segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Má Fase: Seis jogadores do Flamengo testam positivos com a Covid-19.

A coisa não anda boa no rubro negro da gávea, seis jogadores do Flamengo estão com Covid-19. O resultado dos exames foi anunciado neste domingo 20/09, a noite, antes do embarque do time para o jogo da Libertadores.

Os atletas são eles: Diego, Michael, Bruno Henrique, Isla, Matheuzinho e Filipe Luís.

Já o atacante Gabigol, não enfrenta o Barcelona do Equador pela Copa libertadores nesta terça feira 22, motivo lesão na coxa.

Os vivas do Blog hoje vai para o companheiro de rádio e locutor Tião Rocha.

Aproveitando o início da manhã desta segunda-feira,21/09, quero parabenizar o companheiro e locutor da FM Cidade "Tião Rocha".

TIÃO ROCHA, completa mais um ano de vida, lutas e conquistas...

Parabéns pelo seu aniversário DJ como sempre chamo intimamente, que dezenas de outros natalícios ainda possam vir e que você continue sempre sendo esse cara amigo.

 

Boa noticia: Brasil tem 3.851.227 pessoas curadas do coronavírus.

O Brasil registrou neste domingo (20/09), mais 31.132 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 3.851.227 pessoas curadas da doença.

A quantidade de pessoas curadas no Brasil já é seis vezes superior ao número de casos ativos (556.507), que são os pacientes em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa 84,7% do total de casos acumulados.

 

Gabigol apresenta lesão na coxa e ficará de fora do flamengo contra o Barcelona (EQU).

Pressionado após goleada sofrida para o Independiente Del Valle, por 5 a 0, o Flamengo ganhou um problema extra para o jogo contra o Barcelona (EQU), pela Copa Libertadores: o atacante Gabriel Barbosa lesionou a coxa direita.

O Flamengo informou, neste domingo, que o atacante foi submetido a exame por sentir dores na parte posterior da coxa direita. O resultado apontou a lesão. A gravidade do problema não foi relatada e, sim, que Gabigol já iniciou tratamento. Desta forma, o artilheiro rubro-negro é dúvida para o jogo contra o Barcelona.

Caso Gabigol não tenha condição de entrar em campo, o técnico Domènec Torrent pode escalar Pedro como centroavante (Lincoln também é opção para a posição). Outra possibilidade é centralizar Bruno Henrique, que voltou a atuar contra o Del Valle, no comando do ataque.

O jogo contra o Barcelona, nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador, é de vital importância para o Flamengo, até para amenizar a pressão após a goleada sofrida. O Rubro-Negro tem seis pontos no Grupo A da Libertadores e ocupa a segunda colocação, três pontos a menos do que o líder Del Valle.

 

 

 

Tragédia: Vocalista de banda baiana Chicana morre em acidente de carro.

O vocalista da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, o Tay, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, durante a tarde do último sábado (19), na BR-116, entre Tanquinho e Feira de Santana, há 100 km de Salvador.

Segundo o irmão do cantor, Edilson Freitas, Tay estava voltando sozinho da cidade de Candeal, a 60 km de Feira de Santana, onde morava. O acidente ocorreu por volta das 17h, quando o artista retornava para casa após apresentação no município.

Edilson afirma que o carro que Tay dirigia capotou e saiu da pista quando o vocalista tentou desviar de um veículo que estava em ultrapassagem. Tarcísio faleceu no local do acidente.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana-BA, e liberado na noite do sábado o sepultamento.

 

 

 

 

 

Centrais do Cidadão ampliam atendimentos presenciais no RN partir desta segunda (21) com agendamento prévio.

A partir desta segunda-feira (21), em algumas Centrais do Cidadão serão retomados os atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine). Por enquanto, apenas os serviços previamente agendados são realizados, como medida de biossegurança da Covid-19, a fim de evitar aglomerações.

Para prestação dos serviços do Detran, os usuários poderão agendar atendimento nas Centrais do Cidadão localizadas em Assú, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi. O horário de funcionamento será das 7h às 13h. As unidades da Zona Norte de Natal (Shopping Estação), Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara também foram reativadas para apoiar as atividades do Detran desde o dia 14 de setembro.

A partir do dia 21, em Assú e Currais Novos vão funcionar os serviços de registro e vistoria. Em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, as unidades vão reabrir para o serviço de provão inicialmente. Já no dia 28 de setembro os serviços de habilitação e clínica serão ampliados para Assú, Currais Novos, Parelhas e São Paulo do Potengi, além de João Câmara.

 

 

 

 

  

Idoso de 76 anos é preso após atirar com arma artesanal em vizinho durante discussão em Natal.

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20) após atirar em um vizinho de 35 anos com uma arma de fogo artesanal. O caso aconteceu na comunidade Vila Paraíso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. A vítima do disparo foi socorrida para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde segue internado.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso disse que os dois haviam discutido e alegou que o vizinho sacou uma arma contra ele, o que o fez reagir e atirar. A arma que o suspeito alegou estar com a vítima, no entanto, não foi encontrada.

Dessa forma, o idoso foi preso em flagrante e o delegado de plantão entendeu que não houve legítima defesa. O suspeito, assim, vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A arma de fogo artesanal utilizada pelo idoso é conhecida como "garruncha".

ABC e América estreiam na Série D com empates neste fim de semana.

O ABC estreou com empate de 1 a 1 na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo aconteceu neste domingo (20), contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, em Sergipe.

O time potiguar terminou o primeiro tempo em vantagem, com gol marcado por Souza Tibiri, aos 34 minutos. Porém, aos 51 do segundo tempo Thiago Santos marcou para os donos da casa com pênalti. 

Outro representante potiguar, que estreou com empate foi o América, que no sábado 19, ficou no 0x0 com o campinense-PB na Arena das Dunas.

 

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...