segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Esporte: Confira os resultados da 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro série A no fim de semana.

No sábado tivemos três partidas.
Vasco da Gama-RJ 1x1 Chapecoense-SC 
Bahia-BA 1x1 Coritiba-PR 
Palmeiras-SP 0x1 Santos-SP 

No domingo:
Botafogo-RJ 2x3 Vitória-BA 
São Paulo-SP 1x0 Sport-PE 
Cruzeiro-MG 1x1 Corinthians-SP 
Grêmio-RS 1x0 Fluminense-RJ 
Avaí-SC 0x2 Atlético-GO 
Atlético-PR 0x2 Atlético-MG
Hoje:
Ponte Preta-SP x Flamengo-RJ
Classificação do G6
1 Corinthians-SP 55 
2 Santos-SP 47  
3 Grêmio-RS 46  
4 Palmeiras-SP 43 
5 Cruzeiro-MG 41 
6 Botafogo-RJ 40 

Classificação do Z4:
17 Avaí-SC 30  
18 Ponte Preta-SP 28 
19 Coritiba-PR 28  
20 Atlético-GO 25 

Fonte: GE


Prefeitura de Fernando Pedroza recupera parque infantil da Creche Marlene Cavalcante (CEMEI).

Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que enfrenta os municípios do pais, inclusive Fernando Pedroza, a gestão da prefeita Sandra vem conseguindo se manter num patamar de progresso em suas realizações e compromissos.

A prefeita Sandra desde o inicio de sua gestão tem trabalhado de forma incansável para recuperar o estado de precariedade em que se encontrava o nosso município em vários setores.

Entre os muitos sucateamentos encontrados principalmente na área de educação pela gestão anterior, estava o parquinho infantil da Creche Marlene Cavalcante em nosso município.

Mesmo passando por um momento difícil a chefe do executivo pedrozense se sensibilizou com o problema e providenciou a recuperação desse importante espaço de lazer das crianças da referida escola.

Fonte: ACPM


Violência: Um Jovem é morto a tiros e outro fica ferido durante vaquejada no fim de semana em Angicos.

Um jovem morreu após ser baleado e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (01/10) durante realização da vaquejada no Parque Novo Mundo em Angicos.

Pelas informações repassadas, dois Jovens encontravam-se nas imediações do Parque de Vaquejada quando foram surpreendidos por homens armados em uma caminhoneta tipo Hilux de cor Prata.

Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o pronto-socorro do Hospital Regional de Angicos. O menor de iniciais M.T.S de 13 anos passou por uma cirurgia no HRTM em Mossoró e não corre risco de morte segundo familiares.

Quanto ao adolescente Robson Matheus Silva Rodrigues de 16 anos que foi assassinado, o seu sepultamento será realizado nesta segunda feira, dia 02 de outubro as 8 horas da manhã no cemitério público de Angicos.

O corpo de Robson está sendo velado na residência de sua avó materna Maria das Graças que fica localizada na Rua Vicente Ferreira das Costa Torres no Bairro Alto da Esperança.   


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Angicos deve apurar o caso. O crime aconteceu por volta das 3:h da madrugada do domingo dia 01. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Angicos News
Impunidade: 'Vou matar funcionário', diz pichação em escola invadida por criminosos em Natal.

Criminosos invadiram uma escola pública na Zona Norte de Natal neste sábado (30) e reviraram as salas de aula do prédio. Além disso, os vândalos picharam as paredes com ameaças a funcionários da instituição de ensino. “Vou matar funcionário durante aula”, diz uma das pichações.

O crime aconteceu na Escola Estadual Crisan Siminéa, no conjunto Nova Natal. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados invadiram a escola e causaram toda a destruição. Tintas que estavam nos armários foram jogadas na parede, salas ficaram reviradas.

Os criminosos arremessaram, inclusive, uma carteira no teto do prédio. A fiação e a tubulação que dá acesso à caixa d'água da escola também foram danificadas pelos bandidos.

Desde este sábado (30) o prédio está sem água e sem energia. Eles também defecaram e espalharam as fezes pelas paredes.

Fonte: TN ONLINE
Com a nova politica da Petrobras, gasolina já subiu 11% em três meses.

Desde que a adotou a política de reajuste diário de preços da gasolina, no dia 3 de julho, a Petrobras alterou 58 vezes o valor do combustível vendido pelas refinarias do País. No período até sexta-feira (29), a estatal elevou o preço da gasolina 28 vezes e diminuiu em 30 oportunidades.

Neste período, as alterações fizeram com que o valor médio cobrado pelo litro da gasolina subisse 11,32% (R$ 0,395) nas bombas e 13,29% (R$ 0,404) nas distribuidoras que repassam o líquido aos postos.


Com os valores, é possível afirmar que o preço da gasolina aos motoristas teve uma variação real de 10,94% desde a adoção da nova política da Petrobras. 

O reajuste é mais de 30 vezes maior do que a inflação de 0,34% acumulada do período entre julho e setembro, de acordo com o IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

Fonte: G1

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...