sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Esporte: Globo FC vence Flu de Feira por 2 a 0 e garante classificação para a Copa do Nordeste.

O Globo FC venceu o Flu de Feira por 2 a 0 nesta quinta-feira 24, no estádio Barretão, gols de Glaucio e Erick e garantiu classificação para a Copa do Nordeste do próximo ano.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Gláucio, logo no início do duelo, e pelo volante Erick, nos minutos finais. Os times haviam empatado o primeiro jogo por 1 a 1 em Feira de Santana, na Bahia, na semana passada.


O resultado garante o Globo na fase de grupos do Nordestão de 2018 e um prêmio de R$ 500 mil pela participação no certame. A vitória da equipe de Ceará-Mirim foi construída de forma segura. 

Nota: No esporte o planejamento sério se conquista frutos positivos. veja o caso do Globo de Ceará-Mirim-RN, través de seu presidente Marconde Barreto,o time esse ano ano já realizou algumas conquistas. exemplos: participou da copa do Brasil esse ano, ganhou o 1° turno do estadual perdendo na decisão para o abc o campeonato,se classificou para a série C de 2018, vendeu recentemente para o fluminense do RJ o atacante Romarinho e por último conseguiu a vaga para fase de grupos da copa do Nordeste. Parabéns a Águia dos verdes canaviais de Ceará-Mirim.
Prefeita Neide Suely luta para que Banco do Brasil volte a funcionar em Pedro Avelino.
A prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, recebeu o gerente do Banco do Brasil da cidade, Pedro Vilela; e representantes do BB de Lajes, Robson Bezerra e Bruno César, na última terça-feira(22) à tarde, com o objetivo de viabilizar a instalação de um posto de atendimento no Município.

A explosão da agência do BB em Pedro Avelino por assaltantes , que destruiu completamente o prédio no dia 02 de abril de 2016, prejudica milhares de pessoas, que precisam se deslocar para as cidades vizinhas afetando, principalmente, o comércio local.

Pedro Vilela se mostrou sensível à reivindicação da prefeita e confirmou que haverá um correspondente bancário na cidade. A Prefeitura cedeu ao Banco um prédio para que possa ser instalado o equipamento.

O pleito da prefeita Neide Suely é que, pelo menos, os serviços de atendimentos burocráticos voltem o mais breve possível, como solicitações de cartões, senhas, abertura de contas, empréstimos, dentre outros. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino.

Mundo louco: homem invade missa e quebra imagem do Padroeiro em Natal.

Um homem foi levado pela polícia nessa quarta-feira, 23, após invadir uma igreja onde ocorria uma missa e quebrar a imagem do padroeiro. O caso ocorreu em Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal.

O ataque foi contra a imagem de São João Batista, padroeiro da igreja situada no bairro. A paróquia identificou o homem apenas como Francisco Cláudio, um desconhecido dos paroquianos.

Francisco entrou na igreja e dirigiu-se pela lateral ao nincho em que se encontrava a imagem do santo. Ele empurrou a coluna de granito e a imagem. Após quebrar tudo, saiu caminhando rapidamente  e esbravejando.

O homem foi detido por populares que estavam na Missa. O Padre José Marcelo acionou a polícia que se fez presente no local. Depois de colher depoimentos, os policiais levaram Francisco Cláudio até a viatura. 

fonte: Portal no Ar!

Nota: Que mundo nós estamos, nem as imagens religiosas estão fora dessa violência desenfreada nesse País. 

Fernando Pedroza: Prefeitura continua realizando ações de limpeza nos bairros da Cidade.

A equipe de limpeza da Prefeitura de Fernando Pedroza  continua atuando fortemente na limpeza de ruas e bairros da cidade. Funcionários do Poder Executivo estão executando serviços de capina ,poda, limpeza e revitalização das vias públicas.

O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Obras que tem a frente dos serviços o novo secretário da pasta José Dantas, segundo ele essa ação visa garantir a limpeza da cidade.

Para o novo secretário municipal de obras José Dantas, essa ação já tem recolhido um grande acúmulo de lixo pesado incluindo entulhos e podas, nosso objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa e principalmente livre de doenças.Na ocasião pedimos também a contribuição da população para ajudarmos na limpeza de nossa cidade.

Segundo o secretário Dantas os serviços de limpeza são realizados periodicamente seguindo um cronograma da secretaria de Obras e Urbanismo, que conta com uma equipe de recolhimento pelo trator, caçambão e maquinário.

O secretário José Dantas neste sábado no programa conversa franca da FM cidade falará sobre outras ações desenvolvidas atualmente e outras que em breve serão executadas.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...