quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fernando Pedroza: Congresso técnico define oficialmente a realização do campeonato de blocos com 08 equipes.

Aconteceu na noite desta terça feira dia 16, no Ginásio de esportes Roberto Trindade, em Fernando Pedroza, o congresso técnico entre organizadores e representantes de equipes para a realização de mais uma edição do campeonato de blocos de futsal 2018.

No congresso técnico realizado pelo professor Moabio Bonifacio com o apoio da coordenadora Rochely Caetano, ficou definido oficialmente o número de  equipes, sorteio, arbitragem e premiação.

O campeonato de blocos de futsal 2018 em Fernando Pedroza terá a participação de 08 equipes, dividas em duas chaves de 04, com as duas melhores equipes se classificando para as semi-finais.

Chave A = Me leva, cambistas na folia,chapecoense na folia e tudo bletes.
Chave B = Flamengo folia, movidos a álccol,vaqueiros na folia e cangaceiros.

A abertura do campeonato será no dia 25 de janeiro no Ginásio de esportes  Roberto Trindade com as seguintes partidas inaugural.

1° jogo Pela chave A - Me leva x Chapecoense na folia
2° jogo pela chave B  - Movidos a álcool x Cangaceiros


Com recursos próprios a prefeitura municipal, gestão Sandra Jaqueline, estará ofertando uma premiação de 2.000 mil reais em dinheiro aos ganhadores.

ESPORTE: Vitória estreia na Copa do Nordeste superando o Globo-RN fora de casa.

Maior campeão da Copa do Nordeste, com quatro títulos, o Vitória estreou na atual edição do torneio nesta terça-feira, contra o Globo-RN, no estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim, cidade a aproximadamente 28km de Natal.
Franco favorito para esta partida, o Rubro-Negro baiano até teve dificuldades no primeiro tempo, mas se acertou na etapa complementar para conquistar o importante triunfo por 2 a 1, gols de Uillian Correia e Tréllez. Reinaldo descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Vitória assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Isso porque o Ferroviário e ABC, os outros dois integrantes do grupo, só fazem a estreia nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando poderão se igualar ao Leão na ponta da tabela.
Confira outros resultados desta terça-feira 16,da Copa do Nordeste:
Treze 1 x 2 CRB
Confiança 1 x 1 Santa Cruz
Salgueiro 0 x 2 Ceará

Ministério Público Federal pede 78 anos de prisão para ex- ministro Henrique Eduardo Alves.

Em alegações finais no âmbito da ação penal derivada da operação Sépsis, que investiga desvios no fundo de investimentos do FI-FGTS, o Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça que o ex- ministro Henrique Eduardo Alves (MDB) seja condenado a 78 anos de prisão. 

De acordo com a acusação, Henrique Alves, por sua vez, responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

As alegações finais são a última etapa do processo antes das sentença. Esse caso tramita na 10.ª Vara Federal em Brasília sob titularidade do juiz Vallisney de Souza Oliveira.

Ainda por conta dos supostos prejuízos causados pela corrupção, os procuradores pedem uma multa de R$ 3,2 milhões para Henrique Alves.

Do blog: Vale lembrar que Henrique Alves foi preso em junho de 2017 em operação da Polícia Federal, também desdobramento da Lava Jato, que investigou corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal.




Governo confuso  publica edital para concurso da PM no Rio Grande do Norte com mil vagas.

O governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) o edital do concurso público para praças da Polícia Militar. Estão sendo disponibilizadas 938 vagas de nível médio para homens e 62 para mulheres.

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) e as provas serão realizadas no dia 4 de março de 2018.

As inscrições serão realizada através do site www.idabe.org.br a partir do dia 17/01/2018 e vão até o dia 08/02/2017. A taxa de inscrição custa R$ 100.


Do Blog: Muito confuso as decisões do governo Robson faria, onde o certame seu edital seria publicado em 2017,depois adiou e no começo do ano foi cancelado e agora em menos de 20 dias sai oficialmente a publicação do concurso da PM-RN.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...