sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fernando Pedroza: vereador apresenta documento sobre emenda modificativa junto LOA, remanejando e relocando verbas do orçamento anual.

Na última quarta feira 11 em sessão ordinária, o mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT) apresentou uma Emenda Modificativa Nº 001/17, ao Projeto de Lei Nº 011/17, Lei Orçamentária Anual de (2018).

As emendas são direcionadas a realocação e remanejamento R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) do Gabinete da Prefeito, para Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para revitalização e manutenção da Academia Popular, Josefa Silva da Cruz.

No entanto, na mesma Emenda Modificativa, também o edil realocou e remanejou 100.000,00 (cem mil reais) da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, para Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para a ampliação e reforma do Cemitério Público Municipal, Morada Eterna.


Vale lembrar que as duas emendas parlamentar de autoria do vereador Magnos Paulo (PT), teve a aprovação por unanimidade de votos pela câmara de vereadores do nosso município. Cabe agora ao executivo vetar ou sancionar.

Sem mandato Doutora Lourdinha consegue junto ao governo do RN Café da manhã para Lajes.

 

A Ex candidata a Prefeita do Município de Lajes do Cabugi Odontóloga Dra Lourdinha Arruda ao lado da secretária da SETHAS Juliane faria conseguiu junto ao Governo do RN o programa café cidadão para o Município que irá beneficia toda classe trabalhadora que com apenas 50 centavos tem a liberdade de toma seu café da manhã todos os dias. A previsão da inauguração será dia 25 de outubro.


Como mãe do benefício Dra Lourdinha mesmo sem ter conseguido se eleger Prefeita do Município Lajense na sucessão eleitoral de 2016 continua trabalhando em prol do Município, como todos sabem Dra Lourdinha é filha da terra e tem o desejo de cada dia trabalhar o melhor por sua cidade e sua população.

Nota do Blog: Fica claro que quando se quer contribuir e ajudar ao município socialmente, não basta só ter o poder constituído, pode se fazer também pelo coletivo de forma social.
Policiais de Fernando Pedroza intensifica no final de semana operação São Romão tranquila.

Durante o fim de semana policiais de Fernando Pedroza através da guarnição do cabo vale vem realizando a Operação “São Romão Tranquila” (O nome são Romão dado a operação foi escolhido em alusão ao antigo nome da cidade de Fernando Pedrosa.

A operação policial em nosso município se dará na sexta feira, sábado e domingo e conta com o apoio do comando da 2ª companhia de policia de Angicos através do Tenente militar Costa e Silva.

A operação é realizada com rondas em todos os bairros da cidade, onde são feitas também abordagens a transeuntes, carros e motos, visando coibir a prática de crimes, como também a manutenção da ordem pública.

Segundo o cabo vale informou a redação do blog, o objetivo principal da operação é coibir possíveis ações delituosas ou ações que venham a retirar o sossego dos cidadãos.

A operação policial São Romão tranquila conta com o apoio dos vereadores da cidade e da prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da prefeita Sandra Jaqueline.

Finalizando cabo vale nos informa que os policiais que  vem participar dessa operação São Romão tranquila, foi uma indicação do deputado estadual Gustavo de Carvalho garantindo as diárias operacionais dos PMs junto ao comando da policia militar do RN.

 


 


 

Bar BR 304 em Fernando Pedroza apresenta neste sábado (14 ) caravana amigos do Brega.

Atenção galera do brega neste sábado dia 14 de outubro a Caravana Amigos do Brega se apresenta no Bar BR 304 em Fernando Pedroza  a partir das 22hs.

Presenças confirmadas das seguintes atrações;Fernando Luiz, Thifany Souza , Elenice Soares , banda Cachaça com Limão, Frank José e do cantor brega Carlos André.

Senhas ao preço de 10,00 reais.

Neto produções convida toda galera brega da região para marcar presença. teremos cerveja gelada.

Vai ser show!!!


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...