terça-feira, 24 de setembro de 2019

Operação do MP investiga fraude de R$ 1,5 milhão em Caiçara do Rio do Vento, RN.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagrou nesta terça-feira (24) a operação Cambalacho. O objetivo é apurar um esquema fraudulento que aplicou golpes de pelo menos R$ 1.549.550,00 em Caiçara do Rio do Vento, cidade da região Central potiguar.

Com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Natal, Parnamirim, Umarizal, Felipe Guerra e Caiçara do Rio do Vento.

A operação investiga os crimes de peculato, organização criminosa, falsificação de documentos públicos e privados, falsidade ideológica, estelionato e lavagem de capitais, entre outros delitos que ainda serão apurados.

A operação Cambalacho conta com a participação de 10 promotores de Justiça, 9 servidores do MP e ainda 43 policiais militares.Além dos seis mandados de prisão, foram cumpridos outros 9 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

FERNANDO PEDROZA:Candidatos ao Conselho Tutelar estarão na Rádio FM Cidade próxima quinta feira 26.

Já se aproximando a eleição do próximo dia 6 de outubro 2019, os eleitores de cidades do RN e todo o país irão às urnas mais uma vez para escolher os novos conselheiros tutelares.

Aqui no município de Fernando Pedroza teremos 12 candidatos concorrendo ao cargo de conselheiro, sendo que dos candidatos apenas os cinco mais bem votados assumirão o cargo em janeiro próximo para o quadriênio 2020/2024. 
Confira os Candidatos                             
Gilvaneide Araújo Justino                    Nº 01
Marcio Roseno da Silva                       Nº 02
Sueila Cardoso dos Santos                  Nº 03
Alires Marinao de França                      Nº 04
Sebastião Ferreira da Rocha                Nº 05
Janieli Rosi da Costa Chagas               Nº 06
Josiane Silva Bezerra Araújo                 Nº 07
Francisca Francidalva T. da costa          Nº 08
Ana Keila da Silva                                   Nº 09
Elizete Adelino dos Santos Dantas         Nº 24
Josiani Ferreira do Nascimento              Nº 99
José Danúbio da Silva                            Nº 100
Na próxima quinta feira 26/09, através do oficio nº 17/2019/ COMDICA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, todos os 12 candidatos estarão se auto-apresentando para comunidade pedrozense apresentando seus objetivos quanto eleitos ao cargo através da Rádio Comunitária FM Cidade 104,9 a partir das 10:h.

Observação: A duração para candidato se expressar no rádio será de três minutos de acordo com as normas da comissão especial eleitoral do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de FP.

Vem aí! O Sorteio Beneficente em pró da Rádio Comunitária FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza/RN.

Data: 26 de outubro em Praça Pública com música ao vivo    
Horário: 19:hs
Na próxima semana divulgaremos a premiação e a venda de cartelas.
No momento agradecemos os nossos apoiadores culturais: 
Vereadores Francisco Kleiber (Tiva ) Rivaldo Silva, Magnos Paulo, além dos Amigos Chico de Buza, Carlos Alberto Gonçalves, Dona Chaguinha ,Ducarmo de Noel, Robson Basílio, Jakauna Batista, Jota Lucena,João Custódio, Cazuza, Josenilda Nunes, Dr. Neto Nobre, Leusso Cruz ,Willian Alves(Vassouras Pety),Toinho de Kinka, Paulo Trindade, Rogério Magno e Gráfica Santa Luzia em Assú.

Detalhe: Toda arrecadação do sorteio de prêmios será destinado para a compra e melhoria dos equipamentos da emissora.

Ajude a nossa emissora de rádio comunitária a continuar no ar...prestando serviço a nossa comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Insegurança no RN: No governo Fátima três mulheres são assassinada em menos de 24 horas.

 

Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou o assassinato de três mulheres no Estado em menos de 24 horas. Os casos não possuem relação entre si, e a PM ainda procura os suspeitos pelos três crimes.

A primeira vítima foi Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, morta ao tentar escapar de bandidos no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O assassinato ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (22).

Na manhã desta segunda-feira (23), o crime foi na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Uma jovem ainda não identificada foi encontrada sem vida em uma estrada de terra com uma corda enrolada no pescoço.

Já o terceiro caso ocorreu na tarde desta segunda, na zona rural de Rodolfo Fernandes, cidade do Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Luciana Flor, e foi morta a tiros por dois homens em uma motocicleta.

 


Alto do Rodrigues: Vereador Baracho assume interinamente o executivo com o afastamento de Abelardo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), na foto a direita, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade, posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (23/09).

A cerimônia de posse aconteceu durante sessão extraordinária na Câmara Municipal. Nixon Baracho, durante seu discurso tratou o prefeito com todo respeito, ressaltando que a decisão da justiça ainda não e definitiva, cabendo a defesa apresentar os embargos junto a alta corte suprema.

“Vamos esquecer as picuinhas e vamos se unir. Alto do Rodrigues precisa de harmonia e todos nós necessitamos superar as velhas questões pessoais”. Afirmou Nixon em alto e bom som.
A expectativa agora é que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marque as novas eleições no município ainda este ano.





Festa:América-RN reúne ídolos em campo para inaugurar primeira etapa de estádio do clube.

O dia 22 de setembro de 2019 vai ficar marcado na história do América-RN. A Arena América foi oficialmente inaugurada com direito a um desfile de craques do passado no gramado.
A torcida marcou presença para ver o amistoso entre os amigos de Souza e Moura e também acompanhou o show da banda Gota Elétrica e as homenagens a ídolos e americanos que foram importantes na construção do estádio.

Esta primeira etapa da Arena América tem capacidade para 5 mil torcedores - no domingo, cerca de 1,5 mil alvirrubros estiveram presentes. O estádio leva o nome do atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Vasconcelos da Rocha.

Em campo, a equipe de Souza venceu por 3 a 2, com gols de Bebeto, Goeber e Naldo. Walber e Gito descontaram para o time de Moura.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...