sábado, 9 de setembro de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline, honra compromisso com mais uma competição inserida no calendário esportivo municipal.

Mais uma competição esportiva inserida em nosso calendário esportivo e cultural em Fernando Pedroza foi honrada pela gestão municipal e realizado com sucesso e organização, trata-se do 1° torneio da Independência de futebol de campo.


Apesar da situação financeira que atravessa os municípios do país, e graças ao esforço da prefeita Sandra e a colaboração da sua equipe de governo mais um evento esportivo tem atingido êxito nesse primeiro ano de sua gestão.


O torneio teve a participação de 12 equipes, onde se sagrou campeão o brasiliense da fazenda riacho do meio na coordenação do desportista Mario Henrique, já o vice campeão foi o time do alto de São Joaquim.

Segundo a prefeita Sandra tudo que vem sendo feito na área de esporte é de acordo com as condições financeiras de nosso município, existe uma ansiedade dos desportista, mais reafirmo que muito mais ainda faremos pelo esporte de nossa cidade. Nesse mandato precisamos ter calma que tudo vai acontecer no seu devido momento.


Parabéns aos campeões: Bebeg,Niltinho,Jailson,Baixinho,Dudé,Luan,Eugenio e Maique. Técnico: Henrique.


Parabéns a organização do evento e a PM que esteve durante o torneio dando total segurança aos desportista e populares durante o evento.



Denuncia: Repórter secreto do fantástico, veio até Natal investigar desvio de milhões na construção do estádio para a Copa 2014.

Arena das Dunas, em Natal. Um estádio construído para a Copa do Mundo. O repórter secreto foi até investigar o desvio de R$ 100 milhões.

Enquanto isso, a saúde se encontra em calamidade pública no estado. Por que o dinheiro não está nos hospitais? Por que não está a serviço da população?



Afinal, cadê o dinheiro que estava aqui? É denúncia, é #Fantástico. É domingo, depois do Faustão.

NOTA: Enquanto isso, a saúde, a segurança e outros setores do RN se encontra em calamidade pública.

O cidadão Henrique Alves que foi candidato na eleição para governador em 2014,é acusado pela justiça de desviar 77 milhões da arena das dunas.

APREENSÃO HISTÓRICA: GEDDEL PODE TER MALAS EM OUTROS ESCONDERIJOS.

O apartamento no Chame-Chame, bairro de Salvador, não é o único local onde Geddel Vieira Lima escondia dinheiro. A suspeita é que há malas e caixas semelhantes espalhados em diversos outros locais, inclusive fora da Bahia. 

A apreensão dos R$51 milhões atribuídos ao ex-ministro de Lula e Temer não causou especial surpresa no mundo político: esse tipo de esconderijo é mais comum do que se imagina. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O imóvel no Chame-Chame era conhecido dos vizinhos de Geddel, que o viam com frequência no local. Fica a menos de 1km da casa dele.

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal vão listar até mesmo imóveis remotamente ligados a Geddel, à procura de malas.

O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira já mandou vasculhar para outros endereços, inclusive a casa onde mora a mãe de Geddel.

Uma das expectativas dos investigadores, no caso Geddel, é que ele também se disponha a delatar seus cúmplices no esquema.

Fonte: Diário do Poder
Nas ondas do Rádio!! Hoje tem programa Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.
Logo mais as 8:30h vai ao ar... pelas ondas da FM Cidade 104,9 o programa Conversa Franca destacando as principais noticias Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Teremos algumas entrevista feitas no campo do fomento logo após a final do torneio da independência.

Fique Ligado!!!! É neste sábado as 8:30h na FM cidade. Redação, edição e apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.
Esporte: três partidas abrem neste  sábado 09 de setembro a 23ª rodada do Brasileirão série A.


No Mineirão   =  Atlético-MG x Palmeiras as 16h

No Engenhão = Vasco x Grêmio as 18h

No Murumbi    = São Paulo x ponte preta as 19h

OBS: O lider é Corinthians com 50 pontos
Eleições 2018: Deputado Ezequiel ferreira poderá ser o nome do PMDB para disputar o Governo.


O Presidente da Assembléia Legislativa do RN Deputado Ezequiel Ferreira poderá ser o candidato oficial do PMDB para disputar o Governo do RN EM 2018.

Segundo informações,o Deputado é um dos nomes que poderá ser o nome do PMDB ao Governo já por outro lado aparece o Nome do ex Governador e ex Prefeito de Ceará Mirim Geraldo Melo que além de ser ficha limpa também é um dos nomes que as pesquisas vão trabalhar para a sucessão eleitoral de 2018 dentro do partido do movimento Democrático Brasileiro.

Já para disputar a chapa de Vice o PMDB estadual lançou convite ao Deputado Estadual José Adécio Costa do DEM que atualmente conta com o apoio de 23 Municípios do RN para o próximo pleito,esse é o novo senário da politica dentro do sistema PMDBISTA para as eleições do próximo ano.

Fonte: Cabugi notícias

Mais dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu banco na PB são presos no RN.

A polícia prendeu mais dois homens apontados como integrantes da quadrilha que explodiu uma agência bancária na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba, no domingo (3). A dupla foi presa na tarde de ontem sexta-feira (8), em Janduís, na região Oeste potiguar.

Segundo o delegado regional de Patu, Sandro Régis, Eugênio Gurgel Neto Filho, conhecido por Primo, e Francisco Viera de Melo, que tem o apelido de Macarrão, dariam fuga aos demais integrantes do bando. “Foram encontradas conversas no celular apreendido de um dos presos, em que combinavam essa fuga.

Nós não havíamos ainda identificado, porque só tínhamos os apelidos. Mas identificamos e prendemos”, explica o delegado.

Ainda de acordo com Régis, Neto Filho e Francisco Vieira foram presos nas casas em que moravam, em Janduís.

O major da Polícia Militar Inácio Brilhante, que realiza patrulhamento na região, gravou vídeo com os dois suspeitos, em que os dois suspeitos negam a participação no crime. Entretanto os dois admitem terem recebido mensagem dos assaltantes.

Eugênio Gurgel Neto Filho e Francisco Viera de Melo foram levados para a delegacia e autuados por organização criminosa.

 Fonte: G1-RN


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...