quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Feliz aniversário!!!! Blog parabeniza a ex-secretária e professora Rosa Neide de Medeiros.

Queremos aqui nesse espaço virtual parabenizar a ex-secretária municipal de Assistência Social e Atual professora Rosa Neide de Medeiros, pelo seu aniversário neste dia e pelo seu relevante serviços prestados ao nosso município.

Feliz Aniversário! Desejamos que este dia contenha toda alegria que você merece ao lado de sua família e amigos. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos. 

Temos certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!


Violência: Policia prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha.

Um homem de 39 anos, foi preso por abusar sexualmente da sua própria filha, a prisão foi feita pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente. 

A vítima tem 12 anos e segundo a menina, os abusos aconteceram na casa do pai, localizada em Natal. 

Segundo as informações da polícia os abusos sexuais foram revelados na escola, pela garota. 

A prisão do homem foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo ele em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nota: Caso com esse existem muitos no Brasil, só temos que repudiarmos atitudes como essas. cadeia nessa alma sebosa.
Fernando Pedroza: Prefeita Sandra prestigia nascimento do primeiro bebê em sua gestão.

Depois de um longo período sem o nascimento de crianças em nosso município, aconteceu nesta quarta feira 09 um parto realizado na nossa unidade de saúde, esse grande feito só foi possível graças aos investimentos feitos na área de saúde na gestão da Prefeita Sandra Jaqueline.

Preocupada em proporcionar um melhor atendimento a nossa população a Prefeita Sandra tem investido na especialização dos profissionais de Saúde e na compra de insumos e material hospitalar.


O parto da jovem mãe por nome de Patricia aconteceu de forma normal e teve a assistência do medico Dr Ricardo Duarte e das técnicas em enfermagem Anete Sousa e Regivânia Silva.

A avó da criança Ana Clétia no momento, fez os agradecimentos a gestão municipal e ao doutor Ricardo Duarte e toda equipe médica que de forma profissional realizaram o parto da bebê por nome de Ana Claúdia.


Só lembrando que esse fato tão importante fazia um longo tempo que não acontecia, o que representa um progresso no desenvolvimento do nosso Município. 
Esporte:Vinicius Junior desencanta, Fla atropela o Palestino e avança na Sul-Americana.

Em momento turbulento na temporada, o Flamengo não deu margens para um vexame na Ilha do Urubu. Nesta quarta, no primeiro jogo após a demissão de Zé Ricardo e com Jayme de Almeida no comando o Rubro-Negro, em ritmo de treinamento, comemorou por dois motivos: a equipe fez fez 5 a 0 no Palestino e garantiu vaga nas oitavas da Sul-Americana. 

Além disso, Vinicius Junior, joia da base, fez, enfim, o primeiro gol como profissional. Felipe Vizeu, Geuvânio, Éverton Ribeiro e Willian Arão definiram o marcador.

Na próxima fase, o Flamengo encara a Chapecoense. Antes da competição internacional, as atenções são voltados ao Campeonato Brasileiro. 

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro pega o Atlético-MG, no Independência, na rodada de abertura do segundo turno. 

Fonte: Globo esporte
Profissionais da educação preparam parada de advertência para o dia 17.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores em Educação no Rio Grande do Norte (Sinte/RN) prepara para o próximo dia 17 uma parada de advertência em solidariedade aos aposentados e pensionistas, que vêm amargando recorrentes atrasos de salários. As informações são do Sinte/RN.

De acordo com o órgão, a atividade também será em advertência ao governador Robinson Faria, que se nega a atender a pauta da rede estadual.


O ato será realizado em frente a Governadoria, no Centro Administrativo de Natal, a partir das 9 horas. Os professores vão se somar a outras categorias do funcionalismo estadual, que também enfrenta atrasos.

Polemica: Governador revê posição e pede desculpas a população do RN.

A quarta-feira foi marcada por polêmica em torno das declarações do Governador Robinson Faria, concedidas a FM96 de Natal nesta terça-feira, referentes ao cenário de insegurança que atinge o Rio Grande do Norte.
A tentativa de minimizar o quadro e atribuir o quadro a um suposto exagero por parte da imprensa, Robinson Faria foi alvo de críticas e até mesmo de uma nota de repúdio emitida pelo Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn).
Em meio a repercussão negativa a secretaria de comunicação chegou a emitir uma nota oficial abordando o tema.
Mesmo após a apresentação do posicionamento oficial do Governo, Robinson Faria recorreu a sua conta pessoal no Facebook para abordar o assunto.
Por volta das 17h o governador divulgou um texto com o foco central num pedido de desculpas públicas motivado pelas declarações concedidas a emissora.
“Esse fato me fez repensar e cheguei a conclusão que preciso pedir desculpas por não me fazer entender”, destacou Robinson no início da sua postagem.
O governador destacou que não quis dizer que o quadro de segurança do Estado é o ideal e afirmou que as interpretações surgiram de recortes de uma prestação de contas das ações que estão sendo encaminhadas na tentativa de amenizar o quadro de insegurança.
“Na própria entrevista, reconheci de público, que não estou satisfeito”, reforça o governador.
Robinson afirmou ainda que a segurança é sua maior preocupação a frente do Governo, destacou que é cobrado, e as cobranças deverão ser mantidas até que os investimentos e endurecimento nas ações de combate a criminalidade comecem a ser convertidos em resultados.
Fonte: portal G1-RN

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...