segunda-feira, 2 de maio de 2022

Bando de criminosos atacam pelotão da PM e explodem agência bancária na cidade de Santo Antônio-RN.

Um bando com cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade de Santo Antônio do Salto da Onça no agreste potiguar na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 3h, e explodiram uma agência bancária. De acordo com informações, a unidade da Polícia Militar do município foi cercada, evitando qualquer reação dos agentes.

O bando, conhecido como Novo Cangaço, fugiu levando valores em dinheiro ainda não divulgados pelas autoridades bancarias.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em três carros e usaram pistolas e armas longas. Vários disparos foram ouvidos antes da agência do Banco do Nordeste ser violada.

Viaturas da cidade de Santo Antônio e agentes de outras cidades da área do 8⁰ Batalhão foram acionados e seguem em diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Neste 1º de Maio; Câmara de Vereadores realiza com sucesso a 11ª cavalgada do trabalhador em Fernando Pedroza-RN.

Mantendo a tradição no Dia do Trabalhador, a Câmara Municipal de Fernando Pedroza, gestão do presidente e vereador Klevelan Félix (PT), realizou neste domingo 1º de maio, a 11ª edição da cavalgada do trabalhador. O evento foi suspenso durante dois anos devido o momento pandêmico que atravessou nosso município e Brasil.

Nem mesmo o sol forte e o calor desanimaram os participantes da 11ª Cavalgada do Trabalhador na cidade da Pedra do Sapo.  Veja as imagens.





Antes do início da cavalgada, foi servido um café da manhã para dezenas de vaqueiros e amazonas. Em seguida todos saíram do Assentamento São Vicente, onde percorreram as principais ruas da cidade e concluíram a atividade no Ginásio Municipal com um grande forró do trabalhador acompanhado de uma gostosa feijoada grátis e sorteio de vários sacolões para os presentes.


Vários políticos da região se fizeram presente ao vento como: a deputada Isolda Dantas, deputado municipalista da região central, Benes Leocádio, prefeita municipal Sandra Jaqueline, vice João Maria Braga e demais vereadores pedrozense. Todos foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal "Kleverlan Félix", que falou da sua alegria e da satisfação de realizar esse tradicional evento cultural, homenageando o dia do trabalhador. O Dia do Trabalhador não deve ser apenas lembrado neste 1º de maio e sim todos os dias, pois são esses personagens que contribuem no dia-dia com o desenvolvimento socio-economico de nosso município, reforçou Kleverlan”.

A Câmara de Vereadores e o Executivo Pedrozeensee também se fez presente na cavalgada do trabalhador.

As lentes do Blog foco central registrou algumas imagens.








Parabenizamos todos os envolvidos em especial, ao chefe do Poder legislativo, Kleverlan Félix pela bela execução das atividades alusivas aos festejos do Trabalhador. 

Parabéns! 

Deputado da base de Fátima confirma apoio para Rogério Marinho.

Deputado da base aliada da governadora Fátima Bezerra (PT), Kleber Rodrigues (PSDB) apoiará a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado.

Foi o que ele afirmou em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) , ao ser questionado pelo jornalista Saulo Vale sobre o assunto.

“Eu não tenho como votar em outra pessoa [para o Senado] a não ser com Rogério Marinho. Foi um ministro totalmente voltado para a questão hídrica, inclusive na minha região, o Agreste, que era um caos na falta d’água. Ajudou também às prefeituras. É um entregador [de obras], que trabalhou para dar mais oportunidade ao nosso estado”, disse.

E Carlos Eduardo, que é o candidato de Fátima?, questionado.

“Entendo que qualquer político tem que ter diálogo. Dou prioridade ao diálogo e respeito. Por Carlos Eduardo, nunca fui procurado”, respondeu.

Kleber disse ainda que vai manter o apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e deve fazer dobradinha com o deputado federal João Maia, que será candidato à reeleição (PL).

Flamengo vence o Altos-PI de virada pela Copa do Brasil.

O Flamengo não teve vida fácil contra o Altos, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi surpreendido pelo time da casa, que abriu o placar com um golaço de bicicleta de Manoel, mas reagiu rápido, conseguiu a virada com gols de Pedro e de João Gomes e venceu a partida por 2 a 1 em noite de casa cheia e muita festa dos torcedores no estádio Albertão.

Com a vitória apertada, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com a vantagem do empate sobre o Altos para o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 11/05, no Maracanã. 

Agora o Rubro-Negro viajará para a Argentina onde enfrenta o Talleres pela Libertadores na quarta e faz clássico com o Botafogo pelo Brasileirão no domingo.

Homem agride mulher, morde policial e é preso na Ribeira em Natal-RN.

Durante os primeiros minutos deste domingo (1), um homem foi flagrado agredindo uma mulher na avenida Duque de Caixas, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. 

A fato foi presenciado por policiais militares que faziam patrulhamento na localidade e interviram na ação.

O suspeito, de 35 anos, não concordou com a intervenção dos militares e resistiu à tentativa de mediação desacatando os policiais e ainda agredindo um deles com uma mordida. Com tudo isso, os PMs o detiveram e conduziram o acusado até a Delegacia de Plantão.

A fato aconteceu por volta de 0h30 da madrugada de sábado (30) para domingo.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...