segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dois homens são assassinados dentro de casa em Mossoró; outras duas pessoas foram baleadas.

Dois homens foram assassinados enquanto bebiam dentro de casa em Mossoró, no Oeste potiguar. O duplo homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo 1º, na Rua Senador Dinarte Mariz, no bairro Redenção.

O menor Sebastião Dias Batista, de 13 anos, e Jackson Gomes Gonçalves, de 22 anos, foram baleados e morreram no local. Segundo informações de testemunhas, várias pessoas bebiam na residência, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram batendo no portão de entrada da casa.

O adolescente foi abrir o portão e foi alvejado com cerca de cinco disparos de pistola e morreu na calçada da casa vizinha. Ainda dentro da casa, os criminosos atiraram em Jackson Gomes, que morreu no local.

Outro homem e uma mulher foram atingidos e, depois dos primeiros socorros realizados no local pela equipe do Samu, precisaram ser levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A polícia vai investigar a motivação do duplo homicídio.




‘Sem eleição limpa, não haverá eleição’, diz Bolsonaro sobre 2022.

Em discurso para manifestantes que promoviam ato pró-voto impresso, em Brasília, neste domingo (1º), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a colocar a eleição de 2022 em dúvida.

O chefe do Executivo federal afirmou que “sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”. “Nós exigimos juntos, pois vocês são de fato o meu exército”, bradou Bolsonaro aos manifestantes.

Aos manifestantes, Bolsonaro disse que a maioria da Câmara dos Deputados é a favor do voto impresso. Segundo ele, há uma “minoria” que busca barrar o voto impresso e que foi escolhida por líderes depois de uma reunião com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso. “O que nós queremos e o povo exige, se o povo exige, pode ter certeza e com ajuda do parlamento brasileiro teremos eleições limpas, voto democrático e contagem publica de votos”, afirmou o presidente da república.

Fernando Pedroza amplia vacinação para a população a partir de 30 anos acima, nesta segunda feira (02).

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população que nesta segunda feira, dia 02 de agosto estará ampliando  a vacinação contra Covid-19.

A nova etapa contempla a aplicação da primeira dose da vacina para o público geral com idade a partir de 30 anos acima. A imunização começa a partir das 13 horas.

Confira abaixo os locais de vacinação.

UBS- Dra. Fátima Salviano, no Centro da cidade.

(ACS: Estevam, Nayara e Fátima)

UBS- Fca Tavares Ramos, no Bairro Alto de São Joaquim

(ACS: Vânia, Ilânia, Radamés e Franquileide)

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas.

 

Empresário Haroldo Azevedo visita Fernando Pedroza, concede entrevista na FM 104,9 e fala de sua pré-candidatura ao senado em 2022.

O engenheiro e empresário Haroldo Azevedo esteve na cidade de Fernando Pedroza-RN, na manhã do último sábado, 31 de julho, onde concedeu entrevista na Rádio Comunitária FM Cidade 104,9.

A entrevista aconteceu na programação do SABADÃO DA 104, através do locutor Manoel Gerônimo, onde foram abordados vários assuntos dentre eles: Rádio e Politica.

Sobre o Rádio, Dr. Haroldo Azevedo  se apresentou como proprietário das rádios FM 94 e FM 97 de Natal. Onde falou dos investimentos radiofônicos e acrescentou também as dificuldades que atravessa as emissoras de rádios comunitárias. O empresário ainda parabenizou nossa FM 104,9 pelo zelo, estrutura e boa qualidade de som.

Ainda durante a entrevista, o Dr. Haroldo Azevedo disse não está satisfeito com o quadro e a cena politica do RN e confirmou que lançará sua pré-candidatura ao senado federal nas eleições de 2022. O mesmo já foi suplente do ex-senador Geraldo Melo e continua atrelado politicamente ao ex-governador do Tamborete.

O empresário falou da parceria com o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, numa candidatura majoritária do seu colega para o Senado Federal. Ambos tem um alinhamento mais próximo de Jair Bolsonaro e o empresário transpareceu durante a entrevista sua preferência pelo atual presidente.

Dr. Haroldo Azevedo falou da CPI da Covid em Brasilia, onde fez criticas construtivas, acrescentando que os senadores estão montando um palanque para o pleito de 2022. Uma tremenda PALHAÇADA!!! 

O empresário Haroldo Azevedo deixou bem claro que seu foco é discutir projetos que possam ajudar a fazer o Rio Grande do Norte crescer economicamente, principalmente no turismo potiguar garantindo emprego e renda para o cidadão. "Sou contra o aumento do fundão eleitoral e a favor de uma reformulação nas reformas tributárias e administrativa" acrescentou Haroldo Azevedo.



Dr. Haroldo Azevedo vem atualmente fazendo uma série de visitas as rádios no interior do RN, conversando com seus responsáveis e se apresentando á população de ouvintes. 

Durante a visita na Radio Cidade FM 104,9 podemos registrar as presenças do nosso locutor Neto Lima, Moacir Taxista e dos assessores Renata Fernandes (jornalista) e Júlio Cesar (locutor).

Governadora Fátima anuncia pagamento dos salários atrasados no RN.

A governadora Fátima Bezerra (PT) revelou quando pretende concluir o pagamento do 13º de 2018 e da folha referente ao mês de dezembro do mesmo ano, que continuam em atraso para os servidores estaduais, desde o governo Robson Faria. 

Em entrevista concedida ao canal da agência Saiba Mais no youtube, Fátima Bezerra disse que vai pagar a última parcela do 13º de 2018 em novembro de 2021, concluindo assim a terceira folha atrasada. 

Já os valores referentes a dezembro de 2018 começarão a ser quitados já no início de janeiro e fevereiro de 2021. De acordo com Fátima, esta folha será quitada "ao longo do primeiro semestre". 

Flamengo atropela Corinthians 3x1 fora de casa e encosta no G4.

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians neste domingo, dia 1º de agosto, e atropelou o Timão pelo placar de 3 a 1 na Neo Química Arena-SP.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a oito jogos consecutivos de invencibilidade contra o clube do Parque São Jorge e colou no G4 do Brasileirão.

Os gols do visitante foram de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, ambos no primeiro tempo. No segundo tempo, Vitinho diminuiu para os mandantes.

O time comando por Renato Gaúcho chegou a sete vitórias seguidas, tem 24 pontos e aparece na quinta posição do brasileirão. O Flamengo tem duas partidas a menos que o Palmeiras líder com 32 pontos.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o ABC, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Frasqueirão. 

Já pelo Campeonato Brasileiro o Mengão joga no domingo, dia 08 de agosto contra o Internacional no Maracanã-RJ as 18:15h.

 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...