sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Conmebol divulga Seleção da Libertadores e Palmeiras lidera com cinco jogadores.

Na tarde dessa quinta-feira (02/12) a Conmebol divulgou a seleção da Libertadores da temporada 2021, conquistada pelo Palmeiras/SP. O Verdão dominou a lista, com cinco representantes no time.

Os jogadores escolhidos do Palmeiras foram: Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Dudu e Rony.

O vice-campeão Flamengo tem Willian Arão, Arrascaeta e Gabigol, enquanto o Atlético-MG tem os atletas Guilherme Arana e Hulk.

O único atleta da seleção que não atua no futebol brasileiro é o lateral-direito Byron Castillo, lateral do Barcelona de Guayaquil.

Ainda no sábado, após a final, Gabigol foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores. O atacante do Rubro-Negro concorria com Arrascaeta, Bruno Henrique, Weverton, Raphael Veiga e Rony.

Adolescente acusado de roubo é executado com mais de 6 tiros na Zona Leste de Natal.

Um adolescente foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (03/12) no bairro Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal-RN.

Segundo a Polícia Militar, ele morava em outra localidade e era acusado de praticar roubos na região. A suposta autoria do crime é atribuída aos integrantes de outra facção criminosa. A ocorrência foi registrada na rua José do Patrocínio por volta da meia noite. 

Segundo a polícia, o jovem recebeu mais de seis disparos de arma de fogo no rosto. A vítima foi identificada como “Luan” e tinha 15 anos de idade de acordo com informações do 1º Batalhão da PM.

Policiais civis, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devem investigar o caso.

ALERTA! Brasil tem cinco casos confirmados da variante Ômicron.

O Brasil já registrou 05 casos infectados pela variante ômicron do coronavírus. Destes, 03 estão no Estado de São Paulo e 02 no Distrito Federal. 

Segundo o Ministério da Saúde, há também 8 casos suspeitos em investigação: 1 no Rio de Janeiro, 1 em Minas Gerais e 6 casos no Distrito Federal.  

Os números foram anunciados nesta quinta feira (02/12) pelo Ministério da Saúde. A pasta passará a divulgar diariamente dados sobre a cepa. 

Todos os infectados pela ômicron que estão no Brasil foram vacinados contra a covid-19. 

De virada, Atlético-MG bate o Bahia por 3x2 e conquista o brasileirão após 50 anos.

Agora é oficial! O Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos. Na noite desta quinta-feira, a equipe venceu o Bahia na Fonte Nova com direito a virada impressionante e conquistou o título. O belíssimo jogo coroou a ótima campanha do Galo na competição em 2021.

Até os 27 minutos da segunda etapa, o placar mostrava 2 a 0 para o Tricolor de Aço, mas, aos 32, com um de Hulk e dois de Keno, a história era outra, 3 a 2 para o Galo, que enfim sacramentou o título.

Agora, a equipe de Cuca vai a 81 pontos e, faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, não pode mais ser alcançada pelo vice-líder Flamengo, com 70.

Pela próxima rodada, o Atlético-MG comemorará o título de frente para sua torcida, no Mineirão, contra o Bragantino, às 16h (de Brasília) deste domingo. Já o Bahia recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário.

Eleição para presidência da Câmara Municipal de Angicos/RN será nesta sexta feira (03). Quem ganha Neto ou Clóves?

A eleição da nova mesa diretora para escolha do presidente da Câmara de vereadores de Angicos-RN, para o biênio de 2023/2024 acontece nesta sexta feira, 03 de dezembro. A votação está marcada para ás 15:30 horas.

Informações que chega a nossa Redação, a disputa será bem acirrada entre o atual presidente Neto Maciel, (PSDB) que busca sua reeleição, contra o atual vice-presidente, o vereador Clóves Tibúrcio (MDB) que conduziu a casa legislativa no último biênio de 2019/2020.

A votação para a presidência da Câmara Municipal tem sido um processo bastante melindroso. Quem levará esta disputa, Neto ou Clóves?

O atual presidente Neto Maciel representa um grupo independente, o mesmo foi eleito para o biênio 2021/2022 com apoio da maioria dos votos da situação liderado pelo atual prefeito Miguel Pinheiro do (MDB).

Segundo informações, o vereador Clóves Tibúrcio é candidato direto e conta com o apoio declarado do vereador Tiago Braga, também do MDB e grande parte do grupo que dá sustentação ao prefeito municipal. 

Agora é aguardar a votação e saber quem foi o mais habilidoso e quem conseguiu agregar mais apoios e votos para se eleger...

Policia troca tiros com suspeitos que explodiram posto de combustível em Natal. Um foi preso e outro é morto.


A Polícia Civil realizou uma operação contra o bando que participou na explosão do cofre de um posto de combustíveis na madrugada dessa quinta-feira (02/12), no conjunto Cidade Satélite na Zona Sul de Natal-RN. 

Houve uma troca de tiros contra os suspeitos, um foi preso e outro suspeito, que seria o explosivista da quadrilha, morreu durante o confronto.

De acordo com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), durante a operação denominada “inflamáveis”, ainda foram apreendias armas, munição e explosivos.

O delegado titular da Deicor, Erick Gomes, informou que as investigações foram iniciadas há cerca de oito meses. As investigações apontam que a organização criminosa é composta por potiguares e paraibanos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os envolvidos são suspeitos de participação em, pelo menos, 11 ações criminosas no RN desde fevereiro deste ano, sendo nove explosões em cofres de postos de combustíveis e duas em bancos.

Caern segue com a nova campanha de negociação de débitos até dia 10 de janeiro 2022.

A Caern iniciou desde o dia 1º de dezembro, mais uma etapa de campanha de negociação de débitos para facilitar a vida dos clientes que têm débitos em atraso. Com condições favoráveis e opções de parcelamento da dívida, os consumidores poderão ficar em dia com a companhia, pagando de acordo com suas possibilidades econômicas.

A campanha vai até o dia 10 de janeiro e abrange os débitos anteriores a setembro de 2021. O cliente pode aproveitar as vantagens para colocar em dia suas contas, mesmo nos casos em que a cobrança já esteja sendo feita pela via judicial.

Os clientes interessados podem fazer o acordo por vários canais, sejam os virtuais ou os escritórios de atendimento (mediante agendamento prévio). Pelos canais de atendimento da Caern, também é possível negociar as faturas com o cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 24 vezes e com parcela mínima de R$ 5.00.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...