Emancipação de FP. Mensagem de Padre Severino❤️.
Mesmo não tendo nascido nas
terras de Fernando Pedroza/RN, foi nela que a vida sacerdotal me permitiu viver
momentos inesquecíveis ao lado de um povo acolhedor, humilde e cheio de fé.
Foram mais de 7 anos convivendo com cada família, aprendendo a amar esta cidade
e sendo recebido de braços abertos por todos.
Tenho a honra de carregar com
muito orgulho o título de cidadão fernando-pedrozense, reconhecimento concedido
pela Câmara Municipal, algo que guardarei para sempre em minha história e em
meu coração.
Hoje, quando Fernando Pedroza
celebra seus 34 anos de Emancipação Política, me uno a cada homem, mulher,
jovem e criança que ajuda diariamente a construir a grandeza desta cidade, que
mesmo pequena em território, é gigante em sua história, cultura, fé e no
coração do seu povo.
Parabéns, FERNANDO PEDROZA/RN!
Que Deus continue abençoando esta terra querida e cada filho desta cidade.
Forte abraço do
Fernado-Pedrozense PADRE SEVERINO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário