sábado, 7 de julho de 2018

Capitão Estyvenson Valentim concede entrevista ao programa conversa franca deste sábado dia 06.

Logo mais as 8:30hs dentro do programa conversa franca na FM cidade 104,9 em Fernando Pedroza-RN, teremos uma entrevista com  capitão Estyvenson Valetim, onde o mesmo aborda temas pertinentes sobre o mundo devastador das drogas e o reflexo da violência no País. 
Fique ligado! Conversa Franca.
Produção e apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.

Governo do RN lança mais uma vez edital para concurso da PM-RN com mil vagas.

O Governo do RN publicou, na edição desta sexta-feira (6), o edital do Concurso Público para provimento de 1.000 vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Estão sendo oferecidas 938 (novecentas e trinta e oito) vagas destinadas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino.
O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

De acordo com o cronograma, as inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.ibade.org.br, do dia 16 de julho até o dia 13 de agosto. O valor da inscrição é de R$100,00 (cem reais).

COPA DA RÚSSIA:Talentosa e cirúrgica, Bélgica impõe ao Brasil uma dolorosa derrota.

O sonho do hexacampeonato, que foi ganhando corpo nos dois excepcionais anos de trabalho do técnico Tite, terminou de forma amarga, mas não injusta, neste sábado, nas quartas de final da Copa da Rússia.

A Bélgica até contou com a sorte, o “imponderável” do futebol, no incompreensível gol contra de Fernandinho, mas cumpriu perfeitamente seu plano e venceu por 2 a 1, na Arena Kazan, graças ao talento de sua melhor geração.

Kevin De Bruyne, autor de um lindo gol, o “tanque” Romelu Lukaku e o craque Eden Hazard entraram para a lista de carrascos do futebol brasileiro. E a seleção pentacampeã volta para casa com vários candidatos a “vilão”, inclusive o VAR, que mais uma vez não ajudou, numa derrota dura de digerir. Mais do que organização, faltou ao Brasil inspiração.

Hoje teremos mais duas partidas:
Suécia x Inglaterra as 11:hs
Croácia x Rússia as 15:hs


Insegurança sem limite: Comerciante em Angicos é vitima de assalto.

Os assaltos a comerciantes continuam na cidade de Angicos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (05) por volta de 20h30. Dessa fez a vítima foi "Babá" que foi surpreendido por 2 marginais encapuzados no bairro Alto da Alegria enquanto guardava seu veiculo ao lado do comércio.
Os marginais saíram do mato com uma arma tipo "Garruncha" e anunciaram o assalto, assustado o comerciante segurou no cano da arma enquanto o outro bandido mandava seu parceiro reagir (atirar), o comerciante foi jogado ao chão enquanto os bandidos saquearam seus bolsos levando a quantia de R$ 108,00, em seguida empreenderam fuga pelo mesmo caminho por onde vieram.
Esse é o retrato da insegurança na região central, principalmente a cidade de Angicos a mais violenta de todas em termos de assaltos e arrombamentos.
Nesse fogo cruzado as autoridades perdidas sem fazer nada e a mercê também da bandidagem. Alô autoridades!!!

Política do RN: Robinson oficializa pré-candidatura à reeleição através da FM 96.

O governador Robinson Faria (PSD) oficializou na noite da última quinta-feira dia 05, sua pré-candidatura à reeleição.

Foi em entrevista aos jornalistas Felinto Rodrigues e Jean Valério, na 98FM. Robinson disse que é pré-candidato e fez críticas aos principais adversários.

Sobre a senadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que em muitos casos trabalhou contra o Rio Grande do Norte.

Sobre Carlos Eduardo Alves (PDT), disse que não deixou uma obra com a marca dele, que é arrogante e que renunciou à Prefeitura só para cuidar de fazer política, e que é candidato de mais um “acordão”, já que montou um palanque formado por Alves e Maia. 

Trecho da entrevista será exibida hoje no programa conversa franca na fm cidade 104,9, logo mais as 8:30hs.



Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...