terça-feira, 13 de julho de 2021

Dupla é presa após abastecer carro em posto de combustíveis e fugir sem pagar a conta no RN.

Uma dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal após abastecer um carro e fugir de um posto de combustíveis da região metropolitana de Natal, em alta velocidade, sem pagar a conta.

O caso aconteceu no fim da tarde de ontem, segunda-feira (12) em Goianinha-RN. De acordo com a PRF, as viaturas foram acionadas, o veículo foi identificado na BR-101 e houve uma perseguição.

Motorista e passageiros só foram detidos após o carro cair em uma vala na altura do distrito de Taborda, em São José de Mipibu.

No local, os policiais descobriram que o veículo era roubado e ainda encontraram duas armas de fogo com os presos - um revolver 380 e uma pistola calibre 640 - e munições.

O carro tinha sido roubado no dia 5 de junho no bairro Ibura, em Recife. Ainda de acordo com a PRF, um dos detidos é ex-presidiário. Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

COPA LIBERTADORES: Fluminense inicia oitavas de finais contra o Cerro Porteño nesta terça feira, (13).

O Fluminense entra em campo nesta terça-feira, dia 13 de julho às 21h30 contra o Cerro Porteño-PAR. O duelo em Assunção é o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Fluminense chega para a partida embalado pelos recentes bons resultados. Os tricolores sonham em chegar longe na Libertadores.

O técnico Roger Machado poupou os titulares no fim de semana e tem somente uma dúvida para a partida. Fred viajou com a delegação, mas ainda é dúvida. Lucca está de sobreaviso.

Além disso, sem Nino, com a Seleção olímpica, Manoel será o parceiro de Luccas Claro na zaga. O objetivo é sair de Assunção com um bom resultado.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Cazares; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred (Lucca).

Técnico: Roger Machado

Outros dois jogos hoje:

Boca Jr x Atlético-MG

São Paulo x Rancing

 

Walter Alves confirma conversas com PT visando aliança com Fátima em 2022.

Em entrevista ao Programa Panorama 95 FM nesta segunda-feira, (12/07) o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves confirmou que seu partido vem conversando com o PT, visando uma possível aliança para as próximas eleições no RN.

Para o deputado essa aproximação entre os dois partidos surgiu com as eleições para a presidência da Câmara dos Deputados onde o PT apoiou o candidato do MDB, deputado Baleia Rossi, enquanto que o presidente Bolsonaro fez campanha para o vencedor Arthur Lira.

Fazendo parte do MDB nacional, desde a eleição da presidência da Câmara o presidente Bolsonaro deu um apoio muito ostensivo a Arthur Lira e afastou o MDB nacional. O PT apoiou Baleia Rossi e de lá pra cá existe uma aproximação e o PT nacional vem conversando com lideranças do Nordeste, nós vamos conversar para ver o que é melhor para o nosso partido no RN”, destacou o parlamentar.

O deputado defende que o MDB saiu muito fortalecido das eleições de 2020 no RN, quando elegeu mais de 30 prefeitos e vices, além de mais de 400 vereadores.

O MDB está aberto a conversar com todos os partidos. Saímos muito fortalecidos das eleições 2020, vamos escutar nossas lideranças e o povo para decidir o que será melhor para o RN”, finalizou Walter Alves.

“Treinar o Flamengo é treinar a seleção brasileira”, diz Renato Gaúcho em chegada ao clube.

O Flamengo apresentou, no início da tarde desta segunda-feira, 12 de julho o técnico Renato Gaúcho. O novo comandante chegou afirmando que está realizando um sonho e colocando o clube no patamar da seleção brasileira”.

“Acima de tudo é um prazer estar aqui com essa oportunidade, este grande clube. Eu falei que eu tinha o sonho e hoje eu estou realizando este sonho.

Todo treinador tem que pensar alto e treinar o Flamengo, na minha opinião, é a mesma coisa que treinar a seleção brasileira, conclui Renato Gaúcho.

O próximo compromisso do Flamengo será pela Copa Libertadores contra o Defensa Y Justicia, nesta quarta feira (14/07), na Argentina, às 21h30 . O jogo é de ida, valendo pelas oitavas de final do torneio continental.

Sargento da PM é perseguido e baleado na Zona Oeste de Natal-RN.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal-RN. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.

O crime aconteceu na Rua Ararai. O sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.

As testemunhas relataram à Policia que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.

A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar.

O policial militar foi socorrido para um hospital particular. Segundo a mulher dele, que preferiu não se identificar, ele foi atendido e não corre risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai poder usar câmeras de segurança instaladas na rua para auxiliar no detalhes do crime.

 

Covid-19: Com vacinação, Brasil registra menor número de novos casos em 24h desde janeiro.

Com 17.031 registros de novos casos de Covid-19, o Brasil atingiu a média móvel de 44.922,9 diagnósticos nesta segunda-feira, 12 de julho, a menor desde o dia 14 de fevereiro -- na ocasião a média móvel foi de 44.267,6.  

O índice segue em queda desde 7 de julho. A última vez que houve um registro de novos casos inferior ao desta segunda foi no dia 2 de janeiro, quando 15.827 brasileiros foram diagnosticados com a doença.

 O principal motivo do declínio é a aceleração na campanha de vacinação do país. Com 115.189.207 doses de vacinas aplicadas, o número de mortes também dá sinais de queda.

O Rio Grande do Norte ultrapassa 350 mil casos confirmados e tem 6.915 mortes por Covid-19.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...