Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”.
O vice-governador do Rio Grande
do Norte e presidente estadual do MDB, Walter Alves, afirmou que o PT trabalha
para enfraquecer sua pré-candidatura a deputado estadual e desmontar a chapa
proporcional do MDB para as eleições de 2026. Em
entrevista ao programa Meio Dia RN, da rádio 96 FM, Walter disse que os
ex-aliados tentam retirar apoios e votos de sua base política e declarou que
houve uma tentativa de “aniquilá-lo” politicamente após sua decisão de não
assumir o Governo do Estado.
Questionado por BG sobre informações de
bastidores de que o PT estaria atuando para reduzir sua força eleitoral no
interior, Walter respondeu sem hesitar. “Procede. Trabalha. É o trabalho do
não voto, de quebrar nominata. Mas guerra é guerra, meu amigo. Eu estou pronto
para a guerra”, afirmou.
Segundo Walter Alves, a
estratégia seria enfraquecer o MDB justamente no momento em que o partido tenta
consolidar uma nominata competitiva para a Assembleia Legislativa. Walter
argumentou que a legenda chega fortalecida à disputa e destacou a influência
política construída ao longo dos últimos anos. “Não é todo mundo que tem 40
prefeitos”, declarou.
O vice-governador afirmou ainda
que não pretende abandonar a vida pública após ter desistido de assumir o
Governo do Estado e de disputar a sucessão estadual. “Quiseram me aniquilar da
política. Eu não vou. Eu vou recomeçar”, disse Walter.
Agora RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário