segunda-feira, 13 de maio de 2019

Governadora Fátima Bezerra inaugura Central do Cidadão em São Paulo do Potengi-RN.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), inaugura na manhã desta segunda-feira, 13, a mais nova Central do Cidadão no município de São Paulo do Potengi.
De acordo com Fátima, esta será a primeira de 18 Centrais do Cidadão que o Governo do Estado espera erguer ao longo do ano.
A obra em São Paulo do Potengi foi possível com recursos do Banco Mundial.

Homens armados arrombam cofre de posto de combustíveis no interior do RN e fogem levando dinheiro.

Bandidos armados arrombaram o cofre e levaram o dinheiro de um posto de combustíveis entre as cidades de Monte Alegre e Brejinho, no interior potiguar, por volta das 4h desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais dão conta que a quadrilha era composta entre cinco e oito homens, que chegaram em um Clio branco.
Na ação criminosa, o grupo rendeu os frentistas e recolheu os celulares dos funcionários. Logo após, dirigiu-se até o cofre, arrombando o objeto e tirando o apurado do estabelecimento.
Segundo a PM, na hora de fugir, os bandidos abandonaram o veículo em que chegaram e roubaram outro, de um cliente. O grupo seguiu em direção ao município de Brejinho. Ninguém foi preso. A quantia roubada não foi revelada.



Equipe da Loja Elegance Modas celebra promoção dia das Mães com o sorteio de várias bolsas.

A loja Elegance Modas e acessórios em Fernando Pedroza neste domingo 12 de maio, comemorou junto aos seus clientes o sorteio de várias bolsas feminina da Mega promoção do dia das mães.
Foram sorteadas ao vivo através do radialista Manoel Gerônimo pela  rádio comunitária FM Cidade 104,9 dez  lindas bolsas feminina...
As ganhadoras da promoção foram:
Silvana Gonçalves, Maria das Graça,Francisca Kássia,Eziana Nicácio, Mariquinha, Fatinha de Hilda,Conceição Palhares,Anete Souza, Socorro Monteiro e Lenice Cunha.

Em nome da Loja o empreendedor Jackson Souza agradeceu a preferência dos clientes e a grande participação popular em mais uma Mega promoção da loja e felicitou um feliz dia das Mães ...
Outras promoções virão aguarde !!!!

Presidente Bolsonaro confirma que vai indicar Moro para vaga no STF.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste domingo 12 que o ministro Sergio Moro (Justiça e da Segurança Pública) será indicado para a próxima vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), que deve ser aberta em novembro do ano que vem com a aposentadoria do decano Celso de Mello.

“Tenho um compromisso com ele [Moro]. A primeira vaga [do STF] que vier é dele. Vou honrar o compromisso com ele, caso ele queira”, disse Bolsonaro em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O presidente confirmou que assumiu esse compromisso com Moro após a vitória na eleição do ano passado, quando tomou a decisão de convidar o então juiz para formar o governo.

Moro, que se destacou à frente das ações da Operação Lava Jato na 13ª Vara Federal Criminal (Curitiba), precisou abandonar a magistratura para migrar ao Executivo.

 



Confira o Placar e Classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A.

Resultados da 4ª Rodada 
Fluminense-RJ 0x1 Botafogo-RJ 

Corinthians-SP 0x0 Grêmio-RS 
Goiás-GO 2x1 Ceará-CE 
Flamengo-RJ 2x1 Chapecoense-SC 
Internacional-RS 3x1 Cruzeiro-MG 
Atlético-MG 0x2 Palmeiras-SP 
Santos-SP 3x0 Vasco da Gama-RJ 
Fortaleza-CE 0x1 São Paulo-SP 
Avaí-SC 0x0 CSA-AL 
Athletico -PR 1x0 Bahia-BA 


CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG


1 Palmeiras-SP 10 4 3 7 
2 Santos-SP 10 4 3 5 
3 São Paulo-SP 10 4 3 4 
4 Atlético-MG 9 4 3 1 
5 Botafogo-RJ 9 4 3 1 
6 Athletico -PR 7 4 2 3 
7 Flamengo-RJ 7 4 2 2 
8 Bahia-BA 6 4 2 0 
9 Goiás-GO 6 4 2 0 
10 Internacional-RS 6 4 2 0 
11 Cruzeiro-MG 6 4 2 -2 
12 Corinthians-SP 5 4 1 0 
13 Chapecoense-SC 4 4 1 0 
14 Ceará-CE 3 4 1 1 
15 Fluminense-RJ 3 4 1 -2 
16 Fortaleza-CE 3 4 1 -5 
17 CSA-AL 3 4 0 -4 
18 Grêmio-RS 2 4 0 -2 
19 Avaí-SC 2 4 0 -2 
20 Vasco da Gama-RJ 1 4 0 -7

 


Servidores da Ufersa aprovam paralisação de 24h na próxima quarta feira 15.

No próximo dia 15 de maio será realizada a Greve Nacional da Educação, data em que professores, estudantes, técnico-administrativos (as) vão paralisar as atividades em todo o país contra as medidas do governo Bolsonaro (PSL) ao setor.
Em assembleia geral da categoria, os servidores técnico-administrativos da Ufersa aprovaram por unanimidade aderir à greve geral na educação.
O objetivo é denunciar o contingenciamento de recursos para as universidades públicas, o fim dos concursos públicos, os ataques à autonomia universitária, o congelamento de salários, e a Reforma da Previdência.
"O corte de 30% é muito mais profundo do que se imagina. Isso não vai refletir apenas na universidade, mas no comércio, no funcionamento geral da sociedade. Nós vamos defender a paralisação. Os companheiros precisam articular seus colegas de setores para somar nessa luta", declara Francimar Honorato, coordenador de comunicação do Sintest/Ufersa.

 


Ex- presidente Lula pede ao STJ para cumprir pena em regime aberto em caso do tripléx.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou neste sábado, 11, que recorreu da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir a condenação de Lula no caso do tríplex do Guarujá (SP) de 12 anos e um mês para 8 anos e 10 meses de prisão. Na petição apresentada, os advogados pedem que Lula deixe a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba e passe para o regime aberto de cumprimento da pena.
No recurso, os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira sustentam que o tribunal deixou de analisar algumas teses defensivas. Segundo a defesa, o ex-presidente não praticou nenhum ato e não recebeu qualquer vantagem indevida para beneficiar a empreiteira OAS, responsável pela construção do imóvel.
Ao pedir a a nulidade da sentença com base nas alegações, a defesa pede que seja garantido ao ex-presidente o direito de cumprir o restante da pena em regime aberto.
“O embargante [Lula] não praticou nenhum dos crimes aqui imputados ou outros de qualquer natureza que seja. Não obstante, não se pode ignorar que essa defesa técnica tem o dever ético de buscar, por todos os meios legais, a liberdade do patrocinado sob todos os aspectos viáveis, sem prejuízo de preservar e reafirmar a garantia da presunção da inocência”, diz a defesa.
Lula está preso desde abril do ano passado na carceragem da Superintendência da PF na capital paranaense. A prisão foi determinada pela Justiça Federal, com base no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a prisão após o fim de recursos na segunda instância da Justiça.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...