segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Campeão virtual: Palmeiras vence o Fluminense e coloca uma mão na Taça do Campeonato Brasileiro de 2023.


O Palmeiras está muito perto de conquistar o Campeonato Brasileiro, podendo até já ser considerado um campeão virtual. Na tarde deste domingo (03/12), no Allianz Parque, pela penúltima rodada, o Verdão venceu o Fluminense por 1 a 0 e colocou praticamente as duas mãos na taça.

Breno Lopes fez o gol da vitória. Somente uma reviravolta muito grande na competição pode tirar o título dos paulistas.

Com essa vitória, o Palmeiras foi a 69 pontos e ficou muito perto de conquistar o título brasileiro. São três pontos de vantagem para Atlético-MG e Flamengo, além de uma enorme vantagem no saldo de gols (oito para o time mineiro, e 16 para a equipe carioca). 

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, às 21h30, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja a classificação do G-5.

Palmeiras - 69

Atlético-MG - 66

Flamengo - 66

Grêmio - 65

Botafogo – 64

Confira o placar da 37ª rodada:

Corinthians 1x2 Internacional

Atlético-MG 2X1 São Paulo

Flamengo 2x1 Cuiabá

Botafogo 0x0 Cruzeiro

Fortaleza 1x0 Goiás

Bragantino 1x0 Coritiba

Grêmio 1x0 Vasco

Athlético-PR 3x0 Santos

América-MG 3X2 Bahia

ASSÚ-RN: Ivan Jr. articula uma possível dobradinha na majoritária; Dra. Vanessa x Fabielle em 2024.

O ex-prefeito Ivan Júnior, líder da atual oposição, vem intensificando suas articulações políticas na cidade de Assú-RN, visando as eleições municipais de 2024.

Nas redes sociais, nos contatos pessoais e nas entrevistas, Ivan Junior tem alfinetado a gestão do atual prefeito Gustavo Soares e tirado o sono dos governistas. E o pior são os pesadelos com a aliança do ex-prefeito Ivan com Fabielle Bezerra, atual vice-prefeita.

Ivan Júnior também trabalha com a possibilidade de lançar a esposa Dra. Vanessa Lopes na dobradinha com Fabielle Bezerra na majoritária em 2024.

A chapa feminina, caso formada, é forte e terá grande chance da dar uma surra de saia no candidato do prefeito Gustavo, o Lula (Luís Eduardo Soares), primo dele.

A vice prefeita Fabielle Bezerra iniciou na vida pública atuando na saúde na gestão de Ivan Júnior e a união política tem aprovação da maioria dos assuenses.

Tragédia: Colisão envolvendo carro e moto deixa duas mulheres mortas entre Jucurutu e Triunfo potiguar.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta acabou em tragédia na tarde desse último domingo (03/12), na BR-226, entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar, na região do Seridó Potiguar.

Duas mulheres, até o momento identificadas como Licélia e Zilma, morreram no local. Um familiar de uma das vítimas disse a reportagem, que elas seguiam de moto e foram colhidas por um carro.

Testemunhas revelaram em áudios nas redes sociais que o condutor do carro estava em elevado estado de embriaguez e sequer sabia que tinha se envolvido em acidente com vítimas. “O cara tava tão bêbado que não sabia nem que tinha batido”, revelou uma testemunha em áudio que circula nas redes.

As causas do acidente serão esclarecidas em breve.

 

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...