terça-feira, 4 de setembro de 2018

Candidatos ao governo do RN debatem Segurança Pública nesta quarta-feira dia 05.

Os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte serão sabatinados sobre a Segurança Pública do Estado nesta próxima quarta-feira, 5. O debate será transmitido ao vivo, pela Band Natal, às 22h. Todos os oitos concorrentes ao cargo foram convidados.
O programa tem previsão de duas horas e contará com perguntas dos dirigentes das associações representativas de militares estaduais, dos associados e ainda haverá interpelação entre os candidatos.
O projeto ‘Segurança Pública em Debate’ é promovido pela Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte, Associação dos Cabos e Soldados (ACS PM/RN) e Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM).


Parabéns!!!  Vivas para a garotinha Maria Lívia!!!

Neste domingo dia 02 de setembro,familiares e amigos se reuniram na fazenda Pantanal para comemorar o natalício da garotinha Maria Lívia...03 aninhos.
Com muita alegria o casal Neto coroa e Josicleide receberam os convidados para a festinha...

Na ocasião foi ofertado aos convidados um gostoso café da manhã. Em seguida tivemos os parabéns...além de Bolo, salgados e refrigerantes que fizeram a alegria da criançada e amiguinhos de Maria.

Desejamos muita saúde, sabedoria a garotinha Maria Livia, que Deus te abençoe grandemente...




Amistosos:Com 20 dos 23 convocados, Seleção treina pela 1ª vez após a Copa da Rússia.

O fracasso na Copa do Mundo da Rússia ficou para trás e a Seleção Brasileira iniciou na tarde/noite dessa segunda-feira um novo ciclo, agora de olho no Mundial do Catar, em 2022, mas que terá desafios importantes no meio do caminho, como por exemplo a Copa América do ano que vem, a ser disputada no Brasil.
Na Arena Red Bull, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Tite só não contou com três de seus 23 jogadores convocados para os amistosos frente a Estados Unidos e El Salvador, agendados para esta sexta-feira e para a terceira-feira da semana que vem, respectivamente.
Os zagueiros Felipe e Dedé e o lateral Éder Militão não chegaram a tempo por causa dos compromissos pelas suas equipes, mas são aguardados para essa terça-feira, quando o elenco voltará a trabalhar no campo. Felipe, aliás, talvez se apresenta ainda nessa segunda.

Nova rádio princesa do vale FM, estreou sua nova programação no ar... nesta segunda 03.
A rádio princesa do vale recentemente migrou  do prefixo AM/FM. Agora é 90,9 MHZ.
Uma nova programação foi lançada no ar... nesta segunda feira dia 03 de setembro.
Confira abaixo a nova programação da princesa fm 90,9.


Desejamos sucesso nesse novo projeto a esse conceituado meio de comunicação da região...
Fátima Bezerra (PT) promete pagar diárias operacionais em dia para garantir ações de segurança.

candidata do PT ao Governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, passou a manhã desta segunda-feira (3) discutindo com especialistas em segurança pública, e com o vice de sua chapa, Antenor Roberto (PCdoB), medidas e ações imediatas para diminuir os índices de violência no estado.

Para Fátima Bezerra, a insegurança é o que mais aflige atualmente a população do Rio Grande do Norte.

“Um dos temas do nosso programa de governo que tem merecido uma atenção especial. Uma das ações imediatas, nossa, nessa área, será reforçar a presença da polícia nas ruas, através dos pontos de bloqueio, reforçando a segurança nas áreas mais perigosas, mais violentas e, para tanto, nós vamos garantir o pagamento em dia das diárias operacionais, ampliando o efetivo policial nas ruas”, declarou Fátima.


Carlos Eduardo (PDT) promete melhoria na infraestrutura das escolas públicas.

O candidato Carlos Eduardo, do PDT, gravou o programa eleitoral durante a manhã desta segunda-feira (3). À tarde ele participou de uma caminhada no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal.

À noite, se reúniu com lideranças políticas em Mãe Luíza, também na Zona Leste da capital, e depois em Nova Descoberta, na Zona Sul. Durante a caminhada nas Rocas, o candidato falou o que pretende fazer para melhorar a educação do Rio Grande do Norte.

Por fim ,“É uma responsabilidade compartilhada, de governo, escola, professores, alunos, as famílias, as instituições. Pra gente mudar esse quadro, tem que ter todo um envolvimento. E a retomada do Plano Estadual de Educação, com formação continuada, cuidando do espaço físico aonde os estudantes estão, na sala de aula, na escola. E, dessa forma, melhorando, contribuindo para sairmos dessa situação tão triste e lamentável”, declarou.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...