sábado, 24 de julho de 2021

Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza atualiza novo boletim da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza-RN, por meio do setor epidemiológico atualizou nesta sexta-feira, 23 de julho novo boletim municipal da Covid-19.

De acordo com o setor epidemiológico foram registrados (01) caso confirmado, os casos suspeitos foram zerados, ainda temos (295) pacientes curados e (03) óbitos.

CONFIRA O ATUAL BOLETIM :

Atenção! O distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Cuide de você e de sua família! 

A doença ainda não acabou!!  Previna-se! 

Presidente do Legislativo Pedrozense apresenta "Relatório Financeiro Semestral" á População.

No seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN, o então vereador Kleverlan Félix, (PT) vem a público apresentar a população Pedrozense, o Relatório de Receitas recebidas e Despesas decorrentes do 1° semestre (seis primeiros meses) de 2021.

Com uma postura coerente, transparente, sempre primando pelo zelo e compromisso com o erário público a Gestão Legislativa amplia as ferramentas de acesso à informação.

Além do Portal de transparência acoplado ao site institucional, o Legislativo deixa a disposição de cada Cidadão o balanço com todo demonstrativo financeiro. Confira abaixo cópia do referido demonstrativo:

O chefe do Legislativo destacou a forte atuação da Casa de Leis Pedrozense no tocante à transparência criando de maneira simples mecanismos que mostrem ao Povo o cuidado e a seriedade com o uso do recurso público e acrescentou que manterá está postura com responsabilidade e dedicação, honrando a confiança do povo e do parlamento municipal.

 

Conmebol divulga datas e horários das quartas de final da Libertadores.

Com as oitavas de final da Copa Libertadores perto do fim, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira, dia 23/07 as datas e horários das partidas de ida e volta das quartas de final do Torneio.

Os brasileiros São PauloPalmeirasFlamengo e Atlético Mineiro já estão garantidos na próxima fase, enquanto o Fluminense em jogo adiado contra o Cerro Porteño também luta para avançar.

Confira a tabela de datas e horários (de Brasília) das quartas de final da Libertadores na íntegra:

São Paulo x Palmeiras

Ida: Morumbi - 10/08 às 21h30

Volta: Allianz Parque - 17/08 às 21h30

Olímpia x Flamengo

Ida: Estádio Manuel Ferreira -11/08 às 19h15

Volta: Maracanã - 18/08 às 19h15

River Plate x Atlético-MG

Ida: Monumental de Nuñez - 11/08 às 21h30

Volta: Mineirão - 18/08 às 21h30

Fluminense ou Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil

Ida: Mando de Fluminense ou Cerro - 12/08 às 21h30

Volta: Monumental Isidro Romero - 19/08 às 21h30

Vale registrar que o time do Palmeiras é o atual campeão do Torneio.

 

Em Natal, bandidos invadem casa, fazem reféns e se entregam após negociação com a PM.

Três criminosos invadiram uma casa na Zona Norte de Natal, fizeram duas moradoras reféns e se entregaram após negociação com a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com a PM, os criminosos estavam em fuga quando invadiram a residência no bairro Pajuçara.

Os suspeitos primeiro tentaram assaltar uma vendedora de roupa, que estava deixando mercadorias na casa de uma cliente. Eles tentaram invadir a residência, mas as vítimas fecharam a porta antes. Assim, eles fugiram com o carro e as mercadorias.

O carro, segundo a vendedora, tinha um bloqueador, o que obrigou os criminosos a abandonarem o veículo na mesma rua. Eles roubaram um outro carro e fugiram, segundo relatou a vendedora aos policiais.

A PM foi acionada e passou a perseguir os criminosos, que abandonaram o carro na altura da Rua Carteiro Agnaldo e entraram em uma casa com o portão aberto. Em seguida, pularam o muro para uma casa na Rua Nova República.

Eles chegaram a trocar tiros com os policiais e um dos criminosos foi atingido na barriga. Ao se verem cercados, eles fizeram as moradoras reféns e levaram para o andar superior da casa, usando as duas como escudos.

Após cerca de 20 minutos de negociação com a PM, os suspeitos se entregaram. A polícia apreendeu um revólver com todas a munições deflagradas.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...