quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mulher de 40 anos é morta a tiros em salão de beleza no interior do RN.

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um salão de beleza na noite de terça-feira (11), na cidade de Caraúbas, no este do Rio Grande do Norte. Trata-se de Rosimeire Alves Nascimento, de 40 anos, a mesma foi atingida  pelo menos com cinco tiros e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h, no salão de beleza da irmã da vítima, localizado no bairro Leandro Bezerra.

Testemunhas contaram à PM que os dois suspeitos chegaram ao local de moto, usando capacete. Eles entraram no estabelecimento e atiraram pelo menos cinco vezes contra Rosimeire Alves, que morreu no local.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. A PM realizou buscas na região, mas os atiradores não foram localizados.

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas. Até o momento ninguém foi preso.

 

SECRETARIA DE SAUDE DE FERNANDO PEDROZA ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO TEMPORÁRIO PARA (ACS).

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FERNANDO PEDROZA-RN, COMUNICA AOS INTERESSADOS QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO TEMPORÁRIO PARA O CARGO DE (ACS), AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

SENDO OFERTADA 01 VAGA PARA O PREENCHIMENTO DE CADASTRO E 01 VAGA DE CADASTRO RESERVA.

SALÁRIO INICIAL NO VALOR DE R$ 1.550,00.

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 12 Á 14 DE MAIO DE FORMA GRATUITA, ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA www.fernandopedroza.rn.gov.br

ATENÇÃO CANDIDATOS ATENTAR AOS ANEXOS DO EDITAL.

Prefeitura de Fernando Pedroza iniciou nesta semana vacinação para novos públicos com comorbidades.

A prefeitura de Fernando Pedroza-RN, iniciou na última segunda-feira,10 de maio, a imunização contra a Covid-19, para as pessoas na faixa etária entre 50 a 59 anos de idade com comorbidades, entre gestantes, puérperas, pessoas com deficiência permanentes e (BPC).

Obedecendo aos critérios do Ministério da Saúde no que se refere às medidas de prevenção e controle da pandemia do novo Coronavírus, a equipe da secretaria de saúde de Fernando Pedroza, elaborou um cronograma para evitar aglomerações.

O blog registra os servidores municipais, Sônia Maria e Sebastião Rocha sendo imunizados com a 1ª dose da vacina contra o Covid-19.

A imunização acontecerá por micro área que tem o acompanhamento dos Agentes de Saúde do município.

Atenção! As pessoas deverão comparecer a Unidade de Saúde de posse do cartão de vacina, CPF e declaração ou receita médica que comprove sua comorbidade. O horário de vacinação acontecerá das 07 às 11 horas nos dias citados.

Lembrete!! Na próxima sexta-feira, dia 14 de maio será finalizada a imunização com a vacinação da influenza.

  

Noite de Pânico: Assaltos e Roubos são registrados em Angicos durante á noite desta terça feira (11).

Em plena Pandemia a bandidagem não tem dado trégua aos crimes em Angicos-RN, e a sensação de insegurança continua deixando a população aflita com os assaltos e roubos  constantes no município.

Informações que chegam daquela cidade, é que na noite desta terça-feira, 11 de maio, uma família vivenciou um momento de pânico. Um assalto foi registado em uma residência localizada no bairro Alto da Esperança, onde homens armados invadiram a casa e fizeram um verdadeiro rapa roubaram carro, moto, celular e outros pertences pessoais.

Ainda segundo as informações é que a família vitima da insegurança passou por momentos de tensão e o dono da casa chegou a ser agredido pelos ladrões.

Relatos de moradores nas redes sociais, aponta que outro assalto, foi registrado a uma motocicleta, tomada de um morador, durante a noite desta terça feira, 11 de maio, próxima a entrada principal da cidade de Angicos-RN.

A insatisfação da população angicana nas redes sociais é grande!!! Muitos clamam para as autoridades constituídas para que algo positivo seja feito na segurança da cidade, e ainda cobram por mais ação da polícia, durante as rondas noturnas.

Agora com a palavra as autoridades!!!


Libertadores:Flamengo arranca empate no Chile e praticamente assegura vaga a próxima fase.


O Flamengo não fez uma boa partida, mesmo assim arrancou um empate por 2 a 2 com o La Calera na noite desta terça-feira, dia 11 de maio. O jogo, foi no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso, sendo disputado em grama sintética e abriu a quarta rodada do Grupo G.

Gabigol e Arão fizeram os gols do Flamengo, mas antes o volante, improvisado de zagueiro, tinha anotado contra. Tudo isso após Martínez abrir o placar.

Com o resultado o Flamengo chegou aos dez pontos, tranquilo na liderança. O La Calera é o lanterna com dois pontos.

Agora o Flamengo volta as suas atenções para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O primeiro duelo será no sábado, dia 15 e maio no Maracanã, ás 21 horas.

Já pela Copa Libertadores o time volta a atuar na próxima quarta-feira, quando recebe a LDU. No mesmo dia o La Calera vai à Argentina encarar o Vélez Sarsfield.

Governo do RN libera venda de bebida alcoólica em bares e restaurantes e cancela toque de recolher aos domingos.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que o novo decreto de medidas de combate à Covid-19 vai autorizar a venda de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes e que manterá o toque de recolher apenas noturno, das 22h às 5h - e não mais o integral em domingos e feriados.

O novo decreto será publicado nesta terça-feira,11 de maio e valerá pelos próximos 14 dias. Segundo a gestora, nele também serão ampliadas as atividades escolares e será permitido a prática de esportes coletivos, assim como a liberação para funcionamento de parques. As atividades religiosas também serão ampliadas.

Segundo confirmou a assessoria do governo do RN à Inter TV Cabugi, em relação às escolas estará autorizado o ensino híbrido para a rede privada e estadual, com aulas presenciais ou remotas - a depender dos pais. A exceção é para alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental e para estudantes do 1º ano do ensino médio que, segundo o decreto, vão continuar apenas com ensino remoto.

Já os bares também estão liberados a ter música ao vivo, assim como o consumo de bebidas alcóolicas será autorizado em hotéis e pousadas para clientes.

"É um retorno gradual. Vai ter que manter o distanciamento, a redução do número de mesas, todos esses protocolos vão ter que ser observados. Os protocolos seguem definidos. O grande apelo que nós fazemos é que a população não pode interpretar essas medidas como uma liberação, como se a doença tivesse ido embora. Muito pelo contrário, a doença está ainda de forma a nos assustar, a impactar e pressionar a rede de assistência", explicou o vice-governador Antenor Roberto à Inter TV Cabugi.

  

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...