quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Tite revela escalação contra a Servia na estreia da Copa do Catar.

A ansiedade toma conta do torcedor que já sonha com o hexa. O primeiro passo do Brasil em busca do troféu da Copa do Mundo Catar 2022 é diante da Sérvia, às 16h (de Brasília), nesta quinta-feira (24), pelo Grupo G da competição.

O time de Tite é uma das favoritas ao título do Mundial, apesar de amargar frustrações desde o Penta de 2002. Nas copas seguintes, ganharam: Itália (2006), Espanha (2010), Alemanha (2014) e França (2018).

Para atingir de novo esse patamar, confira o provável time que deve entrar em campo diante da Sérvia. Alisson; Danilo, Thiago Silva (C), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison.

Do blog: Deixamos a ansiedade de lado. Se a nossa Seleção jogar um futebol sério e comprometido sairemos vitoriosos na largada da Copa do Catar.

Cuidado a zebra anda passeando pelos gramados do Catar!!

Ricardo Pereira é destaque na pasta da Ação Social em Pedro Avelino-RN.

O jovem pedrozense Ricardo Pereira vem se destacando com seu brilhante trabalho na Secretaria Municipal Assistência Social no município de Pedro Avelino-RN.

Ricardo vem sendo reconhecido através da gestão do prefeito Alexandre Sobrinho pelo excelente desempenho nos serviços prestados à população de Pedro Avelino numa pasta tão importante que é Assistência Social. 

Toda essa confiança e credibilidade fazem o jovem Pedrozensee Ricardo Pereira assumir a condição de articulador do SELO UNICEF, de acordo com a lei municipal nº 711, onde foi declarado pela gestão municipal a abertura da 9ª edição da semana do bebê em Pedro Avelino-RN.

Detalhe, as ações, serviços e o bom funcionamento das politicas públicas na área social através da gestão do prefeito Alexandre Sobrinho tem projetado a administração como uma das melhores da região central do estado.

Desejamos sucesso ao nosso conterrâneo Ricardo.

O mesmo estará participando do programa conversa franca de sábado, dia 26 na FM Cidade 104,9.

Do blog: Essa importante ação na área social que é a Campanha do Selo Unicef faz tempo que não se ouve falar na cidade da Pedra do sapo...FP.

Covid-19 avança em todas as regiões do Brasil, alerta Fiocruz.

O aumento na quantidade de casos de Covid-19 no Brasil começou a ser sentido no início de novembro e os especialistas apontam que a elevação dos registros pode ter relação com a contaminação pela nova subvariante da Ômicron, a BQ.1.

Os especialistas afirmam também que, além da retirada de alguns protocolos de segurança, como o uso de máscaras, o período de eleições e a volta ao trabalho e eventos presenciais podem ter colaborado para a disseminação do vírus.

Sobre Boletim 

O Brasil registrou mais de 100 novas mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, nesta quarta-feira (23), chegando a 689.325 desde o início da pandemia.

Styvenson anuncia candidatura a governador em 2026 e diz que usará tempo de TV e verba.

O senador Styvenson Valentim (Podemos), que disputou o Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022 e terminou em 3º lugar, após receber 307 mil votos, afirmou nesta quarta-feira (23) que quer voltar a disputar o cargo em 2026, em vez de ser candidato à reeleição para o Senado.

Em entrevista ao PORTAL DA 98 FM, o senador disse que o desejo de ser novamente candidato a governador já foi informado à presidente nacional do partido, Renata Abreu. Ele afirmou ainda que, como parte da estratégia para pavimentar sua candidatura daqui a quatro anos, fará mudanças no seu estilo político e na atuação parlamentar.

“Eu quero disputar o Governo. E terei mudanças no comportamento. Vou usar tempo de TV, tempo de rádio, começar a fazer divulgação parlamentar. Sempre devolvi dinheiro. Mas devolver dinheiro para o governo? Vou utilizar todas as armas que os outros usam”, declarou o senador, lembrando que é um dos senadores que menos usa recursos públicos no Congresso Nacional.

Em 2022, Styvenson disputou o Governo do Estado sem usar recursos dos fundos partidário e eleitoral e sem usar tempo na propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

Ao PORTAL DA 98 FM, Styvenson disse que a mudança de estilo é para que ele possa concorrer “de igual para igual” com os demais candidatos. “Tenho que quebrar essa timidez, essa repulsa de usar o dinheiro público”, afirmou o senador.

Do blog: O senador caiu na realidade do estilo da politica brasileira.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...