segunda-feira, 18 de março de 2024

Em jogo equilibrado, América e ABC empatam sem gols na Arena das Dunas.

América e ABC voltaram a se enfrentar na tarde deste domingo 17, na Arena das Dunas, duelo válido pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar.

Diferente do que foi a partida pela finalíssima do 1º turno, o conforto deste domingo, foi equilibrado, com ambas equipes buscando a vitória e se entregando bastante durante os 90 minutos.

Apesar de toda entrega, o resultado se repetiu e as equipes não saíram do empate sem gols. O resultado deixa o América na vice-liderança do Grupo A, com 2 pontos somados. Enquanto o ABC com esse empate, fica na terceira posição do Grupo B, também com 2 pontos conquistados.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira 20, novamente na Arena das Dunas, às 19h, desta vez o compromisso é válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

PM prende homem de posse com arma de fogo em via publica na cidade de Assu-RN.

Na manhã do domingo, 17 de Março de 2024, os Policiais Militares do 10º BPM realizaram a prisão de Francisco Erik Clementino, de 28 anos, na Rua Poeta Abdon Macedo, em via pública.

Segundo informações, Erik foi abordado portando um revólver calibre .38, contendo 4 munições.


A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) no bairro Parati 2000. Os policiais avistaram o suspeito, que estava em uma bicicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer de uma pochete onde estava a arma. No entanto, os policiais conseguiram localizar e apreender o revólver.

Francisco Erik Clementino foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será responsabilizado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Com popularidade em queda, Lula chama marqueteiro da campanha para discutir comunicação.

Com sua popularidade em queda, segundo pesquisas recentes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silvia (PT) chamou o marqueteiro da campanha dele das eleições de 2022, Sidônio Palmeira, para uma reunião, no Palácio do Alvorada.

O encontro teve como pauta possíveis estratégias de comunicação para o governo. O Palácio do Planalto acendeu um alerta para o tema, diante das últimas pesquisas.

Um dos pontos em discussão foi a forma de comunicação nas redes sociais.

Além do encontro com Lula, o marqueteiro também foi ao Planalto para reuniões com interlocutores do presidente.

Após sangria, Açude Dourado em Currais Novos atrai vários visitantes.

Após sangria o Açude Dourado, principal reservatório de Currais Novos-RN, atraiu vários visitantes na manhã deste domingo (17/03), que aproveitam o transbordamento das águas para se banhar e apreciar a paisagem local.

Após quatro anos, o Açude voltou a sangrar durante o fim da noite de quinta-feira (14). A sangria das águas, observada por dezenas de pessoas do município, começou por volta das 23h35. 

Agora as águas do manancial segue para o Açude Gargalheiras, através do Rio São Bento.

De acordo com o observador do Instituto da Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (Igarn), Judson Pereira, o manancial estava com uma sangria com lâmina d’água de 8 cm na última sexta-feira (15/03), de acordo com o verificado nas réguas do reservatório.

Esporte: Nova Iguaçu vence o Vasco e vai disputar a final do Carioca com o Flamengo.


O Nova Iguaçu está na final do Campeonato Carioca! A Laranja da Baixada fez história na tarde deste domingo (17/03), no Maracanã, ao vencer o Vasco por 1 a 0, no segundo jogo da semifinal. 

Com gol de Bill no segundo tempo, o Nova Iguaçu avançou para disputar uma decisão estadual pela primeira vez.


O time do Nova Iguaçu vai enfrentar o Flamengo, que eliminou o Fluminense na outra semifinal do Carioca.

Nova Iguaçu e Flamengo terão tempo para se preparar para as finais. O primeiro jogo está marcado para o dia 31 de março. E a decisão será no dia 7 de abril.

O trabalho não para. “Zé de Bolinha continua fazendo pelo social na área da saúde em favor do povo de FP”.

O trabalho social não para em favor dos populares mais humildes de Fernando Pedroza-RN. Essa tem sido uma luta incansável do pré-candidato Zé de Bolinha para vereador na cidade nas eleições deste ano. 

Numa parceria valiosa entre Zé de Bolinha e Dr. Pio a população Pedrozense tem aplaudido essa ação humana, onde muitos populares são bem assistidos na área de saúde com procedimentos cirúrgicos de pequeno e grande porte.

Segundo Zé relatou ao blog, na última quinta-feira, dia 14 de março ele esteve ao lado do amigo e parceiro Dr. Pio para realizar avaliações, marcações e consultas de alguns pacientes Pedrozenses.

Zé reforça que mais seis cirurgias estão agendadas com datas marcadas para serem realizadas, em favor do povo de FP.

“Quero lembrar a nossa comunidade Pedrozensee de que os trabalhos não param e que em breve estarei recebendo a visita do Dr. Pio, onde juntos faremos uma visita casa a casa dos populares beneficiados nessa parceria social”, reforça Zé de Bolinha.

“Estarei sempre ao lado de toda população de coração aberto para fazer o bem a quem mim procurar , não existe barreiras, empecilhos nem paredes que Deus não possa quebrar, serei sempre grato a Deus e a todos. Estou firme e forte e preparado para disputar as eleições de 2024 , com Deus e o povo seremos fortes”, conclui Zé.

Dono de lava-jato é morto a tiros após briga de transito em Mossoró-RN.

Na noite deste domingo (17), um dono de um posto de lavagem e polimento de veículos foi tragicamente assassinado a tiros no bairro Belo Horizonte, região Sul de Mossoró. A vítima fatal foi identificada como Antônio Alcides, cuja vida foi ceifada nas proximidades da Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros.

Conforme relatos recebidos pelos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em uma residência, onde estava bebendo com amigos, quando um motorista reclamou da obstrução da rua para passar com seu veículo. A discussão resultou em uma briga física, culminando com o suspeito sacando uma arma de fogo e disparando contra Alcides.

A esposa da vítima tentou intervir para protegê-lo, mas também acabou sendo atingida pelos disparos. Ela foi prontamente socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), enquanto Antônio Alcides foi levado por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte, onde infelizmente veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Amigos próximos afirmaram que o rapaz não tinha histórico criminal nem inimizades conhecidas, sendo uma pessoa trabalhadora e respeitada na comunidade.

O caso chocante será investigado pela Polícia Civil de Mossoró, na tentativa de elucidar as circunstâncias e responsáveis por essa terrível tragédia que abalou a cidade.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...