sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Apesar da tristeza, Família Cruz realiza o Natal das Crianças neste sábado (23) em Fernando Pedroza.

O tradicional Natal das Crianças, promovido pela família Cruz, que iria ocorrer no sábado dia 16, o mesmo foi adiado para este sábado (23) em virtude do falecimento do Sr Vilela que se caracterizava de papai Noel.
O evento acontecerá enfrente a casa da família cruz na rua 07 de setembro a apartir das 17h.
A festa natalina chega a mais uma edição, e este ano de forma triste aqui na terra , pois não teremos a participação daquele que amava essa cidade, e um dos percussor do natal das criança pedrozense, o Sr. Vilela que nos deixou na última sexta feira dia 15 de dezembro.
Mais a família Cruz em respeito as crianças de nosso município em parceria com amigos da sociedade e FM Cidade irão realizar o grande evento em favor de nossa criançada que é o natal das crianças de Fernando Pedroza.

Cerca de 800 presentes serão distribuídos com as crianças de nosso município.
Esporte: Futsal, Cruzeiro de Assú bate seleção de Pedro Avelino pelo placar 5x3.

Jogando na noite desta quinta feira 21, no ginásio de esportes Arnóbio Abreu em Assú, o time da casa com apoio de sua torcida venceu na 1ª partida da decisão do campeonato potiguar de futsal a seleção de Pedro Avelino pelo placar de 5x3.
Agora a grande decisão está marcada para este sábado dia 23 na cidade de Pedro Avelino, a seleção local precisa da vitória por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação.

O professor Moábio está confiante numa virada em cima do cruzeiro o consequentemente a conquista inédita do titulo do campeonato potiguar.

Governo do RN anuncia data de pagamento de 13º e salários de novembro e dezembro.

Rio Grande do Norte deverá receber R$ 600 milhões de ajuda financeira para pagar salários e 13º salário dos servidores estaduais, segundo informou o governador Robinson Faria (PSD) em uma publicação em rede social na manhã desta quinta-feira (21). 

O valor, de acordo com ele, foi acertado em reunião que acabou as 23h30 desta segunda-feira (20) no Ministério do Planejamento, em Brasília. Uma medida provisória deve ser publicada em até três dias úteis.

Apesar disso, o governo só deverá receber o recurso na primeira semana de janeiro, segundo Robinson Faria. "Estamos finalizando a parte técnica entre hoje e amanhã e eu espero que, no máximo, na primeira semana de janeiro, o dinheiro chegue ao Estado", disse o governador.


Com isso, o governador disse que estado só deverá concluir o pagamento da folha de novembro até o próximo dia 29 de dezembro.  

Já o décimo terceiro salário, ainda de acordo com Robinson, só deve ser pago no dia 10 de janeiro e a folha de dezembro concluída até 30 de janeiro.
Mais um! Preço da gasolina e diesel com aumento a partir desta sexta feira 22.

A gasolina e o diesel sofrerão novo reajuste de preços comercializados nas refinarias. De acordo com a Petrobras, em anúncio feito na quinta feira (21) na sua página na internet, a gasolina sobe 1,1% e o diesel 0,4%, a partir desta sexta feira  (22).
Na quarta-feira (20), a empresa já havia informado um aumento de 0,7% para o diesel e 1,4% no preço da gasolina, com validade a partir desta quinta-feira.

Desde julho que a Petrobras adota este modelo de reajustes frequentes dos preços da gasolina e do diesel. Segunda a estatal, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...