segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

É campeão! Flamengo vence por 2x0 o Boavista em Cariacica e conquista a Taça Guanabara 2018.

O primeiro título do Flamengo no ano veio neste domingo com a vitória sobre o Boavista por 2 a 0, em Cariacica, no Espírito Santo. 
Foi a 21ª conquista de Taça Guanabara, que garante o rubro-negro, no mínimo, na semifinal do Carioca. Se vencer a Taça Rio estará direto na final da competição.Destaque para o jovem Vinicius Junior entrou no 2°tempo e sacramentou a vitória e a conquista da taça GB.

Agora, o time de Paulo Cesar Carpegiani poderá se concentrar no grande desafio do ano: a Libertadores. O primeiro confronto será dia 27, contra o River Plate, no Nilton Santos. Até lá, o técnico vai escalar times mistos. 

Parabéns a nação rubro-negra!!!!



Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline fará nesta segunda feira 19, a leitura anual na câmara de vereadores.


Após o recesso de fim de ano do Legislativo, os vereadores de Fernando Pedroza se preparam para o retorno aos trabalhos na Câmara Municipal nesta segunda-feira dia 19, com inicio previsto para as 07 horas da noite.

A atual chefe do executivo, Sandra Jaqueline irá hoje a noite a câmara levar sua mensagem anual. Essa será a segunda leitura do segundo ano de mandato da prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline. 

Em sua mensagem, a prefeita  Sandra  Jaqueline fará uma prestação de contas das ações na sua administração e os principais desafios administrativo á frente a Prefeitura de Fernando Pedroza, durante este ano.



Vem aí !! A tradicional festa social do padroeiro de Angicos 2018.


A CIA Promoções e Eventos, realizará em Março um show inédito de forró na festa do padroeiro São José dos Angicos. Aguarde!!!
Comentarista Juninho Pernambucano é ameaçado de morte e não participou da transmissão esportiva da Globo neste domingo 18.

O comentarista global Juninho Pernambucano ficou fora da transmissão da Rede Globo da final da Taça Guanabara deste domingo 18, entre Flamengo e Boavista, após receber ameaças de rubro-negros pelo Twitter:
“Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, viado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo?As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (neste domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?”, disse o ex-jogador do Vasco.
O comentarista criticou a postura de Vinícius Jr. contra o Botafogo, quando o jovem flamenguista simulou um ‘chororô’, provocando a torcida adversária.
Do Blog: Lamentável essa situação vivida pelo competente comentarista Juninho diante da vagabundagem que impera nesse Brasil. 

Educação: Inscrições do FIES, começam nesta segunda feira dia 19.

Quem quiser participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) deste ano deve ficar atento às informações do edital publicado sexta-feira (16) pelo Ministério da Educação.

No total, serão ofertadas 310 mil vagas, sendo 155 mil para os primeiros seis meses do ano. Poderão ser financiados os cursos de graduação com conceito maior ou igual a três no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...