sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeitura de Lajes (RN) realiza Processo Seletivo com 13 vagas.

Estão abertas até esta segunda-feira (20), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lajes, na região Central do estado, para a contratação de profissionais, em diversas áreas. São disponibilizadas 13 vagas.

Os cargos temporários disponibilizados são para as seguintes especialidades: Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiologia, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Professor de língua Portuguesa, Professor de Ensino Religioso e Monitor de Música.

Interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Tabelião José Edson Martins, Centro até o dia 20 de junho, das 8h às 11h e 14 às 17h.

Bruno Henrique sofre grave lesão e pode não jogar mais em 2022.

O problema de Bruno Henrique é grave. O atacante do Flamengo de 31 anos sofreu lesão multiligamentar no joelho direito. Em nota, o clube informou que definirá na próxima semana se haverá necessidade de cirurgia ou não.

Como o local está bastante inflamado e o atleta reclama de muitas dores, o Flamengo aguardará a realização de novos exames para tomar a decisão.

O departamento médico do clube trabalha com dois cenários. Se o tratamento for conservador, a previsão de retorno é de três a quatro meses. Se optar pela cirurgia, o tempo de recuperação é estimado entre oito a 10 meses.

O Flamengo tem difícil compromisso pelo brasileirão neste domingo (19), as 16h, no Mineirão diante do atual campeão, o Atlético-MG.

Avó, filho e neto são baleados dentro de casa em Mossoró-RN.

Avó, filho e neto foram baleados dentro de casa nesta sexta-feira (17) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam em casa, no bairro Planalto 13, quando foram surpreendidos pela invasão de criminosos armados, que atiraram contra eles.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó, de 60 anos, foi atingida por estilhaços; o filho, de 33 anos, foi atingido por disparos no seu abdômen; e o neto, de 18 anos, foi atingido por três tiros, sendo um de raspão na cabeça.

Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e depois transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Não se tem confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso será investigado Pela Polícia Civil.

Fernando Pedroza: Dengue aumenta e Covid surge em plena festividade de emancipação politica.

Um alerta para nossa comunidade! Em pleno festejo de emancipação politica de Fernando Pedroza-RN, os casos da dengue só tem aumentado, e agora com o surgimento de casos da covid-19 na cidade.

São informações e números que a secretaria de saúde do município não tem divulgado á população atualmente.

Nossa redação foi informada de que os casos da dengue só tem aumentado em nossa cidade. Ainda segundo as informações é que um paciente testou positivo para covid-19 nas últimas 48 horas.

Vale lembrar que nos últimos dias tem acontecido eventos fechados em nossa cidade, onde a população tem recepcionado e recebido o contato com pessoas de outras localidades. As cidades vizinha de Angicos e Lajes os números de casos de covid-19 tem aumentado assustadoramente.

Portanto a secretaria municipal de saúde fique atenta a essas informações e realize ações ou monte estratégias no sentido da prevenção, pois nossa cidade será visitada até o fim dos festejos de emancipação por muitas pessoas de outras cidades...

Atenção! Todo cuidado é importante, o uso da máscara facial em locais fechados tem sido uma recomendação dos órgãos sanitários do RN. Não deixe de concluir seu ciclo vacinal contra a covid-19.

Fica AQUI nosso alerta!! 

Palmeiras goleia o Atlético-GO e dispara na liderança do Brasileirão.


Palmeiras ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-GO por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, no fechamento da 12ª rodada da competição.

O jogo não foi tão fácil quanto o placar sugere, com o Dragão saindo à frente no placar com um gol contra de Luan.

No entanto, uma arrancada palmeirense com quatro gols em sete minutos no fim do primeiro tempo foi suficiente para decidir o jogo – Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez (duas vezes) comandaram a virada que mostrou mais uma vez a força mental da equipe de Abel Ferreira, sempre difícil de ser batida.

A vitória leva o Palmeiras aos 25 pontos, líder absoluto e a três do Corinthians, vice-líder com 22.

O próximo jogo do Palmeiras será o clássico contra o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi-SP. 

Em Natal, Lula confirma apoio do PT a Carlos Eduardo como senador na chapa de Fátima.

Agora é oficial: após muitas especulações, finalmente divulgada a chapa que terá o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande Norte.

Depois do almoço com os governadores do Nordeste, no Centro de Convenções de Natal, o presidenciável do PT, Lula tirou foto ao lado da governadora Fátima Bezerra, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e do senador Jean Paul Prates, sacramentando respectivamente candidatos ao governo, ao Senado e a primeiro suplente de senador.

Do blog: O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) discursou essa semana em Fortaleza no evento “O PDT sabe fazer” reforçando o apoio ao ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato a presidente do partido. “Estamos com Ciro no Rio Grande do Norte”, frisou.

Carlos Eduardo já deixou claro que vota em Ciro, mas terá o apoio do PT nas eleições deste ano quando integrará a chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) na condição de candidato ao Senado.

Em paralelo a isso, Carlos sofre concorrência do deputado federal Rafael Motta (PSB), declaradamente apoiador de Lula.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...