segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ESPORTE: Três atletas pedrozenses foram destaques no campeonato de blocos em Lajes.

Os atletas pedrozenses Nuna, Binho e Nego foram campeões na cidade de Lajes pelo campeonato de blocos 2018 jogando pelo pica-pau na folia.

A decisão foi contra o corinhtians e o placar foi 5x3.


A Prefeitura de Lajes por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, promoveu no Ginásio Esportivo Flávio Kantarelly, a grande final do Campeonato de blocos, nas modalidades futsal masculino e feminino. 

Retiro religioso: Fé, alegria e louvor marcam a abertura da 4ª edição do Renascer 2018 em Angicos.

O Sábado e domingo de carnaval para os mais de 500 católicos angicanos e pedozenses que participam do Renascer 2018, foi de muita fé e louvor durante o retiro de carnaval da comunidade católica que acontece na cidade de Angicos região central do RN.

Na tarde deste sábado,  foi realizada a missa de abertura no auditório central da Ufersa que foi celebrada pelo Pároco Padre Severino Neto e em seguida muitos eventos se sucederam como louvores, orações adorações ao santíssimo sacramento com a participação de pregadores advindos de outros estados e com a participação do Vigário Paroquial Padre Gilmar Victor que é o principal entusiasta do Renascer 2018 juntamente com a renovação carismática católica de Angicos. 

O evento está sendo realizado nas dependências da Ufersa, Campus de Angicos e teve o dia que é considerado pelos cristãos como “O dia do Senhor” vivido de forma intensa no que tange a orações, pregações da palavra de Deus e adoração ao santíssimo sacramento.
A festividade religiosa é promovida pela Renovação Carismática Católica, departamento pertencente à Paróquia de São José dos Angicos.
O evento teve início no último sábado (10/02) e prossegue a terça-feira (13/02), no Auditório Central da Universidade Federal Rural do Semiárido, UFERSA.
FOLIA: Carnaval 2018 de Pedro Avelino e Lajes são destaques na região central.

Apesar da crise que vive o Brasil, os gestores das cidades de Pedro Avelino (Neide Suely) e Lajes (Marcão) com planejamento e competência nesse período momesco, tem ofertado a população das respectivas cidades, momentos de alegria, prazer e diversão.
Diante de um CEI totalmente lotado, depois que o bloco das Kengas deu o ponta inicial do carnaval com seu tradicional jogo. A abertura oficial se deu com a entrega da chave da cidade pela prefeita Neide Suely e logo em seguida ocorreu o concurso da Rainha e Rei Momo do carnaval.

Os foliões estão dando um show e fazendo do carnaval de Pedro Avelino, o maior carnaval da região central em 2018. Na primeira noite do arrastão 42 blocos carnavalescos fizeram a festa nas ruas da cidade. O Trio Pacadão Foquinha Elétrico puxando os foliões. 
O Deputado José Adécio prestigiou a primeira noite de carnaval do município ao lado da prefeita/esposa Neide Suely. 
Já na cidade de Lajes acompanhado da secretária de Assistência Social Valéria Pegado e da secretária ajunta Kalline Refaeli o prefeito José Marques Fernandes (Marcão), juntamente com toda equipe da SEMTHAS , participaram do bloco dos idosos na tarde deste sábado de carnaval.


Os idosos saíram as ruas para mostrarem sua energia no carnaval 2018 em Lajes do Cabugi.



Lajes  vive um dos seus maiores momentos com a realização do Carnaval da Amizade, evento organizado pela Prefeitura Municipal. O evento que começou na última sexta, já teve o campeonato de Blocos, Zé Pereira, Arrastão e Shows na Praça da Folia.



O Show agradou todos na Praça da Folia no sábado, 10. A organização do Carnaval convidou Rafinha e ele vai tocar novamente nesta segunda, 12.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...