sábado, 10 de outubro de 2020

Eliminatórias: Seleção Brasileira estreia com goleada contra a Bolívia 5x0.

A Seleção Brasileira iniciou na noite desta sexta-feira, 09 de outubro, sua caminhada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Na Neo Química Arena-SP, o time comandado pelo técnico Tite impôs seu futebol com facilidade para vencer a frágil seleção da Bolívia por 5 a 0.

Os gols do time canarinho Marquinhos, Firmino (02), Carrasco (contra) e Philippe Coutinho. Neymar passou em branco não marcou gol.

O Brasil volta a campo na próxima terça feira (13) contra o Peru às 21 horas, no Estádio Nacional de Lima-Perú.

FERNANDO PEDROZA: Adesivaço e Carreata da coligação Vitória do Povo movimenta a cidade neste sábado 10.

Apesar as restrições legais visando o enfrentamento da covid-19, a movimentação política da Cidade Fernando Pedroza-RN aos poucos vai esquentando, com os candidatos majoritários e proporcionais buscando conquistar votos para o pleito municipal de 15 de novembro próximo.

Neste sábado dia 10 de outubro, acontece uma grande mobilização politica da coligação Vitória do Povo. O evento começa cedo a partir das 10:h da manhã, onde o GRUPO JUVENTUDE 15, promoverá um adesivaço dos automóveis nas imediações do Comitê do 15, localizado no centro da cidade. Este será o pontapé inicial da campanha vitoriosa da coligação Vitória do Povo com os candidatos SANDRA E JOÃO em Fernando Pedroza-RN.

Ainda neste sábado as 20:h haverá uma grande passeata e carreata “AVANÇA FERNANDO PEDROZA”, partindo da entrada principal na BR-304 percorrendo os bairros da cidade com a atual prefeita Sandra Jaqueline, vice João Maria Braga e todos os vereadores da coligação Vitória do Povo formada pelos partidos MDB e PT.

Venha de carro, de moto, traga sua bandeira, seu apoio e diga sim a prefeita da Reconstrução!! Sandra e João fez e fará muito mais... Avança Fernando Pedroza!!

 

 

 

 

Deu no blog do Xerife! Benes Leocádio pisando em ovos para 2022.

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) está fazendo pouco esforço ou quase nenhum para eleger candidatos a prefeito nas eleições deste ano, ou no mínimo, vereadores, para formar uma base sólida que lhe dê sustentação nas eleições de 2022 quando deseja renovar o seu mandato.

O número de candidatos que já são apontados para o pleito, são de peso e a disputa requer esforço redobrado. Quem sair fortalecido da eleição deste ano terá mais chances de vitória. Não é o caso que se observa com Benes, dizem os analistas  da cena política estadual.

Ser o coordenador da Bancada Federal do Rio Grande do Norte não diz muita coisa para uma eleição. Ele não pode ficar pisando em ovos.

DO BLOG: Aqui em Fernando Pedroza-RN, o parlamentar apoia o candidato da oposição para prefeito Jackson Souza, (republicanos). 

Governo Fátima anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário neste sábado (10).

O Governo do Rio Grande do Norte, através de Fatima Bezerra anunciou que vai pagar 40% do valor do 13º salário dos servidores neste sábado (10). Receberá o pagamento todo o funcionalismo estadual, entre ativos, inativos e pensionistas. O Poder Executivo disse que os 60% restantes serão quitados até dezembro.

“São mais de R$ 178 milhões injetados na economia potiguar em um período de necessidade de recuperação financeira após os efeitos provocados pela pandemia”, disse o secretário de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire.

O secretário também assegurou que os salários dos meses restantes de 2020 seguirão sendo pagos em dia. Ele disse ainda que vai apresentar à governadora Fátima Bezerra (PT), no início de 2021, um plano para quitar as duas folhas que seguem abertas - dezembro e 13º de 2018 -, ambas deixadas pela gestão anterior.

Primeira cota do FPM de outubro é zerada para 36 municípios do RN; veja lista abaixo.

A primeira cota de outubro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) veio zerada para 36 municípios do RN, nesta sexta feira 09. De acordo com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), a situação agrava a crise financeira das gestões. Confira a lista ABAIXO:

1- AFONSO BEZERRA

2- ANTÔNIO MARTINS

3- BARAÚNA

4- BREJINHO

5- CAICÓ

6- CARAÚBAS

7- CARNAUBAIS

8- FELIPE GUERRA

9- GALINHOS

10-GOV.DIX-SEPT ROSADO

11-GROSSOS

12-GUAMARÉ

13-IELMO MARINHO

14-IPANGUAÇU

15-ITAJÁ

16-JANDAIRA

17-JOÃO CÂMARA

18-LAGOA D'ANTA

19-MARTINS

20-MOSSORÓ

21-PEDRO AVELINO

22-PEDRO VELHO

23-PORTO DO MANGUE

24-PUREZA

25-RAFAEL GODEIRO

26-RIACHO DE SANTANA

27-RIO DO FOGO

28-RUI BARBOSA

29-SANTANA DO MATOS

30-SANTO ANTÔNIO

31-SÃO BENTO DO NORTE

32-SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

33-SÃO PEDRO

34-TIBAU DO SUL

35-TOUROS

36-VILA FLOR

O FPM é um repasse de verbas do Governo Federal para os municípios brasileiros. A distribuição é feita de acordo com o número de habitantes, estimado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Quando o município tem dívidas com o governo federal o repasse é retido e o valor é abatido da dívida.

Goleiro Hugo Souza continua no gol do Flamengo no jogo deste sábado (10) contra o Vasco.

Novo xodó da torcida do Flamengo, o goleiro Hugo Souza, de apenas 21 anos seguirá como titular no gol no clássico deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Vasco da Gama, válido pela 15ª rodada, será disputado em São Januário, às 17 horas.

Titular absoluto no gol do Flamengo, e um dos capitães da equipe ao lado de Diego Ribas e Everton Ribeiro, Diego Alves está fora dos gramados há quase 40 dias. Sua última partida foi a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no final de agosto. Na ocasião ele sofreu uma lesão no ombro e está afastado desde então.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Renê), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego Ribas (Pedro Rocha); Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...