sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Com gol de Arrascaeta, Flamengo bate Bragantino e entra na briga pelo título do brasileirão.

O Flamengo venceu o Bragantino por 1 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (23/11), em jogo válido pela 30ª rodada, e chegou de vez para brigar pelo título do Brasileirão em 2023.

Com gol de Arrascaeta, a equipe de Tite chegou ao quarto jogo sem perder na temporada, tirou a equipe paulista do G-4 e pulou para a terceira posição, dois pontos atrás do líder Palmeiras, que tem 62.

Com a vitória, o Flamengo pulou da sexta para a terceira posição e chegou aos 60 pontos, apenas dois atrás do Palmeiras e entra na briga pelo título do Brasileirão de 2023.

Já o Bragantino tem 59 pontos e perdeu a chance de igualar a pontuação do Palmeiras. Com a derrota, a equipe paulista ainda caiu para a quinta posição e ficou fora do G-4. Agora, ninguém mais deve jogos até o fim da competição. Todas as equipes têm os 34 jogos.

Confira a agenda dos clubes:

O Flamengo volta a campo no domingo, às 18h30, contra o América-MG. A partida será realizada em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, já o Bragantino visita o Internacional, no Beira-Rio, no mesmo dia e no mesmo horário.

Breve uma noite de humor! Zé Lezin em Angicos dia 29 de dezembro.

Uma década depois, o renomado humorista Zé Lezin está de volta a cidade de Angicos-RN. Se prepare para uma noite de grandes risadas!!!

evento está marcado para o dia 29 de dezembro, no Clube Municipal de Angicos-RN. Prepare-se para embarcar em uma jornada de diversão com um dos maiores nomes do humor brasileiro.

A organização do evento já está a todo vapor, iniciando a campanha de divulgação para garantir que todos os amantes do riso estejam presentes. A venda de mesas será iniciada em breve, então fique atento para garantir o melhor lugar para desfrutar desse espetáculo único.

Para mais informações e para garantir seu lugar nessa festa de humor, entre em contato com os organizadores pelos telefones (84) 9 96111989 ou (84) 9 99101952.

É dia 29 de dezembro de 2023. Marque essa data no seu calendário e venha fazer parte desse momento único de diversão e risadas garantidas!

Fim de semana no RN: Temperaturas devem variar entre 19ºC e 35ºC, aponta Emparn.

A previsão para o próximo final de semana, de 24 a 26 de novembro é de predominância de céu parcialmente nublado a claro nas regiões do Litoral Leste, Agreste e Vale do Açu.

Nas demais regiões do Rio Grande do Norte, a previsão de céu claro com poucas nuvens. Os dados são do Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

As temperaturas previstas para região do Leste Potiguar, onde fica localizada a capital do estado, poderão variar entre 22°C, durante as madrugadas, e 31°C, durante as tardes. Já no interior, a previsão é de mínimas de as mínimas poderão chegar aos 19°C e máximas aos 35°C.

Confira a previsão do dia a dia.

24/11/23 – sexta-feira - Céu parcialmente nublado a claro no Litoral, Agreste e Vale do Açu, demais regiões céu com poucas nuvens.

25/11/23 - sábado - Céu parcialmente nublado a claro no Litoral e no Agreste, demais regiões com céu com poucas nuvens.

26/11/23- domingo- Céu parcialmente nublado a claro no Litoral e no Agreste, demais regiões com céu com poucas nuvens.

Duas pessoas são presas no RN durante operação nacional contra abuso infantil.

Duas pessoas foram presas em flagrante no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (23/11), durante uma operação nacional contra abuso sexual de crianças. A ação é comandada pela Polícia Federal.

Segundo a PF, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos - dois em Natal e um em Mossoró- fruto de investigações conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF (DRCC).

Durante as ações, foram realizadas duas prisões em flagrante, com apreensão de diversos dispositivos eletrônicos, como computadores e celulares.

"A operação nacional almeja a prisão de ofensores sexuais de crianças e o resgate de vítimas, gerando um maior impacto social e consequente atenção para a ocorrência desse tipo de delito", informou a PF.

Os investigados poderão responderão pelos crimes de armazenamento, compartilhamento e produção de material de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...