terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra autoriza pagamento da última parcela do 13° dos servidores nesta terça feira 12.

A Prefeita do Município de Fernando Pedroza,Sandra Jaqueline através da secretaria municipal de administração e finanças está autorizando o pagamento da parcela dos 50% restantes do 13° salário dos servidores da Prefeitura Municipal nesta terça feira (12).
A Prefeito Sandra, lembra que foram muitos os esforços realizados no decorrer do ano para manter a folha de pagamento sempre em dia, “Valorizar o servidor é algo que sempre esteve dentro das suas prioridades.

Os municípios vem sofrendo com a queda das receitas, onde muitas prefeituras estão com sérias dificuldades para pagar os salários e o décimo terceiro, toda via no meio do ano foi adiantado a primeira parcela de 50%, e hoje estamos concluindo o pagamento integral da gratificação natalina, declara a chefe do executivo  pedrozense Sandra Jaqueline.
Fernando Pedroza: Atenção criançada vem aí, o natal das crianças !!!

É neste sábado dia 16 de dezembro,na rua 07 de setembro a partir das 17:h com a presença de Papai Noel.



Mais de 800 presentes serão distribuídos. Em breve mais detalhes!!

Organização: Maria de Ercília, Vilela e Família

Esporte: Duelo Real x PSG é destaque nas oitavas da Liga dos Campeões.

Nesta segunda-feira, foram definidos os oito confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Por meio de um sorteio realizado na sede da Uefa, em Nyon, Suiça, os 16 times europeus classificados na fase de grupos conheceram seus adversários na primeira fase eliminatória da competição.
E o mata-mata promete muita emoção logo de cara. As bolinhas colocaram Neymar e Cristiano Ronaldo frente a frente, e Real Madrid e Paris Saint-Germain farão o duelo mais esperado desta etapa do campeonato. 
O Barcelona também não terá vida fácil. Lionel Messi e companhia terão o Chelsea como adversário. Juventus e Tottenham fazem um confronto inédito, que também chama atenção.
As equipes se enfrentarão em dois jogos, um em cada respectiva casa. Gols fora de casa são um critério de desempate nesta fase do torneio. 
Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, com as voltas previstas para os dias seis, sete, 13 e 14 de março. A final está marcada para o dia 26 de maio de 2018, com sede em Kiev, Ucrânia.
Confira todos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões:
Juventus x Tottenham
Basel x Manchester City
Porto x Liverpool
Sevilla x Manchester United
Real Madrid x Paris Saint-Germain
Shakhtar Donetsk x Roma
Chelsea x Barcelona
Bayern de Munique x Besiktas




Prefeito de caiçara  anuncia o pagamento do 13° dos servidores nesta terça feira dia 12.

O Prefeito do Município de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Müller, teve como primeiro compromisso da manhã desta segunda-feira (11), autorizar o pagamento do 13° salário dos servidores da Prefeitura para esta terça feira (12).
O jovem Prefeito lembra que foram muitos os esforços realizados no decorrer do ano para manter a folha de pagamento sempre em dia, “Valorizar o servidor é algo que sempre esteve dentro das minhas prioridades. 
O ano de 2017 teve um exercício especialmente delicado no que se refere aos aspectos econômicos e políticos mas perante muitos esforços iremos garantir as duas folhas de pagamento no mês de dezembro”, declara o gestor.

Os municípios vem sofrendo com a queda das receitas, onde muitas prefeituras estão com sérias dificuldades para pagar os salários e o décimo terceiro, e apesar das dificuldades o Município de Caiçara se destaca nas medidas tomadas para honrar o compromisso com os servidores.

Petrobras elevará preços da gasolina em 1,4% e do diesel em 1,8% a partir de hoje terça 12.

A Petrobras elevará os preços do diesel em 1,8% e os da gasolina em 1,4% nas refinarias a partir de terça-feira, segundo comunicado publicado pela estatal em seu site nesta segunda-feira.


Os reajustes fazem parte da nova sistemática de formação de preços da companhia, em vigor desde julho, e que prevê alterações quase que diárias para as cotações dos combustíveis.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...