quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Esporte: Em amistoso de futsal, Veteranos de Fernando Pedroza  x Santana do Matos empatam em 4 a 4.

Na noite desta quarta feira 27, os Veteranos de Fernando Pedroza participaram de um amistoso de futsal contra os veteranos da cidade de Santana do Matos. O jogo foi realizado no ginásio de esporte Roberto Trindade e terminou empatado em 4 a 4. 


Em um jogo com excelentes oportunidades para as duas equipes, os donos da casa saíram na frente,  onde chegaram a fazer 3 a 1, mais cederam o empate na sequencia da partida em 4 a 4.

Vários torcedores acompanharam o amistoso no ginásio de esportes local, nesse jogo de confraternização que contou com jogadores da velha guarda de Angicos, Fernando Pedroza e Santana do Matos como; Edimilson, Zé Maria, Ambrozo, Tião, Dudeu, Gean, Alexandre,Welton,Leninho e outros....



A redação do blog, agradece as fotos enviadas através do amigo Tião Rocha, que esteve participando desse amistoso de confraternização.
Insegurança: bandidos realizam arrastão em casa lotérica na cidade de  Angicos.

Assaltantes invadiram a casa lotérica de Angicos no fim da tarde desta quarta-feira, 27, e promoveram um verdadeiro arrastão. 
Informações da PM é que dois meliantes teriam chegado no estabelecimento em uma moto com capacete para dificultar a identificação e anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 16h45.

Ainda segundo relatos de populares, os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão entre os clientes que estavam na fila da lotérica Angicana. Na ocasião, levaram dinheiro e objetos pessoais. 
O inusitado é que os bandidos não investiram contra o apurado da lotérica. Após o assalto, os bandidos fugiram em uma moto com destino ao Bairro Monsenhor Pinto.
Continua a região central deficiente no seu contingente policial, sem falar no apoio logistico.
Lajes: presidente da AL, Ezequiel Ferreira entregará ambulância a saúde local.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participará de uma ato de doação de uma ambulância para Lajes. O evento acontece na Secretaria de Saúde, próxima sexta, dia 29, às 15h.


O Prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes estão convidando a população para participar do momento, haja vista a importância de mais uma estrutura para saúde do município dando melhores condições de atendimento para todos.
Mais um beneficio que chegará a cidade de Lajes através do do mandato do deputado Ezequiel Ferreira, e nosso município mais uma vez cai no esquecimento do parlamentar que teve uma boa votação na eleição de 2014.
Atenção população pedrozense, Grave esse nome, Ezequiel Ferreira, esse cidadão passará aqui em 2018 pedindo seu voto.

Politica: Gestão de Carlos Eduardo é reprovada por 65%; a de Robinson Faria, por 73,3%.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN avaliou a percepção do eleitorado natalense quanto à gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). 

Cumprindo seu quarto mandato à frente da prefeitura da capital, o pedetista é mal avaliado por mais da metade da população.

Para 65% dos entrevistados, a gestão de Carlos Eduardo é “ruim” ou “péssima”. Segundo o levantamento, 38,5% consideram a administração “péssima”; e outros 26,5%, “ruim”.

Outros 18% classificaram a gestão como “regular”, enquanto 15,8% disseram que a gestão é “boa”. Apenas 1,3% dos entrevistados disseram que o governo é “ótimo”.

O desempenho do governador Robinson Faria (PSD) também foi medido no levantamento. Para 73,3% dos entrevistados, a gestão estadual é “ruim” ou “péssima”. Quase metade (47,8%) considera “péssima”, e outros 25,5% acham que a administração estadual é “ruim”.

Estiagem draástica: esverdeada, água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Itajá chama atenção da população.

A coloração esverdeada das águas que saem da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, maior reservatório hídrico do Rio Grande do Norte já começa a chamar a atenção. E não é para menos. Atualmente, moradores de 40 municípios dependem e bebem dessa água.

Com 11,97% de sua capacidade, Armando Ribeiro está quase no volume morto. Estado enfrenta a mais grave crise hídrica da história.

Segundo o órgão, apesar da cor, a população pode ficar tranquila, já que a vazão que sai da barragem ainda vai passar por tratamento antes de chegar às torneiras. No entanto, não se pode afirmar até quando será possível garantir a qualidade dessa água.

"Não é possível afirmar até quando a água poderá ser tratada. O que se tem de certo é que, quanto mais diminui o volume, mais necessário será a implantação de produtos e insumos para o processo de tratamento", ressaltou Josivan Cardoso, diretor-presidente do Igarn.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...