terça-feira, 29 de outubro de 2019

Paróquia de São José divulga horários de missas de finados Sábado (02) em Angicos e Fernando Pedroza.

A Paróquia de São José dos Angicos, divulgou os horários das missas que serão celebradas em Angicos e Fernando Pedroza no próximo sábado (02/11), Dia de Finados.

Confira:
07:h Igreja Matriz de São José dos Angicos – Cel.: Padre Jaílton Soares

10:h Igreja de São Joaquim, Fernando Pedroza – Cel.: Padre Jaílton Soares

16:h Igreja Matriz de São José dos Angicos – Cel.: Dom Matias Patrício de Macedo, arcebispo emérito.
FONTE: Pascom Angicos

Homem suspeito de estuprar e quebrar braço de mulher em Nísia Floresta é preso na PB.

A Polícia Civil de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, prendeu o suspeito de estuprar mulher no município na semana passada. De acordo com o delegado Marcelo Aranha, o homem identificado como Wilson Nunes da Silva, 20 anos, foi detido na cidade de Mamanguape na Paraíba e está sendo trazido para o Rio Grande do Norte.

A vítima tem 26 anos, foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado. Ela foi atacada quando cuidava do filho de um ano na quarta-feira (23). A mulher estava preparando comida para o filho de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, em sua casa, no Distrito de Lagoa Azul.

Segundo ela, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Sem chances de defesa, ele começou o ato do lado de fora da residência. A criança que presenciava a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse a mulher e o bebê para dentro da casa.

O cunhado da vítima informou que o homem ameaçou a vítima a todo instante e chegou até a agredir a criança. A mulher foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no braço.

FONTE: Polícia Civil do RN

Flamengo tem 96% de chances de ser campeão, enquanto Cruzeiro e Fluminense perigam queda no Brasileirão.

Entramos na reta final do Campeonato Brasileiro. Até o dia 08 de dezembro, quando está marcada a última rodada, cada equipe disputará mais 10 partidas. Em jogo estão as definições do título da competição nacional, que está cada vez mais próximo do Flamengo, e dos quatro rebaixados para a segunda divisão, além da briga pelas vagas para os torneios internacionais.

Com a vitória diante do CSA, no último domingo (27), no Maracanã, por 1 a 0, o Flamengo chegou a 96% de chance de ser campeão brasileiro. O Palmeiras, com 10 pontos a menos na tabela de classificação, derrotou o Avaí na Ressacada por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa pelo troféu. As chances, porém, são de apenas 3%. Já o Santos, agora tem apenas 1% de chance, depois de empatar o clássico paulista com o Corinthians, no sábado (26). Os números são do matemático Tristão Garcia, do site ‘Info Bola’.

Na parte de baixo, a briga é muito maior. Onze equipes ainda correm risco de cair para a Série B, sendo que Chapecoense e Avaí já alcançaram 99% de chance de serem rebaixados. Goiás e Vasco, 10º e 11º colocados respectivamente, tem chances mínimas de jogaram a segunda divisão em 2020.







LAJES: Prefeito Marcão entrega a 50ª casa popular pelo programa Moradia Cidadã.

No último dia 6 de Setembro o Prefeito Marcão estava entregando a 49ª residência do Programa Moradia Cidadã. Pois bem, na semana passada, foi a vez da Senhora Francisca Elineide receber a sua tão sonhada casa própria. Essa é 50ª moradia popular entregue pelo citado programa.

Em Lajes, por meio da Prefeitura, o sonho de dezenas de famílias em vulnerabilidade social tornou-se realidade. Uma moradia segura, digna, que coloca mais prazer e esperança na vida dessas famílias.
O programa tem o compromisso de seguir adiante, palavra dada e cumprida pelo prefeito Marcão.

Segunda etapa da campanha contra febre aftosa começa na próxima sexta feira dia 1º.

O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), inicia nesta sexta-feira (1º), a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa que será realizada durante todo o mês de novembro de 2019.

Nesta etapa, a vacinação será obrigatória apenas para os animais de 0 a 24 meses, correspondendo a 30% do rebanho atual, porém, todos os animais deverão ser declarados.

O produtor cadastrado junto ao IDIARN deve adquirir sua vacina em uma das lojas autorizadas a comercialização e, após isso, vacinar os animais e declarar o rebanho em um dos nossos escritórios, EMATER ou Secretarias Municipais de Agricultura.


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...