segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Fernando Pedroza: Praça do alto de santa Luzia recebe nova iluminação.
A praça pública do Bairro alto de Santa Luzia em nosso município recebeu nova iluminação na última sexta feira 02, a iniciativa foi da prefeitura municipal, gestão Sandra Jaqueline, que contou com a parceria da secretaria de obras e infra-estrutura.

Esse logradouro é um dos vários que a prefeita Sandra Jaqueline recebeu da gestão anterior com a energia cortada e abandonada.


Os moradores do entorno da praça onde esta a imagem de santa Luzia agora estão satisfeito com essa melhoria por parte do governo municipal.

Segundo a prefeita Sandra Jaqueline, foi feito todo um novo projeto de adequação exigido pela COSERN Para a nova iluminação da praça  de Santa Luzia.  A prefeita afirma que o próximo logradouro público a ter sua nova iluminação em breve, será a praça do alto de são Joaquim que também se encontra nas escuras deixada pela gestão anterior.

Luto: Morre, aos 91 anos, Madre Alves em Natal-RN neste Domingo dia 04 de fevereiro.

Luto para a igreja católica, morreu na noite deste domingo, 04 de fevereiro, aos 91 anos, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, a religiosa Carmem Alves, mais conhecida com Madre Alves. Ela era irmã do ex-governador Aluízio Aves, falecido no ano 2006.


O velório acontecerá nesta segunda-feira (5), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.  Às 15 horas haverá a Missa de Corpo Presente em seguida o sepultamento no mesmo local.
Estadual 2018: América-RN vence Assu fora de casa, mantém 100% e continua na ponta do primeiro turno.

O América-RN se recuperou bem do baque da eliminação precoce na Copa do Brasil e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Mesmo jogando fora de casa, o time rubro dominou o Assu e venceu por 2 a 0 na noite deste domingo.

Juninho Tardelli e Mateusinho fizeram os gols do triunfo americano. Com o resultado, o Mecão chega a 15 pontos, isolado na liderança do primeiro turno.

O América-RN volta a campo na sexta-feira, quando encara o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas. O jogo está marcado para as 19h (horário local).O Assu joga no sábado de carnaval e terá o Baraúnas como adversário. A partida será realizada no Nogueirão, em Mossoró.


Nesta segunda feira dia 05 teremos o complemento da rodada com o jogo Santa Cruz x Baraúnas 

Detalhe: O Mecão só depende dele para ficar com o 1° turno taça cidade do Natal, basta vencer seus dois últimos jogos Baraúnas e Globo.
Folia: Prefeitura Municipal de Lajes apresenta atrações para o Carnaval de 2018.

O Prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes divulgaram oficialmente a programação para o Carnaval 2018 em Lajes, considerado pela critica, como o melhor carnaval da região, e um dos mais bem organizados do estado.
O trabalho do executivo é de garantir a população lajense um momento de lazer e entretenimento, em um dos mais tradicionais eventos do ano.

A exemplo do ano passado, o Prefeito Marcão fez questão de enfatizar que o evento acontece garantindo às autoridades o pleno funcionamento das atividades que são de responsabilidade do executivo em todas as suas áreas.
Taça GB: Com gol do zagueiro Rhodolfo Fla vence Nova Iguaçu e pega o Bota nas semifinais.

Flamengo venceu o Nova Iguaçu na tarde deste domingo no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo que fechou a primeira fase da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O único gol do jogo saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, numa bomba do zagueiro Rhodolfo, de fora da área.
Com a vitória, o Flamengo confirmou o primeiro lugar no grupo B com 13 pontos em cinco jogos, e irá enfrentar o Botafogo, segundo lugar do grupo C, na semifinal da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu, que lutava pela classificação e precisava vencer o jogo, fecha a fase com 5 pontos, em quarto lugar.
As semifinais serão disputadas nos dias 08 e 10 de fevereiro. Na outra semifinal, o Boavista, primeiro lugar do grupo C enfrentará o Bangu, segundo do grupo B.

Detalhe: Ficaram de fora das semifinais da taça GB, Vasco e Fluminense.

Pesquisa Datafolha: Ciro Gomes festeja disputa paralela com Geraldo Alckmin.

Aliados de Ciro Gomes (PDT-CE) comemoraram o Datafolha. Para quem não se candidata à Presidência desde 2002, dizem, competir cabeça a cabeça com o governador de SP, Geraldo Alckmin, está ótimo, informa Daniela Lima, na coluna Painel, da Folha de S.Paulo deste domingo.

Segundo a colunista, a expectativa de dirigentes do PDT é a de que, a medida que o eleitor perceba que o voto em Lula pode ser em vão, Ciro melhore sua performance na região Nordeste.


Segundo a pesquisa, entre eleitores que declaram preferência pelo PT, Ciro sobe de 3% para 15% quando o petista está fora da disputa. No mesmo grupo, Marina passa de 4% para 13% quando o ex-presidente é excluído do cenário eleitoral.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...