quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Angicos-RN: PRF prende homem de posse de veículo adulterado.

Nessa quarta-feira, 03 de janeiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, no município de Angicos, situado na região central potiguar, um homem de 33 anos, de posse de um veículo adulterado. A abordagem se deu no km 185 da BR 304.

O homem conduzia um Montana de cor branca, com registro de roubo no mês de julho de 2009 na cidade de Natal/RN. 

O automóvel estava com os sinais identificadores adulterados e circulava com placas de outro veículo de iguais características.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Angicos que investigará o caso.

Mourinho nega ter sido procurado para treinar a seleção brasileira: "Não falaram comigo".

A renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid tirou o italiano do posto de plano A para comandar a seleção brasileira nos próximos anos e abriu lugar para especulações sobre quem será o próximo técnico do Brasil.

O nome do Português, José Mourinho foi um dos que surgiu entre os rumores, inclusive na imprensa italiana, mas o próprio técnico indicou que não foi procurado.

“Sobre o Brasil, não sei se é verdade ou não. Não falaram comigo. Eu disse ao meu agente que enquanto não soubermos que um clube está interessado, que ele não deveria falar com ninguém enquanto eu estiver aqui”, disse Mourinho.

O treinador Mourinho tem contrato com a Roma até o meio do ano e ainda não avançou nas negociações para uma renovação.

Dr. Salismar reforça apoio á pré-candidatura de Zé de Bolinha na área da saúde de Fernando Pedroza.

O pré-candidato para vereador em Fernando Pedroza-RN, Zé de Bolinha, popular “Zé de Pio”, inicia o ano ganhando um grande reforço na área da saúde visando sua campanha nas eleições municipais de 2024.

Dr. Salismar reforçará o trabalho social de Zé na área da saúde de FP. O profissional tem um vasto currículo, foi ex-prefeito de Pau dos Ferros, ex-deputado estadual. Hoje é empresário e médico renomado cardiologista.

O médico estará dando apoio total ao trabalho social para a população Pedrozense mais carente, em nome de Zé de Bolinha através das consultas de cardiologia, medicamentos, laudo médico e outros...

“Fico grato com essa grande parceria que faz parte da equipe de Doutor Pio, onde só irá melhorar o atendimento e assistência humana aos nossos conterrâneos na área da saúde do município Pedrozense”, frisa Zé de Bolinha.

Da redação: Zé de Bolinha tem conseguido com a equipe de Dr. Pio dezenas de cirurgias de pequeno e grande porte para o povo mais carente de nossa cidade. 

A população tem reconhecido esse brilhante trabalho social. Zé de Pio é um nome que vem despontando e bem avaliado para concorrer a uma cadeira no legislativo Pedrozense no pleito de 2024.

Foto do arquivo pessoal de Zé.

Afonso Bezerra: Prefeito Neto de Zoraide desiste da reeleição e apresenta opção para sucessão, "Eugênio da Padaria".

O prefeito do município de Afonso Bezerra, Neto de Zoraide (PT) na foto á direita, anunciou sua desistência do projeto reeleição visando ás eleições municipais deste ano de 2024. O gestor oficializou a noticia durante uma live realizada no final de dezembro passado.

Na ocasião o prefeito municipal aproveitou para anunciar o nome do sucessor ao grupo político da situação, tendo como a sua opção, Eugênio da Padaria. 

A disputa política eleitoral em Afonso Bezerra é sempre acirrada, sendo decidida por poucos votos, nas últimas eleições o distrito de Canto Grande vem sendo o fiel da balança.

Os herdeiros político do saudoso vereador e vice-prefeito, Cícero Umbelino (in memoriam), ocupa posição de destaque nesse momento. Hoje a família é representada na Câmara Municipal pelo vereador Waldick Umbelino.

Agora é aguardar o desfecho desses capitulo eleitoral.

Suspeito de matar adolescente na Praia de Zumbi é ouvido pela Polícia e liberado em seguida.

O suspeito de matar o menor João Vitor Linhares, de 15 anos, na Praia de Zumbi no último dia 31 de dezembro se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Touros na tarde desta quarta-feira (03/01). O homem estava com dois advogados e não confessou o crime, ficando em silêncio durante todo o processo. 

João Vitor foi morto no último dia de 2023 ao tentar ajudar o pai, que teria se envolvido em uma briga e levado um soco. O caso aconteceu na Praia de Zumbi, litoral norte do Rio Grande do Norte. A vítima levou uma facada no peito e chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Rio do Fogo. 

Também deveriam ter ido à Delegacia a família da vítima e outras testemunhas, mas o depoimento destas foi adiado para hoje. O suspeito não ficou preso.

Segundo explicou a Polícia Civil, não existe flagrante no caso por causa do tempo passado desde que a morte aconteceu. Um pedido de prisão preventiva só poderia ser feito após todas as testemunhas serem ouvidas. 

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...