sábado, 27 de julho de 2019

Prefeito de São Rafael tem número do celular clonado por bandidos.

O prefeito da cidade de São Rafael , Reno Marinho, usou as redes sociais para comunicar a população que o número do seu celular foi clonado por bandidos.
Segundo o prefeito o mais agravante é que tão pedindo dinheiro as pessoas se passando  por ele.
Veja abaixo o relato do prefeito:


Nota informativa:

Neste sábado (27), o programa Conversa Franca não será exibido pela fm cidade 104,9 por motivo superiores...voltando no próximo sábado 03.

Com família presente, Filipe Luís é apresentado oficialmente no Flamengo.

O Flamengo apresentou oficialmente Filipe Luís na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo, de 33 anos, conheceu seus novos companheiros e falou com a imprensa antes de fazer o seu primeiro treino no Rubro-Negro.

Com a família espanhola presente no CT, ele recebeu a camisa de número 16 e explicou porque decidiu voltar ao Brasil depois de 15 anos na Europa.– Foram conversas interessantes e intensas. Não foi questão financeira, poderia ter ficado na Europa. Foi o desafio de entrar para a história do Flamengo. Pouca gente tem essa chance. E hoje o Flamengo nos proporciona isso.

Filipe Luís chegou ao Brasil na última quinta-feira e logo foi para o Ninho do Urubu iniciar os exames e testes físicos. Seu  nome foi publicado no BID da CBF e já está regularizado para poder estrear pelo Flamengo, mas ele ainda não deve ser relacionado para o clássico contra o Botafogo neste domingo 28.

Angicos: Depois da decepção com o PT, Zé Leão assina filiação junto ao PSOL.

O ex-suplente de vereador e ex-militante do PT em Angicos, Zé Leão assinou na última quinta feira, 25, adesão para a sigla do PSOL.

Depois de algumas decepções com membros do PT, Leão preferiu migrar para outra sigla partidária. O representante do partido na cidade de Angicos, Modesto Neto, enfatizou que adesão é muito importante visando o cenário das eleições de 2020.

Em Angicos a sigla do PSOL tem buscado novas adesões visando o seu fortalecimento para 2020, onde poderá lançar um nome para pré-candidato a prefeito ou vice...

Vale lembrar que na última eleição municipal em Angicos, Modesto Neto foi candidato a prefeito pelo PSOL, obtendo 138 votos.

MPF confirma denúncia contra o ex-senador José Agripino por manter funcionário fantasma.

O Ministério Público Federal (MPF) ratificou uma denúncia contra o ex-senador José Agripino Maia, e outras duas pessoas, por associação criminosa e peculato. A ação penal original havia sido apresentada pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF), no final de 2018, quando ele ainda exercia o mandato no Senado. Agora, que não é mais parlamentar, o processo vai tramitar na Justiça Federal de primeira instância no Rio Grande do Norte.

Segundo o MPF, Agripino é acusado de nomear e manter como secretário de seu gabinete em Brasília, entre março de 2009 e março de 2016, o “funcionário fantasma” um homem que era gerente de farmácia em Natal e desde 2017 é vereador no município de Campo Redondo. Ele não prestava serviços e repassava a remuneração recebida do Senado a outra pessoa, um primo do ex-senador, que declarou ser sogro do "servidor fantasma".

Em nota, à época da acusação da PGR, Agripino disse que a acusação "não é verdadeira" e que comprovará o que diz durante o processo.

 

 


Jornalista Lídia Pace, da InterTV Cabugi, vai apresentar o Jornal Nacional em Agosto.

A jornalista Lídia Pace, apresentadora do RN 2ª edição, da InterTV Cabugi, irá apresentar o Jornal Nacional por um dia, em uma iniciativa da TV Globo que comemora os 50 anos do programa jornalístico de maior audiência do país. A comunicação da escolha - feita por sorteio - foi feita por e-mail de William Bonner, editor-chefe do JN.  

“Apresentar o jornal de maior audiência do país será ao mesmo tempo o maior sonho realizado e a maior responsabilidade na minha carreira como jornalista. Feliz demais com a notícia! Espero poder representar bem meu Estado e meus colegas de profissão”, comentou.

Lídia tem 19 anos de formada e o mesmo tempo de atuação em TV comercial. Está na InterTV há 13 anos, 12 como apresentadora. Formada pela UFRN, foi editora da Rádio universitária, apresentadora e repórter de rede da TV Ponta Negra; editora e apresentadora da TV Assembleia e além de apresentadora, é atualmente editora e repórter de rede da Intertv. 


ALERTA:Homem é diagnosticado com sarampo em Natal; caso é o primeiro em 19 anos na cidade.

Um homem em Natal - que não teve o nome revelado - foi diagnosticado com sarampo, segundo informação confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta sexta-feira (26). De acordo com a pasta, esse é o primeiro registro da doença em 19 anos na capital potiguar.

O rapaz, que é morador de Natal, viajou para São Paulo e retornou à cidade com os sintomas do sarampo. Ele procurou atendimento médico e foi constatada a doença.

Em nota, a Secretaria de Saúde, que confirmou o caso, disse que após a constatação da doença enviou equipes para o "bloqueio vacinal" - que consiste na imunização de pessoas que tiveram ou poderiam ter algum tipo de contato com o paciente. O bloqueio vacinal é a forma sugerida pelo Manual da Vigilância do Ministério da Saúde para evitar a proliferação da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunicou que vai realizar uma coletiva na manhã de segunda-feira (29) para comentar o caso.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...