segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Pastor e cantor gospel recebe convite e cantará na posse de Lula.

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas cantará na posse de Lula, dia 1º de janeiro de 2023, uma quarta feira. Kleber participou da campanha do petista e foi um dos únicos grandes pastores do Brasil a se posicionar publicamente contra Jair Bolsonaro.

O cantor recebeu o convite da senadora Eliziane Gama, do Cidadania do Maranhão, uma das principais articuladoras do petista com evangélicos, nessa sexta-feira (03/12).

A participação de Kleber Lucas no evento foi acatada por Rosângela, que está responsável pela organização da posse de Lula.

A participação de um cantor gospel foi um pedido de evangélicos a Rosângela e à cúpula do PT.

Detalhe, A diplomação de Lula acontece dia 12 de dezembro.

América-RN realiza Avaliação Técnica em Lajes; e 11 atletas da região central são aprovados. ”Sendo (02) de Fernando Pedroza”.


O Departamento de Futebol de Base do América Futebol Clube realizou no último sábado, 03 de novembro uma avaliação técnica em Lajes do Cabugi, cidade da região central do estado para atletas na faixa etária de 2006 a 2009, sendo conduzida pelo coordenador das categorias de Base do time alvirubro, Ariel Santos.

A avaliação aconteceu no Estádio Municipal Severino Moura do Vale, cedido pela prefeitura municipal de Lajes-RN, onde contou com a participação de 120 atletas de várias cidades da região central potiguar.


Estiveram acompanhando desempenho da garotada durante a Peneira Americana, Severo Dias, (Observador técnico) Ariel Santos (Coordenador das bases do Mecão), Gilson Costa, Canindé Preá, vice prefeito Zé da Mata, vereador Gilson Nunes e Sidcley Salvador (coordenador de esportes de Lajes).


Foram aprovados 11 atletas das seguintes cidades confira:

Fernando Pedroza: 02 atletas, André e Deivyson Kauan

Angicos: (02) atletas, Santana do Matos (02), Pedra preta (02), Lajes (02), e Pedro Avelino (01).

De acordo com Gilson Costa os atletas aprovados nessa avaliação irão aguardar o chamado dos coordenadores de base para a segunda etapa.

Do blog: Queremos parabenizar os desportistas americanos de coração, Gilson Costa e Canindé Preá que estiveram a frente dessa avaliação do América-RN em Lajes, dando uma oportunidade e projeção a garotada da região de se tornar um atleta profissional no futuro...

Motorista perde controle, bate carro e fica presa às ferragens na Grande Natal.

Uma condutora perdeu o controle do carro que conduzia, bateu em uma mureta e ficou presa às ferragens do veículo na manhã desse domingo (04), em Parnamirim na Grande Natal.

O acidente aconteceu na avenida Olavo Montenegro, entre a Coophab e Nova Parnamirim, no município de Parnamirim.

A mulher foi tirada do veículo por militares do Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, com dores no abdômen.

A condutora mora em Parnamirim e seguia no sentido ao seu trabalho, em Natal.

Segundo um amigo da vítima, que foi ao local do acidente, a mulher perdeu o controle em uma decida. A pista estava molhada na hora do acidente. Após bater na mureta, o veículo ainda girou na pista.

A Polícia Rodoviária Estadual foi ao local para registrar a ocorrência e orientar o tráfego.

Dois senadores do RN assinam PEC de Renan que torna crime chamar políticos de 'ladrão'.

Proposta de emenda constitucional (PEC) apresentada no Senado criminaliza críticas a políticos e dá aos membros do Supremo Tribunal Federal (STF) a competência para julgar “crimes contra o Estado Democrático de Direito”. A notícia é do portal Diário do Poder, que incluiu os senadores potiguares Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros) entre os que assinaram a PEC.

Com isso, pode virar crime, por exemplo, hostilizar políticos e autoridades em geral, incluindo os ministros do STF, chamando-os de “ladrão”, por exemplo.

A proposta cria o “crime de intolerância política”, com pena de prisão e multa, com o objetivo de intimidar o exercício do direito constitucional de liberdade de expressão.
Se for chamado de “ladrão”, como tem sido frequente, o político pode alegar que foi “hostilizado” e, com isso, obter a prisão do xingador.

O autor do projeto, Renan Calheiros (MDB-AL), é um dos políticos mais denunciados por corrupção e crimes correlatos, no âmbito do STF, mas o tribunal nunca decide sobre esses casos exceto para admitir, em muitos casos, a prescrição das acusações.

Eleições em Assú: Definida a chapa da oposição, Prefeita Dra. Vanessa e Vice Fabielle. Dra. Vanessa Lopes (União Brasil) encabeçará a chapa ...