sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Homem de 28 anos é morto a tiros na cidade de Pedro Avelino-RN.

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta feira, dia 05 de agosto na cidade de Pedro Avelino-RN. Uma guarnição da PM local foi acionada por populares para atender o ocorrido.

Segundo informações  a vítima identificada apenas como FLÁVIO de 28 anos estava numa pequena venda de bebidas, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade quando foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas.

A vítima fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam vindo  a cidade, apenas para resolver um problema.

Quando a vítima deu as costas, foi atingida por vários tiros e morreu no local. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência.

Ainda de acordo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.

O Sgt Lopes e o CB Marcelino lotados em Pedro Avelino pediram apoio ao Sgt Claudio e CB Sávio do Pelotão de Lajes que prontamente vieram apoiar nas diligencias de capturar os suspeitos desse homicídio. 

Até o momento nenhum suspeito foi preso!!

 


Fernando Pedroza: Festa religiosa do padroeiro São Joaquim inicia nesta sexta feira (06).

Com o tema SÃO JOAQUIM MODELO DE ESPERANÇA PARA OS NOSSOS DIAS”. a festa religiosa do padroeiro São Joaquim em Fernando Pedroza-RN terá inicio nesta sexta feira. A programação vai de 06 á 16 de agosto.

Confira a abertura:

18 horas - Procissão motorizada com a imagem de Sant'Ana, do Santuário de São José até a cidade de Fernando Pedroza.

Obs: Na ocasião o padre Jailton Silva convida os religiosos que tem carros ou motos para participar da referida procissão motorizada.

19 horas - Santa Missa de Abertura

Noiteiros: Motoristas, motoqueiros e Posto São Joaquim

Responsáveis. Comissão Organizadora


Contamos com sua presença para, em mais um ano, fazermos o coração de São Joaquim feliz com nossos louvores e preces!

Viva São Joaquim!

VAR falha, mais Flamengo vence o ABC e se classifica as quartas de final da Copa do Brasil.

Como já era esperado o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o ABC na noite desta quinta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final. João Gomes fez o gol dos cariocas.

O jogo, disputado na Arena das Dunas, em Natal (RN), era quase uma formalidade, uma vez que na ida os cariocas fizeram 6 a 0. O destaque negativo ficou por conta do VAR, que apresentou falha técnica e impediu que um gol do Flamengo, anulado de forma equivocada em campo, fosse confirmado.

O Rubro-Negro vai esperar o sorteio nesta sexta feira para conhecer seu próximo rival na Copa do Brasil.

Estão classificados para as quartas de final:

Atletico-MG

Atlético-PR

Flamengo

Fluminense

Fortaleza

Santos

São Paulo

Grêmio

Prefeitura de Fernando Pedroza amplia especialidades médicas e contrata médico ortopedista para atender á população.

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, gestão Sandra Jaqueline, (MDB) por meio da secretaria municipal de saúde, vem ampliando as especialidades médicas na área de saúde do município e contratou mais um médico especialista em ortopedia e traumatologia para atender á população pedrozense.

Trata-se do médico ortopedista Dr. Cipriano Correia, que já começou nesta semana com seus atendimentos á população no Centro de Saúde Municipal.

De acordo com a diretora da Unidade de Saúde Dra. Fátima Salviano, "Thais Mayane" o atendimento dessa especialidade será quinzenalmente, onde o Dr. Cipriano atenderá em conjunto complementando ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos clínicos gerais que atendem nas duas unidades de saúde do município.

A prefeita Sandra Jaqueline sabedora da importância e consciente de que os cuidados com a saúde das pessoas devem ser prioridades em sua gestão, tem oferecido a população pedrozense diversas especialidades médicas com atendimento na própria cidade, facilitando assim a vida dos pacientes que necessitam destes serviços. 

A gestora comemorou a contratação deste grande profissional especialista  bastante conhecido em todo o estado e solicitado pelos potiguares que conhecem e atestam seu brilhante trabalho na área de ortopedia.

“A partir de agora, Fernando Pedroza contará com mais um médico especialista disponível para a população pedrozense e que atenderá as demandas na própria sede do nosso município”, comemorou a prefeita Sandra.

 

Eleições 2022: Vários Prefeitos anunciam apoio ao projeto de Benes para Governador do RN.


Na noite da última quarta-feira (04), o Prefeito do município de Passa e Fica,​ Flaviano Lisboa (PDT), declarou apoio à pré-candidatura ao Governo do RN do deputado federal​ Benes Leocádio.​ O prefeito​ participou de encontro com os amigos do deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

Na ocasião vários prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado também declararam apoio ao projeto. Quem também esteve no evento e anunciou apoio a Benes foi o prefeito de Tangará, Dr. Ayrton, mais um do PDT, partido do pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), que em 2018 também contava com o apoio de Tomba.

“Prestigiamos o encontro organizado pelo deputado estadual Tomba Farias e, juntamente com o ex-prefeito Pepeu Lisboa, declaramos apoio ao projeto de Governo do Deputado Benes. Um homem sério, correto, defensor dos municípios e um homem que já foi gestor, conhece a realidade do Rio Grande de Norte e tem um projeto sério, coerente e conciso para apresentar soluções que pode mudar e melhorar a vida de quem mais precisa de um Governo eficiente", afirmou o Prefeito​ Flaviano Lisboa.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...