sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quadrilha explode caixas de banco e Correios no Oeste potiguar, e usa ambulância para deixar PMs trancados.

Homens armados invadiram a cidade de Tenente Ananias, no Oeste Potiguar, e explodiram terminais eletrônicos das agências dos Correiros e do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (31). Ninguém foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava em grande número, e todos os criminosos fortemente armados. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro da agência do Bradesco, mas não conseguiram arrombar o cofre dos Correios. 

Os assaltantes ainda tomaram uma ambulância, fizeram os ocupantes de reféns e estacionaram o veículo em frente ao destacamento da PM, impedindo a saída dos policiais. Os criminosos também disparam contra a base e espalharam grampos pela estrada. 

Os reféns só foram liberados a caminho da Paraíba. Com o apoio da PM da Paraíba, buscas foram feitas na região desde a madrugada, mas ninguém foi preso até o momento. 


Prefeitura de Fernando Pedroza, inicia pagamento da folha de agosto nesta sexta feira 31.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, por meio da secretaria da administração e finanças, inicia o pagamento do funcionalismo municipal referente a folha do mês de agosto de 2018, nesta sexta-feira (31).

Apesar da crise financeira e da escassez de recursos, a gestão municipal vem mantendo o compromisso com a folha do Servidor Público Municipal  em dia.


F.P para o mundo!Alunos da Escola Fabricio Pedroza se reúnem para assistir o vídeo o Brasil que eu quero da Globo. (Ivisson Nathan)

Nesta quinta feira 30, alunos e professores da escola municipal Fabricio Pedroza, em Fernando Pedroza-RN, se reuniram para assistirem o vídeo com a participação do aluno pedrozense Ivisson Nathan de 13 anos, dentro do telejornal vespertino da rede Globo apresentado pela jornalista Sandra Annemberg.

Na ocasião todos ficaram felizes com a participação do aluno em representar o nome de nosso município em rede nacional, externando suas reivindicações sociais como educação e cultura para um Brasil mais igualitário.

Parabéns a todos que fazem a escola municipal Fabrício Pedroza pela a iniciativa.


Suplente de vereador Marcondy assumirá temporariamente mandato no parlamento pedrozense nesta sexta 31.

Com o pedido de afastamento do vereador, Edjailson Lenir (PSB), nesta sexta feira dia 31, em sessão ordinária na câmara municipal de Fernando Pedroza, um sonho será realizado, o então suplente de vereador Marcondy Miranda do PSD, Assumirá por três meses o mandato parlamentar deixado pelo seu sucessor por motivo superior.
Desejamos aqui, muita sorte, competência e sabedoria ao novo edil, que venha legislar em favor de nossa população buscando coerência politica para  termos uma cidade melhor de viver.
Detalhe: Marcondy é filho do ex-vereador Miranda e irmão do ex-vereador Mario e do ex-prefeito Gon. 

Fernando Pedroza: Vereador Kleverlan do MDB troca Carlos Eduardo por Fátima Bezerra.

A dinâmica da politica, a candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do RN recebeu mais um apoio eleitoral no município de Fernando Pedroza para o pleito de 07 de outubro. O vereador Kleverlan do Sindicato (MDB) declarou seu apoio à candidata petista ao Executivo Estadual Norte-Rio-Grandense.

Segundo o vereador Kleverlan Félix, “Fátima Bezerra, representa uma candidatura propositiva, em prol do bem comum coletivo do povo potiguar, ao mesmo tempo conhece de perto os anseios dos movimentos sociais do nosso Estado”.

Agora Fátima Bezerra contabiliza na terra da Pedra do Sapo, os singelos apoios dos vereadores, Magnos Paulo (PT),Kleverlan do Sindicato (MDB) e provavelmente o recém vereador empossado Marcondy Miranda do (PSB).

Do blog: Como dizemos a politica é dinâmica, pois o que é hoje , não é amanhã.

Benes terá como bandeira de campanha, a redução da maioridade penal e fim das regalias na prisão.

A campanha já começou e pouco se vê os candidatos apresentarem em suas entrevistas concedidas nos meios de comunicações, projetos ou medidas repressivas que possa diminuir a violência que de forma assustadora vem aterrorizando o estado do RN.


Todavia a redução da maioridade penal é uma das bandeiras assumidas pelo candidato a deputado federal Benes Leocádio do PTC, dentro do pacote de medidas concretas com objetivo de combater e reduzir os crimes violentos contra a vida humana.

“Quero ser um instrumento para mudar a realidade do Estado e do Brasil. O clamor da população do estado cresceu. Não é possível que a violência e a perda de entes queridos seja algo rotineiro na vida das pessoas. Vamos mudar essa história”, disse Benes.

Benes Leocádio lembra que muitos passaram pela Câmara Federal e nada fizeram. “Eu já sei o que faremos. Temos medidas concretas”, completou, citando a  redução da maioridade, instituindo a responsabilidade penal a partir dos 16 anos para autores de crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio doloso e tráfico de drogas e de armas; adoção de regime fechado para crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio e tráfico; e fim do indulto de natal e saídas da prisão em final de semana e feriados para condenados por crimes violentos contra a vida.


Deputado Hermano Morais do MDB declara apoio aos senadores Garibaldi e Geraldo Melo.

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) confirmou nesta quarta-feira (29) apoio à candidatura de Geraldo Melo ao Senado Federal. A parceria vai fortalecer as bases do ex-senador e ex-governador em Natal e municípios da Grande Natal, onde o deputado tem forte atuação. 

“É mais um reforço importante para a nossa candidatura. O deputado Hermano Morais é atuante e tem trabalho prestado para a população. Vamos somar esforços e cooperar para colocar em prática as ideias e ações para fortalecer o nosso Estado. Agradeço a contribuição, sem dúvidas, uma boa parceria!”, declarou Geraldo. 

Hermano não apoia o candidato ao Senado de sua coligação Antônio Jácomé, os dois votos de deputado do MDB são de Garaibaldi Alves e Geraldo Melo.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...