quarta-feira, 2 de novembro de 2022

REFLEXÃO; 02 DE NOVEMBRO DIA DE FINADOS.

Nesta data 02 de novembro dia de finados, celebre as lembranças aos que já se foram para vida eterna e valoriza as pessoas que ainda caminham ao seu lado.

Jesus é a verdade e o caminho!

LUTO: NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE ENTERRO.

DESCANSE EM PAZ!!

Palmeiras pode garantir título brasileiro nesta quarta feira (02).

O 11º título brasileiro do Palmeiras pode ser confirmado nessa quarta-feira (02), na partida contra o Fortaleza, às 21h30, em São Paulo. O confronto é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e para garantir a taça o Palmeiras precisa apenas de uma vitória simples diante do seu torcedor.

O Palmeiras tem 74 pontos e depende de apenas uma vitória para ser campeão, independentemente do resultado do Internacional.

Apesar de depender só de si, quando entrar em campo o alviverde pode já ter o título garantido. Isso porque o segundo colocado Internacional joga durante a tarde, às 16h, contra o América Mineiro.

Homem é preso em flagrante ao atear fogo na residência da companheira na Grande Natal.

Um homem foi preso por violência doméstica, na segunda-feira (31), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, a companheira dele havia denunciado uma ameaça de morte e agressões verbais. Ao chegar no local, ele chegou a ser flagrado destruindo móveis e tocando fogo na residência da vítima.

A ocorrência foi coordenada por militares da viatura B-1620 da 2ª Companhia, do 16º Batalhão. Durante as ações, familiares da vítima precisaram ajudar a conter o incêndio, que aconteceu no distrito de Grutas.

Diante da constatação, o acusado foi detido, recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Norte, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...