sábado, 28 de outubro de 2017

São Paulo: Presidente Michel Temer é operado no hospital Sírio-Libanês e passa bem.

O presidente Michel Temer (PMDB) foi operado para raspagem da próstata na noite desta sexta-feira (27) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passa bem, segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto por volta das 23h30. Ele está internado em uma unidade semi-intensiva e não tem previsão de alta.

A cirurgia foi feita para diminuir o tamanho da próstata e desobstruir a uretra.
O comunicado diz que Temer foi internado "com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata" e "foi submetido à desobstrução uretral através da ressecção da próstata."

A retenção urinária, como diz o comunicado, foi causada pela hiperplasia benigna da próstata, ou seja, quando há um aumento natural da glândula (sem relação com o câncer de próstata), impedindo a passagem da urina pela uretra.
INOVAÇÃO: Servidor municipal já pode retirar seu contra cheque pelo portal da transparência.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza apresenta mais uma grande e importante realização na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, a partir de agora o servidor público municipal já poderá consultar e retirar o seu contra cheque mensal no portal da transparência do município.

Essa inovação e facilidade para o servidor municipal foi possível graças ao esforço do setor pessoal nas pessoas de Alyssandro Henrique e Maria José, lembrando que essa é mais uma meta alcançada pela atual gestão tornando informatizados todos os setores da administração e proporcionando uma grande comodidade ao servidor público municipal.


Para maiores informações o servidor deve procurar o setor pessoal da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza de segunda a sexta feira no horário das 8:h da manhã  as 13:h horas. 
Neste sábado (28) tem programa conversa franca na FM Cidade.

Logo mais as 8:30h irá ao ar pela radio comunitária FM Cidade 104,9 em Fernando Pedroza o programa conversa franca com noticias local, regional e nacional.

O programa exibirá neste  sábado várias entrevistas:
Entrevistas será com a coordenadora do SENAC, Deniude Fernandes, ela fala sobre os cursos de aperfeiçoamento e qualificação que será realizados em Fernando Pedroza a partir do próximo dia 30 de outubro, através da Carreta do SENAC moda e beleza.

Entrevistas com a prefeita Sandra e com vereador Magnos Paulo, ainda falando sobre a vinda desse cursos  para o município.

Entrevistas com o governador Robson Faria sobre a inauguração do café cidadão em lajes esta semana e com o prefeito Marcão e Dra Lourdinha.

Fique ligado!!  Conversa Franca Redação e apresentação de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves. 


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...