quarta-feira, 21 de julho de 2021

Copa Libertadores: Flamengo decide vaga contra Defensa em Brasília nesta quarta feira 21.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21/07), às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Libertadores. A partida será no estádio Mané Garrincha e a novidade será a presença de público.

Os rubro-negros estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, na Argentina. Por isso, os cariocas jogam pelo empate para avançarem até as quartas de final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral após a goleada sobre o Bahia, no fim de semana. No entanto, o treinador pode fazer alterações para a partida.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajaram e têm chance de voltarem ao time. Assim, Léo Pereira e Michael podem voltar a serem opções.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

PM prende quadrilha suspeita de roubar animais em propriedades rurais no RN.


A Polícia Militar encontrou oito ovelhas dentro de um carro de passeio e prendeu oito homens suspeitos de furtos e roubos em granjas, sítios e fazendas na região metropolitana de Natal.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/07) na comunidade Rio dos Índios, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.

Segundo a polícia, os presos são suspeitos de assaltos em outros municípios da região, como Macaíba e São José de Mipibu.

Na abordagem, dois carros foram abordados pela equipe da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (Ciopar).

Com os suspeitos, além dos animais, os policiais encontraram armas e produtos como roupas e até alimentos roubados de propriedades rurais.

 

Ministro Fábio Faria deve ser o vice-presidente de Bolsonaro em 2022.

O potiguar Fábio Faria, atualmente ministro das Comunicações, pode ser o vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. O possível substituto de Hamilton Mourão deve concorrer na chapa para ocupar a presidência, abandonando a disputa pela Câmara dos Deputados.

Segundo rumores nos corredores políticos e administrativos de Brasília não se fala em outra coisa. A ideia já vinha sendo cogitada e ganhou força nos últimos dias. Fábio Faria é considerado um dos homens de confiança do presidente, e tem blindado Bolsonaro em meio à polêmica envolvendo a CPI da Covid no Senado.

Incialmente a ideia era de que Fábio coordenasse a campanha do presidente no Nordeste. Porém, com a força da candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional, o também potiguar Rogério Marinho, ao Senado, o nome de Fábio ganhou força para concorrer a vice-presidência.

Atlético-MG e São Paulo se classificam de fase na copa Libertadores.

Foi sofrido, mas o Atlético-MG garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Cuca venceu o Boca Juniors por 3 a 1 na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, no Mineirão e avançou no torneio continental.

O jogo de ida das oitavas, disputado na Argentina, também terminou empatado sem gols.

Nos pênaltis, o goleiro Everson brilhou. O arqueiro defendeu as cobranças de Villa e Rolón, contou com uma isolada de Izquierdóz e ainda converteu a última cobrança para garantir a classificação do Atlético-MG.

Agora, o Galo aguarda o vencedor do duelo entre Argentino Juniors e River Plate para saber quem enfrentará nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida entre os times argentinos terminou em 1 a 1.

Já o São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, visitando o Racing, em Avellaneda, o time comandado por Hernán Crespo não tomou conhecimento do adversário, saindo de campo com a vitória maiúscula por 3 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que brilhou em sua estreia como titular. Correa descontou para os donos da casa.

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Universidad Católica para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição.

COVID-19:Fernando Pedroza registra (01) caso positivo e (03) casos suspeitos, informa boletim.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza-RN, por meio do setor epidemiológico atualizou nesta terça feira, 20 de julho novo boletim municipal da covid-19.

De acordo com o setor epidemiológico foram registrados (01) caso confirmado, (03) casos suspeitos (295) pacientes curados e (03) óbitos.

CONFIRA O ATUAL BOLETIM :

Atenção! O distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Cuide de você e de sua família! 

A doença ainda não acabou!!  Previna-se! 


Governo do RN realiza convocação de 206 novos professores efetivos.

O Governo do Rio Grande do Norte, realiza nova convocação de professores para o quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do RN (SEEC). Aprovados no concurso nº 001/2015-SEARH/SEEC, a relação dos nomeados está disponível na edição extra do Diário Oficial do Estado publicada nesta terça-feira 20.

Foram chamados 206 professores efetivos e 10 especialistas em educação, que atuarão como suporte pedagógico, que serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentarem na DIREC de origem da sua convocação.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...