segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Homem usa facão para reagir a assalto e é morto a tiros em Mossoró/RN.

A insegurança continua desenfreada no estado do Rio Grande do Norte. Um homem de 29 anos foi morto a tiros ao tentar reagir a um assalto quando chegava em sua residência na cidade de Mossoró. 

A vítima foi abordada por um criminoso que estava escondido numa área de matagal. O homem tentou reagir, mas o bandido estava armado e disparou duas vezes. Os tiros acertaram a vítima, que veio a óbito e ainda teve os pertences roubados.

De acordo com a PM a vítima identificada chama-se, Magno Borges de Oliveira, de 29 anos. Segundo a policia ele reagiu ao crime usando um facão.

A policia militar informou ainda que foram levados da vitima pelo criminoso um celular e um cordão de ouro.

Até a manhã desta segunda-feira (27), ninguém havia sido preso.

Emparn registra chuvas em 94 municípios do RN neste domingo (26).

Os pluviômetros da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) registraram chuvas em pelo menos 94 municípios potiguares no último domingo, 26 de dezembro

A região Oeste potiguar teve o maior número de cidades com chuvas, 33 no total.

De acordo com a Emparn os municípios onde houve o maior volume de chuvas foram José da Penha com 74,4 mm e Luís Gomes com 67,6mm, ambas na região do Alto Oeste potiguar.

Segundo as previsões meteorológicas, ao longo desta semana deverá continuar chovendo em várias regiões do RN.

Aqui na região central de acordo com informações de moradores através de vídeos postados na internet, foram registradas chuvas com bastante intensidade, em Angicos, Lajes e Santana do Matos.

Adolescente é baleada na cabeça na frente de casa em Mossoró-RN.

Uma adolescente de 14 anos foi baleada na cabeça quando estava sentada na frente de casa, em Mossoró, na noite desse domingo (26/12). De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi levada para o hospital em estado grave.

O crime aconteceu quando a adolescente estava sentada na calçada de casa, na Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a PM, dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram pelo menos 5 vezes contra a adolescente. Os tiros atingiram a região do tórax e um deles acertou a cabeça.

Ainda não há informações sobre a motivação crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CAERN trabalha para normalizar o fornecimento de água nas cidades da região central.

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está trabalhando em situações operacionais para regularizar o fornecimento de água para diferentes cidades do estado nesta segunda-feira (27).

Um vazamento na Adutora Sertão Central na manhã deste domingo (26) suspendeu o abastecimento para Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Riachuelo e para as comunidades de Cachoeira do Sapo e Mulungu.

A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando o fornecimento de água será retomado.

Já a normalização, ou seja, o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o conserto.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...