sábado, 15 de outubro de 2022

Álvaro Dias assume coordenação da campanha de Bolsonaro em Natal.

O prefeito Álvaro Dias assumiu a coordenação da campanha do presidente Jair Bolsonaro em Natal. Em sintonia com o senador eleito Rogério Marinho, coordenador geral da campanha no Rio Grande do Norte, Álvaro assume posição na campanha com o objetivo de dar vitória a Bolsonaro na capital potiguar.

“Em reconhecimento ao que o presidente Bolsonaro fez por Natal, pretendemos dar a ele os votos para sua vitória em nossa cidade. O povo de Natal vai agradecer o apoio que recebeu do Governo Federal para as obras estruturantes, lembrando que, se estamos realizando, temos de garantir que esse trabalho não pare”, destacou Álvaro.

O prefeito de Natal contará com o apoio da equipe do coronel Hélio para as ações na capital. Neste sábado (15), o prefeito já será o anfitrião da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves, para evento na Av. Itapetinga, Zona Norte, às 8h.

Em Afonso Bezerra (RN), PM prende homem e menor é apreendida com droga e dinheiro.

Na tarde essa sexta feira, 14 de outubro de 2022, a viatura do destacamento da PM da cidade de Afonso Bezerra-RN, em patrulhamento de rotina avistou uma dupla em atitude suspeita e logo fizeram a abordagem. O fato aconteceu na rua coronel Antônio Pedro, rua projetada.

Durante a abordagem policial nada foi encontrado com o homem suspeito identificado por; Nivan da Silva Gomes, já numa segunda averiguação contra sua companheira uma jovem de menor, foi encontrada em sua bolsa droga e uma certa quantia em dinheiro que possivelmente pertence ao indivíduo.

Os policiais militares deram voz prisão, e os dois foram conduzidos para apresentar-se  a autoridade policial na delegacia de plantão em Macau-RN.

De acordo com os policias, Nivan já é um velho conhecido no setor policial, sendo preso pela segunda a menos de 15 dias. Já a adolescente apreendida em flagrante foi encaminhada para a autoridade policial competente.

Destacar o bom trabalho realizado pela PM do município de Afonso Bezerra no combate ao crime do tráfego de drogas.

Corrida do 2º turno: Bolsonaro tira a diferença e empata com Lula; aponta pesquisa Modalmais/Futura.

Pesquisa feita pela Futura Inteligência e encomendada pelo Banco Modal, divulgada nesta sexta-feira (14), aponta que Bolsonaro tira a diferença e empata com Lula.  

Na pesquisa estimulada, Lula aparece com 46,9% e Bolsonaro com 46,5%. Já na espontânea, Lula aparece com 46% e Jair Bolsonaro com 45,8%.

A amostra foi do tipo não probabilística e contemplou 1000 entrevistas, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 10 e 12 de outubro de 2022, por meio de técnica de abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador), respeitando os critérios de aleatoriedade e das proporções populacionais, de sexo, idade e estado de moradia, tendo como unidade respondente eleitores de São Paulo. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...