sábado, 8 de dezembro de 2018

Professor Paulo Santana dá detalhes sobre inicio do curso de inglês da champions em Fernando Pedroza.

Em entrevista no jornal da cidade, através da fm cidade 104,9 ontem á noite, o professor de inglês e responsável pelo curso, Paulo Santana deu detalhes sobre a realização do curso de inglês em Fernando Pedroza que iniciará neste sábado dia 08.

O curso de inglês de conversação da champions será realizado na sede do sindicato dos trabalhadores rurais, localizado na rua Fabricio Pedroza no centro de nossa cidade aos sábados a partir das 14:30h. 

A entrevista com Paulo Santana (no centro da foto) foi conduzida pelos locutores Manoel Gerônimo e Tracisio Gonçalves.


Segundo Paulo o curso de inglês de conversação da champions terá duração de 12 meses, com garantia de certificado e reconhecido pela secretaria estadual de educação do RN. Uma primeira turma já foi formada com 25 alunos.

Será uma ótima oportunidade para nossa população estudar e aprender inglês para o mercado de trabalho tão competitivo.

Maiores informações do curso de inglês em Fernando Pedroza, com Dinha de Zé Galego no telefone: 9 9474 0964

Detalhe: Uma referência do professor Paulo Santana, ele é filho do ex-jogador Marinho Chagas que marcou história com a camisa da seleção brasileira em 1974.





Municípios do RN: 63% estão com pagamentos de salários em dia, e 60% vão conseguir pagar o 13º no prazo aponta Femurn.

Um levantamento realizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e respondido por 92 cidades potiguares aponta que 63,04% dos municípios estão com os salários dos funcionários em dia. Já 36,96% das Prefeituras admitem que atualmente há atraso no pagamento de salário dos servidores.
Em relação ao décimo terceiro salário, que deve ser pago até o próximo dia 20 de dezembro, 59,78% das Prefeituras municipais do RN garantem que vão honrar o compromisso, enquanto 11,96% afirmam que não vão pagar no prazo.
Também em relação ao décimo terceiro, a Federação questionou às gestões municipais sobre a antecipação do benefício. 32,60% informaram que não anteciparam o décimo. Já outras 32,60% das prefeituras anteciparam parte do benefício no meio do ano.
Na avaliação do Presidente da FEMURN, José Leonardo Cassimiro, os números retratam as dificuldades das Prefeituras para com os pagamentos dos servidores: “Quase 37% das nossas Prefeituras estão com atrasos de salários. Isso é prejudicial aos servidores, à população e as cidades de maneira geral.




URGENTE!! Direção da Loja Elegance Modas comunica o  adiamento de sua inauguração HOJE em Fernando Pedroza.

Em contato com a redação deste blog, o proprietário da mais nova loja de moda em Fernando Pedroza, Jackson Souza, vem comunicar aos clientes a suspensão por motivo superior da inauguração da Loja Elegance Modas e Acessórios, que seria realizada neste sábado dia 08.

Segundo o proprietário Jackson Souza , a inauguração oficial se dará no próximo sábado 15 de dezembro a partir das 7:h da manhã.

A loja Elegance Modas e Acessórios,trará muitas novidades em roupas masculina e feminina, inclusive roupas jeans além de acessórios da moda.Com 10% na compra á vista e até 06 vezes no seu cartão de crédito...

Aguarde!! Nossa inauguração oficial ficou para sábado 15, por motivo superior...Agradece: Jackson Souza

ELEIÇÕES: Flamengo define seu presidente para o próximo triênio neste sábado dia 08.

Os associados que estiverem em dia com as mensalidades do Flamengo vão eleger neste sábado o novo presidente do clube, em substituição a Eduardo Bandeira de Mello, que não pode tentar um novo mandato.

A eleição acontece no Ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea, das 8h às 21h(de Brasília). Poucas horas depois do término da votação o nome do vitorioso será revelado. Concorrem no pleito o atual vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, da Chapa Rosa ( Avança Mais, Flamengo), candidato da situação.

Já pela oposição tentam o cargo Rodolfo Landim da Chapa Roxa (Unidos pelo Flamengo), Marcelo Vargas, da Chapa Branca (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano, que representa a Chapa Amarela (Coração Valente).

O novo presidente terá o desafio de dar um título internacional ao Flamengo, além de tentar fazer o clube voltar a ser campeão brasileiro. Na era Bandeira de Melo o FLA ganhou apenas uma Copa do Brasil 2013 e dois estaduais nos últimos anos.

Bolsonaro passa mal, recebe atendimento e mantém agenda para este sábado.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, passou mal durante a viagem de Brasília para o Rio de Janeiro, na manhã desta sexta feira (7). Ele foi atendido por um médico quando chegou à Base Aérea do Galeão. 

A informação foi confirmada pela assessoria de Bolsonaro. Por recomendação médica, o presidente eleito passou o dia de repouso. 

Segundo assessores, ele teve uma indisposição, causada pelo ritmo forte de trabalho nos últimos dias em Brasília. O médico particular de Bolsonaro, Antônio Macedo, recomendou repouso ao longo desta sexta-feira. 

Apesar do mal-estar, ele confirmou que participará, nste sábado dia (8) da formatura de oficiais da Escola Naval, no Rio de Janeiro.


 


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...