terça-feira, 12 de junho de 2018

Em clima de festa Prefeita Sandra entrega ginásio de esportes totalmente reformado aos desportistas.

Em clima de festa de emancipação politica a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline (PSD), realizou na noite desta segunda feira 11, a entrega aos desportistas e sociedade, o Ginásio de esportes Roberto Trindade totalmente reformado para a pratica esportiva do campeonato de futsal.


A solenidade festiva contou com a participação de várias autoridades, principalmente a prefeita Sandra Jaqueline(PSD), do vice-prefeito João Maria Braga (PMN), vereadores Edson Faustino (MDB),José Sales (PMN), Magnos Paulo (PT) e o presidente da câmara de vereadores pedrozense Franciamario Souza (PDT) , além da secretária de administração e finanças Paula Francinete,secretária de saúde Rosane Ribeiro e da secretária de assistência social Anuzia Gonçalves, além do empreendedor Mauricio Viana, responsável pelo setor de obras Marcilio, setor de agricultura Francisca Patricio e Ray Felipe coordenador de cultura.


Na sua fala a prefeita Sandra parabenizou todos os desportistas e comunidade e reforçou que a nossa principal praça esportiva já necessitava de uma merecedora reforma em favor dos desportistas, esse é mais um compromisso da nossa gestão através de seu plano de governo e que todos possam zelar pelo nosso patrimônio público.

Duas  partidas inaugurais aconteceu nesta segunda feira:

Primeira partida, Vaqueiros 06x02 São Caetano

Segunda partida, Alto Santo 3x2 São Romão



Confira abaixo outras fotos do evento.



O blog parabeniza a todos pela ação e pela bela festa realizada em favor de nosso esporte.
Festa de emancipação: Cantor Briola se apresenta em praça pública dia 25 de junho Fernando Pedroza.


Tá confirmado! O Forrozaão do Briola é uma das atrações que animará o público dia 25 de junho na festa social alusiva aos 26 anos de emancipação politica de Fernando Pedroza-RN.
O cantor Briola é um dos artistas com maior trajetória musical no Rio Grande do Norte. Durante muitos anos ele foi o comandante da Banda Ferro na Boneca.
Outra atração do forró atual que se apresentará em praça pública no mesmo dia, será o cantor Túlio Milionário.
São 26 anos de aniversário Fernando Pedroza espera por você!

Social: Zona Norte de Natal recebe mais uma unidade do Restaurante Popular do governo do RN.

A população do bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, recebe do Governo do RN, uma nova unidade do Restaurante Popular. A 39º unidade será inaugurada nesta terça-feira, 12, a partir das 11h30, e funcionará na Rua da Sanfona, 1088. 

Serão ofertados 15 mil almoços por mês que beneficiarão a população dos conjuntos e loteamentos da região. A Zona Norte de Natal já possui duas unidades do Restaurante Popular no bairro Nossa Senhora da Apresentação (Loteamento Primavera e Pompéia), que oferecem por mês cerca de 28 mil almoços.
Para o secretário da Sethas, Vagner Araújo, a expansão dos Restaurantes Populares facilita a vida para pessoas, principalmente de mulheres que trabalham fora e cumprem dupla jornada de trabalho. “Agora a mulher poderá buscar um trabalho, fazer cursos de qualificação ou outras atividades”, ressaltou o secretário.
Atualmente, a população do Rio Grande do Norte conta com 38 Restaurantes Populares em 27 municípios que oferecem por mês cerca de 535 mil almoços. Os equipamentos funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, com custo simbólico de apenas 1 real. O cardápio é diversificado e composto por arroz, feijão, carne, frango, salada, frutas e suco.

Esporte: ABC anuncia contratação de dois reforços o atacante Leandro Cearense e volante Leomir.

ABC oficializou na noite desta segunda-feira 11, o acerto com dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Leomir, ex-Globo FC, e o atacante Leandro Cearense, ex-Água Nova e Paysandu, foram contratados a pedido do técnico Ranielle Ribeiro e se apresentam ao Alvinegro nesta terça-feira.


Leomir, 28 anos, tem boa passagem pelo Globo e também defendeu Treze, América-RN e Campinense. Pelo Patrocinense, disputou o último Campeonato Mineiro, disputando 11 jogos e marcando um gol. No Alvinegro, será uma peça de reposição para Felipe Guedes.

Leandro Cearense, 33 anos, é aquele mesmo que brilhou com a camisa do Paysandu nas temporadas 2015 e 2016. Vestiu ainda as camisas de Remo, Fortaleza, Vila Nova, Cuiabá e Nacional-AM. Neste ano, fez sete jogos pelo Água Santa, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e marcou um gol.

Violência: Suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia em São Paulo do Potengi-RN.

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram presas em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta segunda-feira (11), na zona rural de São Paulo do Potengi, região agreste potiguar. A operação aconteceu durante uma festa de uma facção criminosa.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram por lá, foram recebidos a tiros. Quatro homens teriam se levantado das mesas que estavam no terraço da propriedade e atirado contra os policiais. Foi aí que iniciou o confronto.
Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade.
Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Segundo a polícia, um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.
Suspeitos que estavam na festa do Sindicato do Crime do RN foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi .



Apoio: Em Angicos, Benes recebe apoio de Dr. Ronaldo, Jalmir, Nivaldo, Marcos Loló e Agecy.

O ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PTC), recebeu importantes apoios políticos na cidade de Angicos para sua candidatura de deputado federal nas eleições deste ano.

Em Angicos, Benes contará com o apoio do ex-prefeito, Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) e do seu grupo político. Também fecharam apoio a candidatura do galeguinho dos olhos azuis, os vereadores: Jalmir Dantas (PSB); Nivaldo Gomes (PSDB) e Marcos Loló (MDB); além do importante apoio do ex-vereador, Agecy Pessoa.

De acordo com o vereador Jalmir Dantas, estes apoios ao ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, em Angicos, é suprapartidário, pelo qual mais lideranças poderão no decorrer dos próximos dias fecharem também apoio a Benes.

Dr. Ronaldo, o vereador Jalmir e o seu grupo político para as eleições deste ano, com este anúncio, fecharam apoio por completo na chapa proporcional: para deputado estadual eles apoiarão Gustavo Carvalho (PSDB) e federal, Benes Leocádio, do PTC. 

Aqui em Fernando Pedroza, os vereadores Kleverlan Félix (MDB) e Karlos Magno (SD) , também já fecharam com o Benes para federal.


 




Copa do Mundo: Seleção brasileira chega na Rússia para disputa.

A seleção brasileira já desembarcou em Sochi, na Rússia, onde terá sua base de preparação para a Copa do Mundo.
A delegação deixou Viena, onde venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso antes da Copa. A estreia do Brasil no Mundial será no próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça. 

Com 26 homicídios, final de semana foi o terceiro mais violento do ano no RN.

Segundo levantamento do Observatório da Violência (Obvio) o final de semana de 8 a 10 de junho foi o terceiro mais violento de 2018 com 26 homicídios, perdendo apenas para o final de semana passado que teve 27 crimes e para o período de 26 a 29 de janeiro quando o RN registrou 33 homicídios.
O período em que foi registrado mais assassinatos foi da noite de sexta-feira para o sábado, com 12 crimes por arma de fogo em um intervalo de 10h, todos em Natal e Região Metropolitana.
Natal contabilizou 15 homicídios, seguido de Apodi com 2. A maioria dos crimes foram em vias públicas, 42,31 %, e  todos os óbitos foram de pessoas do sexo masculino, e também todos foram por arma de fogo.
O Obvio contabiliza homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e outras condutas dolosas que resultem em morte.


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...