segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Primeira dama Juliane Faria após saída da SETHAS, desabafa nas redes sociais.

Hoje gostaria de deixar uma reflexão para proteção de todos a Armadura do Cristão! Estou buscando forças na minha fé para entender a maldade de muitos que sentem o prazer de tripudiar da vida das pessoas! Realmente venho atravessando momentos difíceis na minha vida pessoal Mas, independente de ser pessoa pública ou não, existem crianças e uma é especial! Não merecem tanta maldade!

A minha vida não é um circo! Será que tudo isso é pq ainda existiu trabalho honesto? Mas, eu creio que o mesmo Deus que me presenteou com meu Gabriel que é um milagre !

Deus agirá grandemente na vida dos que proferem a rede da maldade! Deixo a minha indignação de quanto a família perdeu o sentido para as pessoas! Respeitem crianças inocentes! Alguns poderiam dizer cale! Mas, tem um ditado que diz quem cala consente e eu seguirei firme nos meus propósitos! Juliane Faria.

Grupo é preso por fraude no programa Minha Casa, Minha Vida; várias pessoas enganadas.

Um grupo foi preso acusado de estelionato nas Cidades de Lucrécia, Almino Afonso e João Dias, por fraude do ‘Minha Casa, Minha Vida’, cobrando até R$ 200,00 por inscrição no programa social, garantindo milhares de casas.
O grupo foi preso no último sábado (09). Muitos agricultores de toda região do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte foram enganados. As informações foram divulgadas neste domingo (10), pela POLÍCIA MILITAR.
Uma Denúncia foi recebida pelo aplicativo do MPRN, mais precisamente GAECO,  informando que uma quadrilha estaria lesando pessoas na região, dizendo que todos iriam realizar seus sonhos.

Foi feita abordagem pela Polícia Militar na localidade e foi encontrado centenas de documentos. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos já tinham aplicado o golpe nas cidades de João Dias, Almino Afonso, Caraúbas.
Servidores efetivos do município de Angicos entram em greve por atraso de salários até decisão judicial.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDISPAN) reuniu hoje (08) pela manhã na sede servidores efetivos do Municipio de Angicos para Assembléia Extraordinária. Os servidores atenderam o chamado do Presidente Francisco Batista Mariano em maioria, a sede esteve lotada algumas pessoas tiveram que ficar em pé.

Antes, de falar no atraso do salário a palavra foi facultada ao Presidente da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM-RN) Senhor Assis Filho. Ele falou sobre plano de carreira, processo de terceirização, adaptação do regime jurídico único, reforma trabalhista e reforma da previdência.

Ficou acertado uma paralisação desde da tarde de sexta feira (08), para todas as categorias até que o Excelentíssimo Juiz de Direito Ederson Solano resolva sobre o pagamento dos servidores público.


Na próxima terça feira 12, o presidente do SINDISPAN, Francisco Batista Mariano e o advogado Dr. Denes Medeiros irão entrar com um mandato de segurança para garantir os direitos dos salários de novembro, dezembro e décimo terceiro. Até lá, eles esperam se reunir para decidir quando voltam ao trabalho.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...