domingo, 13 de agosto de 2017

Show de calouros é realizado com sucesso total na festa de São Joaquim em Fernando Pedroza.


Na noite deste sábado 12, o largo da igreja de são Joaquim lotou com a presença de populares, comerciantes e autoridades para assistir o show de calouros dentro da programação alusiva ao nosso padroeiro.Tivemos na abertura do evento as participações especiais do professor Ray e Cainara e Caio talentos de Angicos


O evento teve a apresentação dos locutores da FM Cidade Manoel Gerônimo e Julimara Rocha.

Muita emoção e novos talentos foram descobertos durante o evento que contou com a participação de 13 calouros nas categorias Kids e adulto.

A mesa dos jurados foi formada pelos músicos Rodrigo, Jorge e pelo locutor F. Alves que tiveram a responsabilidade de avaliar os calouros durante cada apresentação.


Confira o nome dos calouros vencedores da noite.
Categoria Kids= 1° lugar: 200,00 reais ficou com Tainã Dandara e Sâmara Raissa, 2° lugar 100,00 ficou com o trio rebaixado ( Jackson,Israel e Júlio).


Categoria Adulto= 1° lugar: 300,00 reais ficou com Neto Andrade (coroinha) , 2° lugar 150,00 reais ficou com Leodelson Lima.


Confira a pontuação de cada calouro por categoria.
Kids= Sâmara e Dandara 70 pontos, trio rebaixado 67, João Henrique 55 e Luana Beatriz 49.


Adulto= Neto Andrade 86 pontos,Leodelson Lima 85,George rocha e Bruno Ranielson empatados com 83,Pauliana 71,Marcelo Januário 67, Sara 66, Zé Mario 63 e Creuzo Anulino 62.


O show de calouros teve a realização e o apoio das secretárias de educação e cultura (Eliana de Santana), agricultura (Marcelo Batista) e de assistência social (Anuza Gonçalves), Igreja de São Joaquim, Neto Promoções, ex prefeito José Renato e Rádio Comunitária FM Cidade 104,9.

O blog parabeniza e registra a valorização e o trabalho dos professores Paulo Trindade e Felipe Ray, durante o período das inscrições e através dos ensaios com os calouros, sempre como muita calma que é de sua peculiaridade. Foi Showww!!!


Luto: Morre em Porto Alegre o ex-marido da ex- presidenta Dilma Rousseff.

O ex-deputado estadual do Rio Grande do Sul, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff faleceu na madrugada deste sábado em Porto Alegre. 

O advogado trabalhista de 79 anos estava internado na UTI (Unidade Intensiva de Tratamento) desde o dia 25 de julho, após ser diagnosticado com um quadro de cirrose medicamentosa. 

A causa da morte do ex deputado Carlos Araújo ainda não foi divulgada pelos médicos da Santa Casa de Porto Alegre/RS.

Carlos Araújo era um grande ativista político. Nos anos 50 se juntou a Juventude Comunista e durante a ditadura ajudou a formar uma organização contra os militares. Conheceu Dilma Rousseff na militância em 1969.
Prejuízo: clientes do Banco do Brasil de Santana do Matos e Florânia enfrentam dificuldades para sacarem dinheiro.

Clientes do Banco do Brasil continuam sem perspectiva da volta do funcionamento dos caixas eletrônicos com dinheiro das Agências do Banco nas cidades de Florânia e Santana do Matos, deste que as agências foram explodidas por uma quadrilha. 

Muitos estão se deslocando para cidades de vizinhas, exemplo Currais Novos, Jucurutu, e Angicos aumentando assim o risco de acidente ou assalto nas estradas.

NOTA: É lamentável a situação que vive a população dessas duas cidades do interior do RN. Com a palavra as autoridades competentes.


Rádio Comunitária FM Cidade sorteia com os ouvintes prêmios no dia dos pais.

Na manhã deste domingo 13, os locutores Manoel Gerônimo e Zezinho do brega, fizeram uma programação especial para homenagear o dia dos pais através da rádio comunitária FM Cidade 104,9.

O programa a hora do sucesso no comando do locutor Manoel Gerônimo, em parceria com amigos e o comércio, realizaram o sorteio de vários prêmios com a participação do ouvinte ao vivo pelo telefone ou via WhatsZap.

Vários ouvintes foram premiados durante o programa:


Queremos agradecer a todos os apoiadores culturais para a realização dessa ação através do rádio, premiando de certa forma com carinho e emoção nossos pais pedrozenses.

Confira abaixo o nome dos patrocinadores:
Loja Alana variedades-Nina de Josias,Sapataria Sanderson Calçados- Neide Araújo, prefeita Sandra Jaqueline, amigos Dantas e Kátia, locutor F. Alves, Neide da banca,Lúcia Leandro,Jackson Souza e Nino Cabelereiro.

Parabéns a todos pais de Fernando Pedroza pelo seu dia especial!!! 13 de Agosto.


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...