sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeita Sandra Jaqueline se reúne com autoridades e publica decreto que estabelece medidas restritivas ao enfrentamento da COVID-19.

A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline se reuniu nesta sexta feira, 21-05 com várias autoridades visando a publicação do Decreto Municipal Nº 098/2021, que consolida as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), em todo território do município.

O novo decreto assinado pela prefeita Sandra Jaqueline, fica estabelecido medida de ‘’toque de recolher’’, com a proibição de circulação de pessoas em todo município de Fernando Pedroza/RN, entre as 20h às 5h do dia seguinte, e aos domingos e feriados das 12h às 05h do dia seguinte, como medida de diminuição do fluxo de pessoas em ruas e espaços públicos e mitigação de aglomerações.

A Gestão Municipal Pedrozense emite o novo decreto considerando a necessidade de manutenção de medidas restritivas visando a diminuição das aglomerações e do fluxo de pessoas em espaços coletivos, uma vez que persiste a baixa proporção da população vacinada, muito distante ainda do mínimo necessário para haver influência na redução dos números de novos casos.

Participaram da referida reunião, a prefeita sanda Jaqueline, secretária de saúde ,Rosane Ribeiro, Lucilene Melo coordenadora do covid-19, sargento da PM, Wellington, Patrícia Lopes, responsável pela vigilância em saúde e Thais Mayane, diretora do centro de saúde municipal.

O Decreto Municipal de enfrentamento da Pandemia da COVID-19 terá vigência de 22 de maio á 04 de junho de 2021.









ATENÇÃO: Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos.

Previna-se!


Prefeitura de Fernando Pedroza divulga cronograma de agendamentos e atendimentos dos multiprofissionais do NASF.

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira (20) o cronograma de atendimentos ofertados pela equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Familia - NASF.

O material deixa mostra os profissionais disponíveis, local, horários de atendimentos e suas respectivas especialidades. O cronograma estará disponível para facilitar ainda mais o acesso a informação dos atendimentos e como proceder os agendamentos corretamente.

Este cronograma poderá sofrer alterações sendo previamente comunicado a população caso haja necessidade. Vale lembrar, que os agendamentos ocorrem na recepção do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano com a Sra. Eliomara Nicácio. Já os atendimentos após o agendamento ocorrem no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS com os devidos endereços no encarte desta publicação.

Confira:


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...