sábado, 16 de setembro de 2017

Nas ondas do Rádio!! Hoje tem programa  Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.

Logo mais as 8:30h vai ao ar... pelas ondas da FM Cidade 104,9 o programa Conversa Franca destacando as principais noticias Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Teremos algumas entrevista feitas com o engenheiro da SEMARH, Carlos Nobre e a prefeita Sandra Jaqueline sobre a visita e inspeção em alguns reservatórios de água do município nesta semana.

O programa receberá o secretário de agricultura Marcelo Batista que fará uma explanação das ações durante esses primeiros 08 meses.

Fique Ligado!!!! É neste sábado as 8:30h na FM cidade. Redação, edição e apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.

Beleza: Edjason x Elissara representam Fernando Pedroza no Miss e Mister 2017 em Natal dia 21.


Contagem regressiva, no próximo dia 21 de setembro os potiguares conhecerão os seus representantes no Concurso Miss e Mister Internacional 2017. A etapa estadual será realizada no La Mouette Recepções, em Candelária Natal-RN.

A disputa terá 26 candidatos ao posto de mais belos potiguares de 2017, 12 candidatas a Miss RN Internacional e 14 candidatos a Mister RN Internacional. Os vencedores representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional que acontecerá de 17 a 22 de novembro, em Vitória/ES.

Nosso município será representado na passarela deste concurso pelos conterrâneos Edjailson Lenir (Edjason) categoria Mister e pela Miss Elissara Talline.

O evento é uma realização de Francisco Oliveira, responsável por enviar os representantes do Estado ao certame nacional.

Segundo informações a programação do concurso terá início no dia 19 de setembro quando as candidatas à Miss chegam ao hotel Ocean Palace, na Via Costeira, a partir das 14h. No mesmo dia, às 20h, será realizado o presentation show com apresentação oficial das concorrentes à imprensa e patrocinadores.

Os nossos representantes terá como responsável  a coordenadora e promotora de desfiles em nossa cidade a senhora Aparecida Salustino; (cidinha).

Todos numa só torcida pelo sucesso de nossos representantes na passarela do Miss e Mister 2017 em Natal.


Jornalista Marcelo Rezende da TV Record tem falência múltipla de órgãos.

Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. 

O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. 

Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos.

Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Fonte: O Terra
Prefeita Sandra recebe equipe de engenheiros da SEMARH e faz inspeção em alguns reservatórios do município.

A Prefeita Sandra Jaqueline recebeu na manhã desta quinta-feira (14) em seu gabinete uma equipe de técnicos da SEMARH, através de Carlos Nobre, Valdecir Rocha e Adalto Teixeira especialistas em engenharia civil de barragens subterrâneas.
Em seguida ao lado do vice João Maria Braga, dos Secretários de Agricultura Marcelo Batista, de finanças Josimario Oliveira e do Vereador Karlos Magno, acompanhados da equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN) realizaram uma visita técnica na parede do açude Orós da melancia e uma inspeção nas cisternas da zona rural dos assentamentos  velho Tomaz e são Vicente 01 e 02.


Essa visita teve como objetivo inspecionar a atual situação que se encontra a parede do açude Orós da melancia, já na zona rural foi feito um estudo técnico para a elaboração de projetos visando a construção de barragens em alguns assentamentos visitados nesta quinta feira 14.
Na ocasião a prefeita Sandra Jaqueline se mostrou feliz com a vinda dos técnicos da SEMARH ao município, e enfatizou a sua preocupada com situação hídrica que atravessa a zona rural e ainda se comprometeu de buscar soluções para os graves problemas enfrentados pelo homem do campo.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...