sábado, 9 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Comunidade católica celebra festa de Santa Luzia no próximo domingo 10.

Festa de Santa Luzia 2017, acontece de 10 a 13 de dezembro em Fernando Pedroza, com missas, terços, confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento e a tradicional procissão de Santa Luzia, além de Bingo e shows musicais.

Este ano a festa traz como tema “Santa Luzia, cuida de quem tem os olhos da bondade” e como lema “Mas se alguém olhar com os olhos da maldade põe teu amor nos olhos desse ser”.

O evento está sendo organizado pela comunidade católica de Fernando Pedroza e igreja de são Joaquim através dos padres Severino Neto e Gilmar Vitor.

O local das festividades religiosa e social será na praça de Santa Luzia no Bairro Miguel Trindade.

Confira abaixo a programação inicial domingo 10/12/2017.
Terço: 16hs
Ministrantes devotos de Santa Luzia
Missa: 17hs
Celebrante: Pe. Severino Neto
Local: praça de Santa Luzia

No domingo (10) na parte social.
Show musical as 19:hs
Artista: Leozinho Lima
Leilão em seguida
Local: praça de Santa Luzia

Colaboradores comunidade em geral.

Participe!!!

Nas ondas do Rádio!! Neste sábado (09) tem programa  Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.

Logo mais as 8:30 h vai ao ar... pelas  ondas da FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza/RN,o programa JORNALISTICO Conversa Franca, destacando as principais noticias a nível Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Hoje teremos entrevistas com os organizadores da festa de Santa Luzia na comunidade do Velho Tomaz, zona rural de Fernando Pedroza, o senhor Kleverlan Félix, foto a esquerda.


Além de uma entrevista com deputado estadual Kelps Lima presidente do Solidariedade no RN.


Kelps Lima conversa conosco, como tem sido sua atuação como parlamentar na assembléia legislativa, sobre a gestão atual do governo Robson Faria criticas e sugestões, o momento politico do Brasil. E por fim, o mesmo fala  sobre os projetos e pleitos em favor da população pedrozense.

Fique ligado!!!  Logo mais as 8:30h, Conversa franca produção e apresentação, Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.


Esporte: FIFA suspende Guerrero por um ano; jogador está fora da Copa 2018 e da decisão da Copa sul-americana.

A Fédération  Internationale de Football Association (FIFA) aplicou a suspensão de um ano ao jogador Paolo Guerrero, 32, do Flamengo e da Seleção Peruana.

Com a isso, o atleta fica fora da Copa do Mundo de 2018 e pode acabar de forma melancólica sua carreira profissional.


Ele foi flagrado no exame antidoping nas eliminatórias da Copa do Mundo com a substância benzoilecgonina, metabólito da cocaína. 

Prefeito de Ceará-Mirim demite toda patota de Rogério Marinho rompendo com o PSDB.

Sabendo que se continuasse com a turma do deputado Rogério Marinho ocupando cargos na Prefeitura de Ceará-Mirim iria enfrentar sérios problemas com a justiça,  o prefeito Merconi Barreto rompeu com o PSDB e colocou os tucanos para fora da sua gestão.

Marcone já vinha sendo alertado das peripécias  dos liderados do deputado Rogério Marinho, representado na cidade pelo famoso Clécio Santos que saiu do DETRAN respondendo processo e recentemente foi afastado da Superintendência do IBAMA pela Justiça Federal sendo investigado pela Polícia Federal suspeito de traquinagens..


O primeiro a ser demitido foi o secretário de Esportes, Clécio Júnior, que é filho do Clécio Santos, ex-gerente da Cia Açucareira de Ceará Mirim, demitido por Geraldo Melo. Clécio Júnior foi acusado de comprar um cavalo de vaquejada com dinheiro da Câmara Municipal de Ceará-Mirim quando foi vereador e Presidente da Casa.

Câmara Federal aumenta a pena para motorista alcoolizado que provocar acidente com morte.

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 06, o aumento da pena p ara motoristas sob efeito de álcool ou drogas que provocar acidente com morte.

Pelo texto, a punição para o crime será de reclusão de cinco a oito anos. O Projeto de Lei 5568/13, de autoria da deputada Keiko Ota (PSB-SP), já passou pelo Senado e agora segue para sanção presidencial.

O texto original da Câmara, aprovado em setembro de 2015, estabelecia pena de detenção de dois a quatro anos. Com o prazo alterado pelo Senado, a matéria precisou retornar para votação pelos deputados.


A atual penalidade administrativa de suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor continua valendo.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...