sábado, 10 de fevereiro de 2018

Nas ondas do rádio!!!

Neste sábado 10, tem programa conversa franca na radio comunitária FM cidade 104 de Fernando Pedroza a partir de 8:30h. Noticias estadual, nacional, regional e local.


Hoje exibiremos as entrevistas feitas na final do campeonato de blocos de futsal.

Com o presidente da câmara municipal Francimario Souza, vereador Magnos Paulo e com o campeão pelo bloco dos vaqueiros o atleta Messias.


Conversa franca tem Redação e apresentação de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.Fique ligado!!!!
Estadual: Santa Cruz de Natal antecipa Carnaval, vence o América-RN por 3 a 0 e faz a festa.

O Santa Cruz de Natal confirmou a boa fase e venceu o América-RN por 3 a 0 nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Rivaldo, no primeiro tempo, Denilson e Xilú, na etapa final, marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Tonet chega aos 13 pontos e, momentaneamente, ultrapassa o ABC e assume a segunda posição. O América-RN, que teve sua defesa vazada pela primeira vez e conheceu a primeira derrota na competição, permanece na liderança, com 15 pontos.

No final partida em entrevista a imprensa o técnico Leandro campos disse que se o américa não conseguir conquistar o 1° turno, o mesmo deixa o clube americano.

No outro jogo da noite o time do Assu venceu o Baraunas em pleno Nogueirão pelo placar de 1x0. Gol do zagueiro Yago.

Classificação atual do G4:
América  15 pts
Santa Cruza  13 pts
Abc  12 pts  um jogo a menos enfrenta na quarta feira de cinzas o força e luz no frasqueirão.
Assu  10 pts

Do blog: Com essa derrota do América para o Santinha 3x0, abriu a chance para o seu rival, o ABC conquistar o 1° turno, pois só depende agora do alvinegro, basta vencer seus dois últimos jogos em Natal contra o força e luz e o Assu no Frasqueirão.

Segundo a EMPARN o RN terá previsão de chuva e calor durante o carnaval.

A previsão é de chuva e calor durante o todo o período de carnaval no Rio Grande do Norte, informou a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn). As pancadas de chuvas devem atingir todas as regiões do estado, mas não amenizam o calor. As temperaturas devem atingir os 37 graus Celsius no Alto Oeste potiguar, por exemplo.
Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, pela análise das imagens de satélite, a Zona de Convergência Intertropical associada à presença de um vórtice ciclônico de ar superior deverá atuar durante todo o período do carnaval. Essa combinação deve manter o céu parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas.
No período de carnaval, as temperaturas mínimas em Natal vão variar entre 23 e 26 graus Celsius e as máximas devem ficar entre 31 e 32 graus Celsius, enquanto no interior as máximas estarão variando entre 34 na região Agreste a 37 graus Celsius no Alto Oeste.
Neste sábado (10), a predominância é de céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado, com ocorrência de chuvas no período da tarde no interior e a qualquer hora do dia na faixa litorânea.
Domingo (11), a predominância é de céu nublado em todo o Estado com ocorrência de pancadas de chuvas. A concentração maior das chuvas deverá acontecer nas regiões de Mossoró, Alto Oeste e Litoral Leste com ocorrências de trovoadas e descargas elétrica
Na segunda-feira (12), a previsão é de predominância de céu encoberto com ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado.
Terça (13), o sol deverá predominar nas regiões do Agreste e Central. No Oeste e Litoral Leste ainda acontecerão pancadas de chuvas concentradas durante a tarde no interior e pela manhã no Litoral.

Do blog: O município de Fernando Pedroza, neste sábado (10) de madrugada por volta das 2h, foi banhado por uma boa chuva.


Agências bancárias reabrem ao publico só na próxima quarta feira de cinzas dia 14.

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na próxima segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14), os bancos abrirão ao meio-dia.
A Federeção Brasileira de Bancos (Febraban) informou que a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

Além disso, os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).
Concurso da Mega Sena 2.013 pagará neste sábado (10) prêmio de 70 milhões.

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.012 da Mega-Sena, na noite da ultima  quinta-feira (8) na cidade de Santana (AP). O prêmio acumulou para este sábado 10. 

Segundo a caixa econômica o prêmio será de 70 milhões.


Faça já a sua aposta na casa lotérica mais próxima de sua cidade.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...